PC Destiny 2 (Bungie)

pessoal, alguma lista dos power lvl caps?

do genero, para esta atividade é recomendado 240 power lvl e a partir de 260 nao vale acumulares mais pois nao conta nada
 
Para as actividades, penso não haver cap. Podes sempre fazer todas que ele irá fazer um scale ao teu nível.

Aconselho a malta a seguir este guide como Roadmap até 300. Segui-o desde o day one e já estou a 305.
 
pessoal, alguma lista dos power lvl caps?

do genero, para esta atividade é recomendado 240 power lvl e a partir de 260 nao vale acumulares mais pois nao conta nada
Quando lanças uma actividade, ele diz te o recomended lvl.

Se fores por exemplo pl 100 e o recommended for 140 vai ser difícil fazer essa mesma actividade,mas se fores 300 e fores fazer essa mesma actividade o jogo mete te como se fosses 140
 
Hoje vai haver um stream em que falam sobre a próxima expansão. Podem ver o trailer de revelação aqui.

Só espero que não seja uma Raid e meia dúzia de Adventures e Missions.

Estou a adorar o jogo e a única coisa que quero é mais conteúdo. Já vou a caminho da 3a personagem.

Edit:

Aproveito para colocar aqui mais um Guia sobre Top PvE Builds, onde está tudo descriminado, como mods, etc para todas as classes. Dêem uma vista de olhos aqui.

Logo quando chegar a casa coloco no Discord do clã.
 
Última edição:
Aqui têm o recap do stream de ontem:

Story and Characters

  • Osiris is in the Infinite Forest, a reality made by the Vex to simulate reality. Osiris is there looking for something and reveal Vex’s greater plan.
    • https://imgur.com/a/CtFJL
    • The events in the expansion occurs a few months after the events of the Red War Campaign.
    • Traveler woke up at the end of Red War and the wave of light from it touched Mercury, something the Vex have been waiting for.
    • He is an exiled Vanguard leader who is Zavala’s predecessor as Commander of the Vanguard. He uses modified Vex tech on his gear. His bracers for example are modified Sunbracers with Vex tech.
  • Sagira is Osiris’ ghost and is the first female ghost. She has a lot of opinions and thinks the Guardians take themselves too seriously.
  • Ikora is Osiris’ favorite student and this expansion will show her softer side. When she gets her light back at end of the campaign, she is exploring who she is as a human.

  • Brother Vance returns in the new social area. He is a little different from the one we saw in Destiny 1. He sees the signs in place and is excited to meet Osiris.
  • Mercury: Vex hauled up the planet core and made it their own planet. Infinite Forest is Vex’s reality engine and can be entered through a gate.
  • Infinite Forest area changes each time you go through it. It has different combinations of set pieces and enemies to fight. It can show the future of Mercury, a dark of Mercury where the sun of died and it is just a sea of Vex.
  • Lighthouse: Acts as the social hub for Mercury. You start your missions there and there are secrets to discover and people to talk to. Brother Vance is the Faction Reward NPC in the Lighthouse. He has his own engrams (Lighthouse Engrams).
    • After the campaign there will be new quests for different weapons you can acquire and forge.
  • Mercury
    • There will be a new public event type on Mercury, the largest public event to date.
    • Lost Sectors on Mercury won’t show up on the map until you finished the story campaign, giving you a chance to explore.
    • Infinite Forest will have different trees that can take you to different timelines of Mercury – past, present, and future.
  • New Armor from Mercury
New Group Activity

  • Heroic Strike Playlist is coming back.
  • Raid Lair announced – going back to Leviathan. New encounters, new loot and new places to explore. Does not require completion of previous raid. Brand new final boss for you to fight.
    • https://imgur.com/a/LSIRY
    • New Raid is called Leviathan, Eater of Worlds.
    • Recommended power for both the new raid and the old Leviathan raid is 300. Rewards will be scaled up.
    • Not as lengthy as the original Leviathan raid. It is very challenging and you will die a lot. There will also be a Prestige mode.
    • This raid will take you below the palace where the original raid occurred, in the belly of the beast.
    • Raid will be released shortly after the DLC launch (no exact timeline given).
  • A new raid lair will be added with Expansion II (also in Leviathan)
Source Reddit.

