Destaques Meo

Status
Fechado a novas mensagens.

Romika

Power Member
Ao passar várias vezes pelo site da PT e do MEO, reparei que costumam fazer destaques das programação mensalmente.

Penso que é interessante, sabermos o que vai passar no MEO, já que ninguém hoje em dia compra a TVGuia, e ao mesmo tempo, dá para falar e comentar, o que gostamos ou não da programação.

Os destaques Meo em Abril

No mês em que comemora o primeiro aniversário, o Meo oferece boas razões para ficar atento à programação. Fique a par de todas as novidades e conheça as sugestões da televisão do futuro. Além do lançamento dos canais AXN HD e Brava HDTV, a 6 de Abril, desde dia 2 está também disponível o Meo Kids, um serviço interactivo com conteúdos únicos destinados para os mais novos

AXN HD – um novo canal em alta definição

Disponível a partir de 6 de Abril, com o AXN HD pode ver as suas séries favoritas com uma resolução de imagem quatro vezes superior, imagens mais nítidas e vibrantes e com muito mais detalhe.

* “Na Barra dos Tribunais” – Estreia quarta, dia 8, às 21h30. Quartas, às 21h30.
Esta emocionante série segue as vidas de um grupo de jovens advogados que trabalham em lados opostos – o escritório dos advogados de defesa e os advogados do Ministério Público – assim como daqueles que se sentam na sala onde decorrem os julgamentos dos casos que têm em mãos – réus e vítimas.

* “E.R. Serviço de Urgência” T14 – Estreia sexta, dia 17, às 21h30.
“E.R. Serviço de Urgência” segue as vidas dos médicos e enfermeiros do bloco de urgências do County General, um hospital de Chicago, onde a diferença entre a vida e a morte reside nas tomadas de decisões rápidas e muitas vezes arriscadas destes profissionais.

Brava HDTV – eventos do Ballet e Ópera 100% em HD

A partir dia 6 pode ver os mais prestigiados eventos de Ballet, Ópera e Música Clássica em alta definição. O Brava HDTV vai ficar em sinal aberto para todos os clientes até final de Abril.

FOX Crime

* “Lei & Ordem: Unidade Especial” T7 – Estreia, dia 15, às 21h30. Quartas, às 21h30.
Com uma grande carga dramática e emocional, a série ‘Lei & Ordem: Unidade Especial’ segue uma brigada de elite que investiga os piores casos de violência sexual.

FOX

* “The Cleaner” – Estreia quarta, dia 8, às 22h15. Quartas, às 22h15.
Inspirada numa história real sobre a vida de um verdadeiro “intervencionista extremo”, a série conta com a interpretação de Benjamin Bratt no papel de William Banks, um ex-toxicodependente que depois de passar por tempos difíceis, faz uma tentativa de reconciliação com Deus. William é o líder de uma equipa cujo objectivo principal é ajudar outras pessoas a reabilitarem-se dos seus vícios, recorrendo a todos os meios necessários.

* “Ossos” T4 – Estreia quinta, dia 9, às 21h30. Quintas, às 21h30.
Mais aventuras da Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), uma especialista forense com um dom especial para analisar os ossos das vítimas dos piores crimes.

* “Stargate Atlantis” T3 – Estreia dia 9, à 1h05. De segunda a sexta, à 1h05.
Esta série surge como um spin-off da anterior SG-1, ambas baseadas no universo Stargate. Novas sagas e aventuras pela descoberta e salvação da cidade perdida de Atlantis estão de volta para mais emocionantes missões.

* “Saturday Night Live” T34 – Estreia dia 18, às 22h15. Sábados, às 22h15.
O “Saturday Night Live” é um conhecido programa norte-americano de comédia que apresenta todas as semanas hilariantes sketches que são acompanhados por uma banda ao vivo que nos presencia com vários momentos musicais. A cada semana, novos convidados especiais conhecidos do grande público juntam-se ao elenco e apresentam os seus dotes humorísticos.

* “A Vida é Injusta” T5 – Estreia domingo, dia 19, às 14h15. De segunda a domingo, às 14h15.
A 5ª temporada, na qual a série vai celebrar o 100º episódio, vai continuar a acompanhar as aventuras e desaventuras hilariantes de Malcolm e da sua divertida família enquanto lutam com a vida e entre eles.

* “Perdidos” T5 – Estreia terça, dia 24 de Março, às 22h20. Terças, às 22h20.
O mistério que alimenta “Perdidos” continua, prevendo-se uma temporada em que nada voltará a ser como antes.

FOX Next

* “Malmequer, Bem-Me-Quer” T2 – Terças, às 21h30.
Numa romântica mistura entre o universo de Tim Burton e a inocência de Amélie Poulain, este “conto de fadas” acompanha a vida de Ned (Lee Pace), um jovem que, ainda em criança, descobriu que podia ressuscitar os mortos com um simples toque. Ned é agora um pasteleiro que usa a sua característica especial para praticar o bem: ajuda um detective privado, Emerson (Chi McBride), a desvendar casos de homicídio, devolvendo a vida às vítimas para que estas possam revelar o nome dos seus assassinos.

