1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desperado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xeik, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 957)

1. gurus dos pc's preciso de ajuda:
    uso um computador com rede wireless disponível numa instituição.
    o problema é que só consigo aceder à net via IE. quero usar o firefox e o utorrent mas quando abro os programas aparece uma msg a dizer que não existe ligação!
    já tentei usar o opera mas surge o mesmo problema.
    não tenho grandes conhecimentos nesta área mas gostava mesmo de resolver este problema pois o IE é mesmo uma K*g**a!

a todos gracias pela ajuda :kfold:

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se estás numa instituição, já experimentaste a falar com o administrador da rede?

3. administrador aparece uma vez por mês... às vezes. axo que isto funciona como uma auto gestão caótica :)
    fui eu que configurei o IE mas não sei como, mas depois de tanto mexer alguma coisa saiu!!
    mas não consigo sair daqui :(

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

verifica se ha configuração de proxys

5. penso que esta tudo configurado com detecções automáticas... mas como disse não percebo muito disto :(.
    curioso que quando liguei o IE ele pediu username e password ou algo do género e o firefox não. já dei voltas aos menus mas não encontro forma de resolver!

6. Kandalf

Kandalf Power Member

Essa duvida assim e muito vaga o utorrent pode nao funcionar como isso é uma rede pode ter certas portas fechadas verifica que configurações escolheste no explorer e mete igual no firefox isso deve ter a ver com proxys

7. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Tenta entrar em contacto com o administrador de rede.

Possivelmente eles deverão a utilizar uma proxy para o acesso http.