1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Destinator 7 em Ndrive G200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jmpub, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4946)

1. jmpub

jmpub Power Member

Depois do Ndrive que vem com o meu NdriveGo G200 e que é muito bom, o mapa PTexp e os seus pontos de interesse bem bons, bem como o GPS em si, capta muito bem e sempre uns 9 satelites à vontade, bem como o navegador que é muito jeitoso, simples e rapido a trabalhar.

Depois do Tomtom que meti nele com mapas iberico e navteq e europeu teleatlas e que funciona como se fosse um tomtom rela, ou seja, simplesmente 5 estrelas.

Depois do iGo 2008 que apesar de ainda beta e por isso verde, mas que é magnifico em termos graficos, com o terreno 3D e tudo, e com mapas de toda a europa, e aquela aspecto é de babar mesmo, aquele 3D todo..

Hoje consegui meter mais um nele, o Destinator 7, com mapa iberico navteq.. e estou muito satisfeito. Aspecto grafico bom, dos que mais mantem a nossa posição exacta no mapa, bons comandos dados e opções. Por acaso, deixou-me bem satisfeito.. Vai andar mais uns dias.. e incrivel que ocupa com o mapa Portugal+Espanha+andorra+gilbratar, 155-160MB...

Apenas não consigo ainda ter o Navigon que parece fixe tambem.. mas vou tentando..

Isto tudo para perguntar! E então, que dizem de um Ndrive assim?! Um simples G200, que afinal "mama" tudo que lá meto.. lol
    Captação excelente, bateria muito boa, compacto em dimensões, estilete embutido , etc etc..

Umas imagens do Destinator (não do meu, mas tiradas da net)

http://www.destinatortechnologies.net/us/products/products/

2. Ritano

Ritano Power Member

Ainda te falta o route 66.

3. jmpub

jmpub Power Member

Já andei a tentar, mas não me cativa muito...

Tou é cismado com o navigon 6.5 com Realview que é o que ando a ver, lol

Neste momento minha cotação:

1ºs Ndrive e Tomtom
    Ndrive pelo excelente mapa PT, pela simplicidade de uso (até os meus pais é do que gostam mais de tão intuitivo) e pelo funcionamente 5 estrelas, tanto em fluidez, sem encravanços, rapidez de racaulculo, PDIs excelente, etc etc

Tomtom pelos mapas e extras facilmente encontrados na net, PDIs facilmente configuraveis e as vozes dos mesmo, mas peca quanto a mim num aspecto um pouco foleiro do mapa, devia ser mais moderno, e os menus não tão intuitivos como no ndrive, mas tambem bons. Racalcula rapido tambem, funciona 5 estrelas, sem atrasos e bem fuido.. parece um tomtom de nascença, lol

2ºs IGO 8 e Destinator 7

Igo 8, pelo beleza grafica, pela clareza com que se vê tudo, mesmo um mimo graficamente. Mapas tambem faceis de encontrar e muito compactos, mantendo um bom detalhe e actualizade. Então aquela cnea do 3D do terreno e edificios, mata qualquer outro..
    Peca por ainda ser verdinho, e por vezes não recalcula, fica-se no "fora de rota", mas de resto muito, muito agradável.

Destinator, pelo bom aspecto, por ser no meu caso o que acho que mais certinho nos mostra no mapa ao andar, mas mais dificil encontrar na net, e no meu caso, em dois dias perdeu por 2x o sinal de satelite de repente, coisa que nunca aconteceu nos outros, mas rapidamente os encontra, mas ainda anda em testes..

- Miomap, ainda não conseui o meter em condições, mas não me cativa pois é irmão do Igo e perfiro o iGo

- Route 66, nunca me cativou muito, pelo que vi, os que já tenho são mais fixes.

- Navigon 6.5 Realview, é uma cisma que ainda mantenho e tento o meter. Anda em trabalhos agora.. E cativa-me graficamente.

4. Tenho um Ndrive G200, comprado em Portugal. Gostaria de usá-lo no Brasil, porém o site da Ndrive suspendeu temporariamente a venda do mapa brasileiro.

Como posso instalar o destinator?

Obrigado

Partilhar esta Página