PC Destiny 2 (Bungie)

O Patch de quarta solucionou qualquer soluço que tinha no jogo, especialmente criado quando os Warlocks faziam Rift. Há que saudar que a nível técnico a Bungie está 5* no PC.

Referente ao Chat, já existe uma indicação que estão a analisar a sua implementação no futuro. Vamos esperar que seja adicionado, nem que seja para facilitar a criação de grupos para a Raid.

De qualquer forma, o Discord já está estruturado para que possam estar em grupos. Comecem a socializar, nem que seja para começar a conhecer as vozes. :007:

Rápido e com as opções todas e mais algumas sem sair do jogo, porque se até ao final do ano a "sociabilização" do jogo for próxima de zero e a sensação de mapas vazios se mantiver, fica encostado por aqui
 
quando dizem que o nivel dos drops depende do meu max light lvl isso significa que se tiver uma arma 280 comigo mas estiver a usar uma 260 a que conta para o nivel de loot é a 260? e se a arma de lvl 280 estiver no stash tambem conta?
 
@Legacyprew Penso que se estiver no teu inventário já conta para o teu lvl. Se estiver no Vault, já não conta.

Não tenho a certeza porque já vi tanto comentário contraditório sobre isto ... Aquilo que posso confirmar é que se tiver equipado uma arma mais fraca mas no inventário uma mais forte, recebo um token do mesmo ilvl se tivesse a melhor equipada.

Ontem tive que sair mais cedo, deixando alguns membros a meio da Raid, ao qual peço desculpa. Estarei disponível este fim de semana para quem quiser fazer Raids. :)

Edit: Novidades sobre um Guild Chat.

Why can’t players talk to their clans in the game chat?

M.E.: Oh, man, we want it in the game too! Getting clan chat into the game is one of our highest priorities, and we hope we can get it into a release as soon as possible.

Steve: And yes, we're interested in a Tower/zone chat too, but we have to prioritize it against all of other asks.
 
Última edição:
clan chat, chat por zona e chat geral.

no clan que apareceu por aqui LOOT vi uma única vez uma pessoa no rooster...fico na dúvida se o rooster mostra apenas jogadores do clan na zona ou mostra no geral.

O público em geral já vi que é por área
 
clan chat, chat por zona e chat geral.

no clan que apareceu por aqui LOOT vi uma única vez uma pessoa no rooster...fico na dúvida se o rooster mostra apenas jogadores do clan na zona ou mostra no geral.

O público em geral já vi que é por área

Apenas mostra os jogadores que jogam na tua plataforma, ou seja, tu não vês os jogadores da playstation nem da xbox.
 
Edit: Era noobiçe.

Já agora quanto ao erro cabage em meo adsl qual o melhor modo de proceder , leio tanta coisa ... i
 
Última edição:
Para os interessados em jogar com pessoal, visto que enquanto a limpeza no clan não for feita muita gente não consegu entrar, convido a aparecerem na mesma no nosso Discord pois a malta tem estado sempre activa ao fim do dia e fins de semana.

Link: https://discord.gg/fBh3pNE

Apareçam e bons jogos!
 
@Legiun Tens de entrar em canais de voz. Ao entrares no Grupo estás no canal de texto. Para que possas falar com alguém, tens de clicar nos canais de voz, tais como, Raid, Trials, etc etc.

O clã tem em média 3 grupos inteiros em actividades, sendo que cada vez mais existem pessoas a acabarem a Raid. Agora é a malta farmar para estar toda a 300 e começarmos a fazer a Raid em Prestige. :P
 
Tks. Então ainda tenho de subir de power mais um bocado antes de me juntar a vocês. Ando a ver se arranjo algumas armas da lista que meteram no discord a uns dias. Ontem tive de volta da quest para mida multi tool
 
Tks. Então ainda tenho de subir de power mais um bocado antes de me juntar a vocês. Ando a ver se arranjo algumas armas da lista que meteram no discord a uns dias. Ontem tive de volta da quest para mida multi tool

Vê vídeos sobre a Raid. A Raid é muito mecânica. Necessita de muita comunicação e precisão a fazer. Se souberes os mínimos, através de vídeos, facilmente fazes a Raid.

Temos feito algumas runs para alguns membros que já estão prontos mas nunca a fizeram e fazemos em 2h/3h no máximo. Com um grupo experiente fazes em 1h.

O Trials é outra conversa. O level não tem nada a ver, apenas skill. Apesar de não ser nada de outro mundo, necessitas de ter uma estratégia montada caso queiras fazer o Flawless.

No entanto, as Rewards são às 3/5/7 vitórias. Fiz Flawless neste sábado e apenas recebes uma aura e um emblema. Nada de muito vantajoso, apenas morale boost :P
 
Como é que vocês arranjam legendary mods? Conto pelos dedos de uma mão os que já arranjei... É que assim torna-se complicado subir o power level.

Tokens no Gunsmith, ao fazer dismantle de armas, ou então MUITO Glimmer. Estou pobre por este mesmo motivo. Vai ao Gunsmith e spamas a opção de comprar Random Mods. Assim que tiveres os suficientes ele dá-te a opção de converter X mods em Legendary mods.

Depois vais fazendo dismantle dos que não queres e pegas nisso e vais lá escolher novamente random mods mas desta vez lengendary.
 
Vai ao Gunsmith e spamas a opção de comprar Random Mods. Assim que tiveres os suficientes ele dá-te a opção de converter X mods em Legendary mods.

A ver se percebi. Então basicamente tenho que ir armazenando carradas deles (azuis) até que me apareça a opção de os converter em legendary mods? Essa opção depende do número de mods azuis no inventário e não do power level? Sei que a partir dos 280 dá para comprar mods lendários. São então duas situações diferentes?
 
A ver se percebi. Então basicamente tenho que ir armazenando carradas deles (azuis) até que me apareça a opção de os converter em legendary mods? Essa opção depende do número de mods azuis no inventário e não do power level? Sei que a partir dos 280 dá para comprar mods lendários. São então duas situações diferentes?

Sim, a partir de 280 podes converter esses mods azuis em mods lendários. Compras todos e a partir daí começa o grind por mods. Farmas Glimmer, compras mods, transformas em lendários, repeat.
 
Back
Topo