Multiplataforma Desperados III (Mimimi Productions/THQ Nordic)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
f6H00DI.png

Developer: Mimimi Productions
Publisher: THQ Nordic
Platform: PS4, Xbox One e PC
Release: 2019

The Wild West. A place where the law is made by those with a gun in their hands, and is enforced by the henchmen at their command. A place where death is no stranger and the undertakers are working overtime… especially when people start playing Desperados III. This real-time tactics game, developed by German game studio Mimimi Games (Shadow Tactics: Blades Of The Shogun), lets players command a band of Desperados led by fan-favourite gunslinger John Cooper.

Videos:

 
Há uma loja nacional de tecnologia a fazer leve 2 pague 1 e com este jogo com desconto adicional. Está a 39.98 para PS4. Tive de aproveitar. Depois deixo a minha opinião do jogo.
 
Estou a jogar desde que saiu no gamepass na xbox sx e estou a gostar, grande nostalgia.
Estou a pensar comprar o season pass para aproveitar os DLCs, sabem se está previsto mais conteúdo?
 
Tenho andado a jogar isto no gamepass e esta a ser muito interessante. Imensas formar de fazer as missões. Terminei agora a 4 missão e já tive de puxar uns belos bocados pela cabeça para perceber a melhor forma de abordar as missões.

@lpmacedo já que gostas deste estilo de jogos ja viste este?
 
Última edição:
Tenho andado a jogar isto no gamepass e esta a ser muito interessante. Imensas formar de fazer as missões. Terminei agora a 4 missão e já tive de puxar uns belos bocados pela cabeça para perceber a melhor forma de abordar as missões.

@lpmacedo já que gostas deste estilo de jogos ja viste este?
Sim, esse está definitivamente na milha lista para jogar. O original é dos meus jogos favoritos. O "problema" é que o gamepass tem demasiados bons jogos.
 
Back
Topo