PC Destiny 2 (Bungie)

Ainda bem. Se for mau já ninguém o compra no PC. Pessoalmente sempre achei o Destiny muito lackluster.

Como é o jogo que tenho mais horas em ambas as consolas e pretendia iniciar no PC...acho que só perdem assim. 1 Mês depois já anda a malta a fazer Raids e a jogar o endgame e no PC ainda nada.
 
Lá estarei day-1.

Adoro este tipo de jogos nos dias de lançamento. Toda a gente a explorar, toda a gente a comunicar e a formar grupos para fazer quests etc.

O Destiny realmente está no seu melhor após o lançamento de novo conteúdo quando existe imenso para explorar e segredos para descobrir. Para quem só vai jogar no PC aconselho a evitarem spoilers do pessoal que vai jogar antes.
 

Acho que vou mesmo esperar pela versão PC, depois de ver este vídeo torna-se difícil voltar a jogar em consola. Só espero que a comunidade no PC seja boa e se mantenha activa durante muito tempo.
 
A minha principal preocupação em jogar no PC são os cheaters. No The Division mataram o jogo por completo.

Espero que haja um bom sistema anti-cheat implementado e uma boa penalização para esses jogadores.
 
isto é o que estou a pensar?
algo tipo diablo em que temos de dar grind para ter as melhores coisas, evoluir a personagem e isso?
ou algo tipo cod em que são matches de 10 minutos?

Sim imagina o Diablo mas em fps e com gráficos de luxo, tem algumas diferenças como é obvio, vai haver uma ou mais áreas passivas onde podes interagir com os outros players...no diablo só vês o pessoal que está em party seja nas cidades ou nas hunting zones no destiny podes ir para mapas sozinho farmar..fazer quests e tb vez lá pessoal a fazer os seus objectivos há eventos nesses mapas que por vezes o pessoal se ajuda um ao outro etc etc n tem de pertencer obrigatoriamente á tua party ou clan, nas towns vês o pessoal a interagir com os npcs seja para comprar itens aceitar quests fazer mini jogos etc, depois há as instances que são chamados de strikes que no destiny podiam jogar até 3 players em party com conteudo pve..onde ao entrar podes ajustar a dificuldade quanto mais dificil melhor os drops, depois há as Raids de conteudo pve tb com 1 boss épico no fim em que as partys já podem ser maiores 5 ou 6 players já ñ me recordo bem.Os matches que falas de 10 minutos o que mais se parece com isso no destiny é as crucible onde tens o conteudo PVP... 4vs4 no destiny 2, há muitos mais pormenores como a parte dos clans das skins das armas consoante a facção que escolhes etc etc ;)
 
se é ao estilo do diablo já me agrada :)
vamos ver se arranjo uma key da beta

Visto que o jogo vai ser distribuido pelo battle.net launcher, duvido muito que haja "keys de beta".

Nos jogos da Blizzard, normalmente eles activam do lado deles (há muita gente que vendia keys para os jogos da blizzard e decidiram acabar com isso).
 
tinha lido algures que era closed beta, mas sendo assim melhor :D

Partindo do principio de que funcionará da mesma forma que nas consolas, se fizeres pré-reserva do jogo tens direito a early access (acesso à BETA uns dias antes da open BETA). Basicamente tens acesso à BETA durante cerca de 4 dias.
Mas claro, se nunca jogaste Destiny ou não sabes o que esperar, aconselho a aguardar pela open BETA e decidir se vale a pena o dinheiro.
 
Back
Topo