Despite de problema SE k750i

SwimmerBoy

Folding Member
Boas malta...

Tenho um Sony Ericsson K750i e tenho a sensação de ter um problema...

Quando tento fazer uma chamada, o auscultador faz um som estranho... Parece que tenho o altifalante ligado sem o ter...

Já aconteceu isso a alguém?
 
Duvido que seja humidade, especialmente nesta altura do ano, até porque o telemóvel nem costuma andar nos bolsos nem nada (ou na mão, ou na mochila)!

Em relação à pancada, tudo é possivel, mas não me recordo de ter dado/levado com pancada!!

Em relação a um possivel arranjo, o telemóvel é da OPTIMUS, está bloqueado à rede... Qual seria o sitio onde me deveria dirigir para que me resolvessem o problema o mais brevemente possivel?

(O telemóvel está na garantia)
 
Se o telemóvel está na garantia, leva-o à loja onde o compraste. Em princípio não deve ser nada de mais, tal como o pcascais disse, o auscultador pode estar deslocado.
 
SwimmerBoy,

Tambem possuio um tlm igual ao teu e posso-te dizer que tinha um problema no joystick e levei-o á Doctortel (é onde se trata directamente com a garantia da SE) e foram 5*. No dia a seguir tinha o tlm, não só trocaram-me o joystick como o limparam por dentro e agora ta como novo.

Aquilo fica no marquês de pombal, é um pouco mais abaixo dos bombeiros.

Boa sorte com isso!
 
Obrigado pelas vossas replys

O mais certo é dirigir-me à loja onde comprei o tlm (C.C. Riu Sul) mas lá, dependendo do tempo, logo falo acerca da Doctortel...

(vou tentar achar informações da Doctortel porque Lisboa e eu, ainda não nos damos muito bem (conheço incrivelemente mal...)
 
SwimmerBoy: Vai a um CAT (Centro de assistência técnica da optimus) ... os tipos resolvem-te isso na hora. Não te ponhas com DoctorTel nem nada do género ..... a Optimus tem centro de assistência especializados SÓ PARA OS SEUS CLIENTES. E mesmo que algo corra mal, é tudo da responsabilidade deles...
 
Lol... eu fui onde comprei o tlm na Worten do Colombo e disseram para me dirigir á Optimus em Alfragide ou á Doctortel no markes e digo-te sinceramente que foi 5* e aquilo é a assistencia oficial digamos. Agora se te dá mais jeito a Optimus em Alfradige isso é contigo.
 
yeap yeap, tens toda a razão. Mas o CAT são centros PERTENCENTES à Optimus e não subcontratados pela mesma.

Já agora, mera curiosidade...No site da Optimus está lá a assistência da Motorola:
Motorola
TECNILUZ
Sintra Business Park Edificio 5 - Armazém A
2710-089-Sintra

2ª a 6ª das 9h às 18h


TECNILUZ
Travessa do Outeiro, 11A, Porta 4
1200-749-Lisboa

2ª a 6ª das 9h ás 13h e das 14 ás 18h



Esta informação está totalmente errada. A empresa responsável agora é outra.
 
Queria só deixar aqui o report da ida à Doctortel...

Uma palavra para referir: IMPECÁVEIS!!

Cheguei lá, atendeu-me uma menina bem simpática que me atendeu e disse-me que tinha de deixar o tlm por lá para lá ir amanhã ou depois. Expliquei o meu problema e o facto de morar longe e a menina (bem gira por sinal :P) arranjou maneira de darem uma vista de olhos ao telemóvel na hora!

Enquanto eles foram ver o tlm, fui beber um cafezito e quando voltei, tinha o tlm reparado, a funcionar como novo, tudo impecável...

Recomendo mesmo!! Muito simpáticos e muito profissionais!! (não se deixem levar pela aparência do sitio)
 
Queria só deixar aqui o report da ida à Doctortel...

Uma palavra para referir: IMPECÁVEIS!!

Cheguei lá, atendeu-me uma menina bem simpática que me atendeu e disse-me que tinha de deixar o tlm por lá para lá ir amanhã ou depois. Expliquei o meu problema e o facto de morar longe e a menina (bem gira por sinal :P) arranjou maneira de darem uma vista de olhos ao telemóvel na hora!

Enquanto eles foram ver o tlm, fui beber um cafezito e quando voltei, tinha o tlm reparado, a funcionar como novo, tudo impecável...

Recomendo mesmo!! Muito simpáticos e muito profissionais!! (não se deixem levar pela aparência do sitio)

Eu bem te disse, eles tambem foram impecaveis cmg.
O sitio eh meio refugiado, mas os gajos sabem mesmo como agradar ao cliente e eu tinha a certeza que não te irias arrepender :P
 
Back
Topo