1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie/Activision) | Link para os Clãs no 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 684; Visualizações: 25531)

1. Syn Gates

Syn Gates Suspenso

Apesar de eventualmente querer investir numa torre, para já é portatil e vai continuar a ser. Quero ver se o jogo consegue correr aqui. Será mais pesado que o OW ? Consigo +ou- 50fps no OW.

2. Cooper41

Cooper41 Power Member

Sim, deve ser bem mais pesado que o OW.

3. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

É bem mais pesado, a diferença ainda é grande.

4. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Como é que podes afirmar isso se o jogo ainda nem sequer saiu. E também ainda não ouvi falar de specs.

5. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Um questão de bom senso conhecendo o motor de jogo e o modo como funciona, mas no próximo mês já sei como corre o jogo no PC.

6. Cooper41

Cooper41 Power Member

Acho que qualquer pessoa que já tenha visto o gameplay lançado do Destiny 2 até agora consegue perceber que o jogo vai ser mais pesado que o Overwatch.

7. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Não duvido que seja mais pesado, mas daí a diferença ser grande temos que esperar para ver.

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Vindo dele deve saber mais que nós ;)

9. Ganfas

Ganfas Power Member

Estou indeciso se faço já a pre-order disto ou se espero a ver se o preço baixa

10. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Baixar? O Destiny? Tenho sérias dúvidas que baixe nos primeiros seis meses sequer.

11. Cooper41

Cooper41 Power Member

Depende um bocado de como for estruturado o conteúdo pós-lançamento, quando sair o primeiro DLC quase de certeza que o jogo base baixa de preço mas ao mesmo tempo vais jogar o jogo base fora do lançamento e neste tipo de jogos isso faz bastante diferença.

Baixar até ao lançamento só se for em promoções de retailers.

12. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Destiny 2's New Hub Features a Proper Playable Football Pitch

13. spinal2k

spinal2k Power Member

O 'truque da amazon' para terem acesso à beta funciona para o Destiny 2 (recebi o código de imediato).

Depois de fazerem redeem do código, na conta bungie fica lá marcado que têm direito à beta (podem escolher a plataforma). Para já não podem escolher PC ( dá um erro a dizer que ainda não está disponível, mas fica já marcado que têm o direito a participar na beta ). Se usarem na consola, perdem a oportunidade para jogar no PC (terão que fazer novamente o truque).

1) comprar o jogo na Amazon ( não é cobrado nada )
    2) Recebem um email com o código da beta ( seguir instruções para fazer redeem )
    3) cancelar a compra do jogo na Amazon

Bom para quem quiser experimentar ou ver se o PC aguenta

14. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

15. spinal2k

spinal2k Power Member

fiz na amazon uk (eu moro em inglaterra)

recebi o código 'segundos' depois.

16. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Não percebo... Já fiz ontem e nada até agora... Bah

17. spinal2k

spinal2k Power Member

Vê o teu spam.

Recebes um email com o seguinte titulo:

"Benefit Confirmation for your Order xxx-yyyyyyy-zzzzzzz"

e o conteudo é qq coisa do genero:

18. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Pois, já vi no spam, já vi nas mensagens dentro da Amazon(li que por vezes vai parar aí)... Nada. Será por ter encomendado a versão PS4?

19. OzzyFm

OzzyFm Power Member

Também acabei de fazer isto mas comprando a versão PC e ainda não recebi nada do beta access.

Partilhar esta Página