PC Destiny 2 (Bungie)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
CCnArQu.jpg


The above poster, leaked by an Italian retailer, hints at an upcoming beta. A second leaked poster with the same key art promises that the game will be out on Friday, September 8, although that may only be the European release. (Often, games come out in North America on Tuesday and then in Europe on Friday.) Both posters show three helmet-less humans, one of whom is holding what appears to be a Suros-branded shotgun.

We’ve also heard that, yes, Destiny 2 is coming to PC.

Fonte


- - - -
 
Última edição pelo moderador:
O primeiro Destiny foi o único jogo que me arrependi de comprar na PS4.

A componente técnica e o gunplay estavam muito sólidos, mas tudo o resto era péssimo, desde o design das missões, história, sistema de loot, etc.. Mas também só joguei durante as primeiras duas semanas, pelos que li o jogo melhorou consideravelmente com patches e expansões.
 
O primeiro Destiny foi o único jogo que me arrependi de comprar na PS4.

A componente técnica e o gunplay estavam muito sólidos, mas tudo o resto era péssimo, desde o design das missões, história, sistema de loot, etc.. Mas também só joguei durante as primeiras duas semanas, pelos que li o jogo melhorou consideravelmente com patches e expansões.


Curiosamente no meu caso foi dos unicos jogos que me deu pica jogar enquanto possui a ps4, acho que é dos poucos casos em termos de fps que consegue cativar o pessoal a jogar em coop, gostei de tudo no geral as instances end game por exemplo, acho que é o jogo ideal para casual players tem farm mas tudo facil de compreender, o primeiro estava um pouco verdinho mas acho que foi um bom ponto de partida e espero que este segundo finalmente consiga aliar toda a componente online sem tantas limitações.., uma delas é que se consiga fazer partys facilmente se tivesse um sistema de clans/guilds mais trabalhado tb era um must, se trabalharem bem no assunto será provavelmente o melhor fps mmo a ser lançado até hj basta equilibrarem melhor certos aspectos, a história tb deixou um pouco a desejar mas depressa se esquece quando se chega a endgame e o pessoal se começa a focar na vertente MP do jogo, é uma especie de mmorpg por assim dizer...espero muito por este se acertarem na muche vai ser um jogão ;)
 
Destiny 2 – First PC gameplay footage coming on May 18th

"Activision has revealed that the first gameplay footage for Destiny 2 will be unveiled on May 18th. On that day, Activision will hold an event during which players (most notably YouTubers) will get hands-on with with both the console version and the PC version."
 
Nunca joguei o primeiro, vale a pena experimentar?

Ainda não se sabe nada de concreto. Mas se usarmos o primeiro como referência, diria que sim.

O primeiro Destiny foi o único jogo que me arrependi de comprar na PS4.

A componente técnica e o gunplay estavam muito sólidos, mas tudo o resto era péssimo, desde o design das missões, história, sistema de loot, etc.. Mas também só joguei durante as primeiras duas semanas, pelos que li o jogo melhorou consideravelmente com patches e expansões.

É expectável que um jogo pensado para evoluir ao longo do tempo, tenha algumas falhas nos primeiros tempos. Existem aspectos que só com o feedback do público é que vão ser melhorados. O sistema de loot foi um desses aspectos.

Apesar dos problemas iniciais, o Destiny original apresentava muito potencial, principalmente pelo lore e pela raid Vault of Glass. Há medida que foram sendo lançadas actualizações, erros foram sendo cometidos, mas também foram melhorando algumas das principais críticas e foram adicionando bastante conteúdo.

Destiny é de longe o jogo que mais tempo investi nesta geração. Tenho mais de 3100 horas e 417 raids feitas.
 
Back
Topo