1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Destiny 2 (Bungie/Activision)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 23 de Março de 2017. (Respostas: 794; Visualizações: 35045)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

- - - -

Última edição pelo moderador: 17 de Dezembro de 2017
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Confirmado para PC. O jogo vai ser lançado a 8 de Setembro para PC, PS4 e Xbox One.

E no dia 18 de Maio vai ser apresentado gameplay via livestream.

4. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Bom trailer, mas não gostei da voz do gajo de azul.
    Este trailer trouxe-me uns vibes de Guardians of the Galaxy

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sem duvida, tem mesmo um "comic" vibe...

6. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

PC retail version of Destiny 2 has no disc

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Essas versões têm uma grande vantagem (mesmo que seja só com um código lá dentro) em relação a jogos sem versão retail.

Consegue-se preços incrivelmente baixos muito mais rapidamente.

8. neussu

neussu Power Member

Estará disponível na Steam?

9. David.S

David.S Suspenso

Nunca joguei o primeiro, vale a pena experimentar?

10. KorsAir

KorsAir Power Member

O primeiro Destiny foi o único jogo que me arrependi de comprar na PS4.

A componente técnica e o gunplay estavam muito sólidos, mas tudo o resto era péssimo, desde o design das missões, história, sistema de loot, etc.. Mas também só joguei durante as primeiras duas semanas, pelos que li o jogo melhorou consideravelmente com patches e expansões.

11. kaib

kaib Power Member

Curiosamente no meu caso foi dos unicos jogos que me deu pica jogar enquanto possui a ps4, acho que é dos poucos casos em termos de fps que consegue cativar o pessoal a jogar em coop, gostei de tudo no geral as instances end game por exemplo, acho que é o jogo ideal para casual players tem farm mas tudo facil de compreender, o primeiro estava um pouco verdinho mas acho que foi um bom ponto de partida e espero que este segundo finalmente consiga aliar toda a componente online sem tantas limitações.., uma delas é que se consiga fazer partys facilmente se tivesse um sistema de clans/guilds mais trabalhado tb era um must, se trabalharem bem no assunto será provavelmente o melhor fps mmo a ser lançado até hj basta equilibrarem melhor certos aspectos, a história tb deixou um pouco a desejar mas depressa se esquece quando se chega a endgame e o pessoal se começa a focar na vertente MP do jogo, é uma especie de mmorpg por assim dizer...espero muito por este se acertarem na muche vai ser um jogão ;)

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Destiny 2 – First PC gameplay footage coming on May 18th

"Activision has revealed that the first gameplay footage for Destiny 2 will be unveiled on May 18th. On that day, Activision will hold an event during which players (most notably YouTubers) will get hands-on with with both the console version and the PC version."

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Ainda não se sabe nada de concreto. Mas se usarmos o primeiro como referência, diria que sim.

É expectável que um jogo pensado para evoluir ao longo do tempo, tenha algumas falhas nos primeiros tempos. Existem aspectos que só com o feedback do público é que vão ser melhorados. O sistema de loot foi um desses aspectos.

Apesar dos problemas iniciais, o Destiny original apresentava muito potencial, principalmente pelo lore e pela raid Vault of Glass. Há medida que foram sendo lançadas actualizações, erros foram sendo cometidos, mas também foram melhorando algumas das principais críticas e foram adicionando bastante conteúdo.

Destiny é de longe o jogo que mais tempo investi nesta geração. Tenho mais de 3100 horas e 417 raids feitas.

14. Kimiko

Kimiko Power Member

Já vi o gameplay. Isto é basicamente um Borderlands com componente MMO (pergunto porque não joguei o 1)?

15. Azoresst

Azoresst Power Member

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

17. Scumalhan

Scumalhan Power Member

:n1qshok: nunca mais..

Partilhar esta Página