Animax

* “Samurai Girl” – Domingos, dias 12, 19 e 26, às 21h45.
Uma produção baseada numa série de novelas muito popular. Nesta recente produção, uma jovem japonesa de dezanove anos chamada Heaven descobre que o riquíssimo homem de negócios que a adoptou quando ela era ainda uma menina é na realidade a “cabeça” da Yakuza, a mafia japonesa. E é mesmo provável que sejam eles os responsáveis pelo assassinato do seu irmão.

Sony Entertainment

* “Os Olhos da Lei” T3 – Estreia sábado, dia 18, às 20h05. Sábados, às 20h05.
Lynn Holt (Kathleen Quinlan), uma advogada tenaz e bem sucedida especializada em Direito da Família, dá finalmente a volta depois de ter sofrido o choque da sua vida quando o marido a trocou por outra mulher e lhe “roubou” também a firma que dirigiam os dois. Agora, rodeada por um grupo forte de advogados e amigos, conseguiu reconstruir a vida e algum sucesso e está determinada a não deixar que ninguém a impeça de seguir em frente. Nesta temporada, a firma muda-se de armas e bagagens para Venice, para um espaço bem mais agradável e perto da praia.

* “Afortunadas” – Estreia domingo, dia 19, às 20h55. Domingos, 20h55.
Apesar de muitas contrariedades (perder o emprego entre outras) Megan acaba por receber uma proposta de trabalho interessante em Palm Beach para trabalhar para a magnata dos cosméticos Laurel Limoges (Anne Archer – Atracção Fatal) como tutora das suas netas gémeas. Em troca de conseguir prepará-las para a entrada na Duke University, Megan terá a oportunidade de viver num mundo de riqueza e conseguir finalmente pagar os empréstimos contraídos para fazer o curso universitário.

Sci Fi

* “O Justiceiro” – Quartas, às 21h30.
Ícone da televisão dos anos oitenta, “O Justiceiro” volta a ser recriado. Numa versão mais recente, produzida pela NBC, o novo KITT é ainda mais espectacular que o seu antecessor. A série que estreia no Sci Fi traz aventuras, acção e efeitos especiais sofisticados.

Meo Videoclube

* “Busca Implacável” – Disponível a 10 de Abril
Liam Neeson interpreta um ex-soldado que a meio de uma viagem à Europa, tem a filha raptada. Ele irá utilizar todos seus conhecimentos de guerra para resgatá-la, antes que ela seja vendida.

Com: Liam Neeson, Maggie Grace, Anjul Nigam
De: Pierre Morel
Género: Acção

* “W” – Disponível a 13 de Abril
W. é uma crónica sobre a vida e presidência de George W. Bush. Quer se adore ou se odeie, não há dúvida que George W. Bush é uma das figuras públicas mais controversas da história actual. Numa acção sem precedentes, o aclamado realizador Oliver Stone traz-nos, como só ele pode fazer, a vida do 43º presidente do EUA, para o grande ecrã.

Com: Josh Brolin, Elizabeth Banks, Richard Dreyfuss
De: Oliver Stone
Género: Drama

* “Tempestade Tropical” – Disponível a 15 de Abril
Comédia de acção sobre um grupo de actores egocêntricos que se propõe fazer o filme de guerra mais caro de sempre. Depois de os custos dispararem, o estúdio é obrigado a cancelar o filme, mas o frustrado realizador recusa-se a parar as filmagens e leva o seu elenco para as florestas do Sudeste Asiático, onde encontram vilões a sério.

Com: Ben Stiller, Jack Black, Nick Nolte e Robert Downey Jr.
De: Ben Stiller
Género: Comédia

* “Contrato” – Disponível a 17 de Abril
Peter McShade é um hitman. No decorrer de um contrato para assassinar um homem em Marrocos, as coisas correm mal e Peter acaba por matar o sobrinho de um chefe da máfia nova iorquina. Algum tempo depois, Peter está em Lisboa com outro contrato: matar Georgios Thanatos, um chefe da máfia com o controlo de toda a zona da península ibérica. O contrato não se revela fácil.

Com: Cláudia Vieira, Pedro Lima, José Raposo, Nicolau Breyner, Vítor Norte
De: Nicolau Breyner
Género: Acção

Além dos filmes de grande sucesso, no Videoclube pode ver ou rever grandes épicos, ciclos de cinema, com os seus actores e realizadores favoritos. Este mês tem disponíveis os três grandes filmes da triologia de “O Padrinho”.

Meo Kids – o comando também é dos mais pequenos

Lançado no dia 2 de Abril, o Meo Kids é uma nova área de entretenimento infantil disponibilizada pelo Meo e que agrega e facilita o acesso a todos os conteúdos do Meo para o público infantil. Esta área dispõe de um interface desenhado especificamente para crianças. Com o Meo kids as crianças podem brincar e, em simultâneo, aprender.

Fonte
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo