Despertador - Display que dê para desligar

TaniaS

Power Member
Boas malta!

Antes de mais, se estiver no tópico errado peço que me desloquem para o correcto, uma vez que não sabia ao certo onde colocar a minha questão!

Ando a pensar comprar um despertador, daqueles com relóginho e rádio. Porém, necessito que o display dê para desligar. Por exemplo, tenho um candeeiro com três intensidades de luz e depois o display dá para estar sempre ligado ou sempre desligado. Ora, eu para dormir necessito de tudo escuro e uma só luz de presença já me incomoda. Problema desse candeeiro que até tem despertador: o despertador tem músicas mto agudas e toca mto baixo, e eu, mouca como sou, nunca acordaria com ele. Tenho usado o do tlm, mas não durmo descansada pq tenho sempre medo que ele n toque, com medo que se empanque ou qq coisa assim... Manias, vá! Então gostaria de sugestões, se alguém tiver algum com rádio e que o display dê para desligar, pelo menos durante a noite. Se arranjar com bluetooth, temperatura e afins melhor ainda.

Obrigada desde já!
 
Eu tenho um Sony ICF-C1PJ que além de ter 3 níveis de intensidade, pode ainda ser totalmente desligado.
Tem ainda a possibilidade de projetar as horas no tecto/parede. Inicialmente era muito cético em relação a essa funcionalidade, mas atualmente adoro.
Acresce ainda que tem duplo alarme, porta USB e uma qualidade de som brutal para um rádio despertador.

Não é muito barato, mas recomendo!

PS: Existe um modelo parecido, mas bastante mais barato, o Sony ICF-C1, mas não tenho a certeza se permite, por exemplo, desligar o ecrã como pretendias.
 
Já tive um desses (outra marca) com projector mas tinha o defeito irritante de que a hora projetada nunca ficava igual á do ecrã.
 
Já tive um desses (outra marca) com projector mas tinha o defeito irritante de que a hora projetada nunca ficava igual á do ecrã.
Posso dizer que no caso deste Sony, faz jus à fama de qualidade da marca. Foi para mim uma surpresa agradável a qualidade da projecção, até porque achei sempre que seria uma funcionalidade secundária.
 
Pelo que percebi não tem Bluetooth, mas tbm não tem grande problema. Mas o alarme são alguns toque definidos que escolhemos um, ou dá pra acordar com som de rádio? Obrigada pelas opiniões!
 
Eu tenho um do universo da Xiaomi, que de noite o ecrã não emite qualquer luz. Ao pressionar em cima é que liga uma luz.
Muito barato, e serve perfeitamente para a função relógio/despertador. Já o tenho há 2 anos pelo menos, e ainda com as mesmas pilhas.
Tem uma app, e interface em inglês.

Xiaomi-despertador-com-bluetooth-controle-inteligente-tela-lcd-controle-de-temperatura-umidade-luz-noturna-ajust-vel.jpg_Q90.jpg_.webp
 
O q tenho neste momento é da selecline, marca branca da *****, e tem sintonizador de radio digital o q por 9.99 é um achado. O único senão é q o display é tão intenso à noite q tive q o abrir e meter película escura para diminuir o brilho. De resto serve bem p o pretendido.
 
Back
Topo