EDIT:

@THESLB Infelizmente parece que não é bem assim:

Sadly the headline is pretty misleading.

All it fixes is the massive performance drop caused by the DoF setting. It's a nice touch, but saying 'Destiny 2 performance up by 53% with new driver' is just clickbait.

There was a setting which was broken on Nvidia cards (not sure about AMD ones) and now its fixed.
 
Última edição:
Espero que o novo driver da Nvidia melhore a performance do jogo. Tive que andar às voltas com as configurações e lá consegui livrar-me dos ligeiros lags que tinha. No ficheiro de configurações desliguei o Vsync e coloquei o frame cap a 144, depois foi colocar os gráficos do jogo de modo a ter sempre mais do que os 144 fps (pelo menos no crucible), mas ainda assim a fazer public events e patrols tenho tido problemas.
 
Bem, após a instalação da driver notei apenas uma coisa, o aquecimento da minha gráfica desceu de 60 para 56 (pico). Não alterei nada, por isso presumo que se tenha optimizado alguma coisa no jogo.
 
Eu como jogo a 1440p notei sem dúvida um aumento de desempenho ficando o jogo bem mais fluido! Literalmente passei de 65-90fps avg para 89-120fps avg, foi realmente um belo boost.
 
Do dia de lançamento até agora verifica-se uma notória falta de jogadores (estando dentro ou fora de um clan....passei por dois no Destiny 2).

Todos os eventos que requeriam equipas pré feitas (excepto strikes) ficaram por fazer (nighfalls, trials of the nine, etc)....por alguém que jogou (pouco ou muito) quase todos os dias é um (des)feito épico.

Quickplay é um mito, um simples PvP aleatório pode significar a qualquer hora do dia 5/10min ou simplesmente não se conseguir.

Posto isto, está na hora de arrumar o dito, sempre se pouca algum na expansão:cool:
 
Eu tenho um bem. Nao joguei o 1º portanto estou adorar este, e tambem nao vou ao forums ver os winings kids que foram banidos e agora n param de abrir topicos a falar mal do jogo. Ate agora nao notei Falta nenhuma de jogadores.

Se estas no clan e nao te juntas ao discord como queres fazer nightfall e raid? Enquanto nao tivermos o clan chat, n temos forma de os fazer.


Edit: Fiz um bios update a minha MB e notei um aumento de desempenho enorme tambem.
 
Última edição:
Sinceramente não acho que esteja assim tão vazio. Cada vez que entro no jogo vejo imensa gente e praticamente não tenho tempo de espera para strikes ou pvp
 
Mais um.

Falta de jogadores, não sei bem onde. Na Tower é tanto 20 a voar que até mete impressão. PvP é uma questão de segundos. E endgame content o que não falta é malta na guild para ajudar.

Mas cada um é que sabe. :)
 
Usem o Discord (link primeiro post) mesmo que não estejam no Clan. Não tem faltado malta diariamente a pedir ajuda e actividades a serem organizadas.
 
Eu tenho um bem. Nao joguei o 1º portanto estou adorar este, e tambem nao vou ao forums ver os winings kids que foram banidos e agora n param de abrir topicos a falar mal do jogo. Ate agora nao notei Falta nenhuma de jogadores.

Se estas no clan e nao te juntas ao discord como queres fazer nightfall e raid? Enquanto nao tivermos o clan chat, n temos forma de os fazer.


Edit: Fiz um bios update a minha MB e notei um aumento de desempenho enorme tambem.

Também há quem não veja dois dedos à frente da testa no que concerne crítica com base em factos.

Discord, clans, matchmaking fracos em frequência e em participação comparado com qualquer outro jogo que me tenha passado pelas mãos é um facto. ^
Se calhar pela idade de certos garotos ou pela falta de jogos na playlist é que isto é normal....

Vou repetir, 2 clans (não portugueses, mas quase lotados) e sim já passei pelo discord, inclusivé pelo do clan da zwame, mostram-me claramente falta de playerbase que reflecte limitação de horário para jogar.....e claro depois de ir procurar pelos números fiquei esclarecido (já nem os debitam).

Como fazer eventos em grupo com ou sem discord? Simples um modo de matchmaking automático.....ah espera era 30min para iniciar um evento :D
 
Mais um.

Falta de jogadores, não sei bem onde. Na Tower é tanto 20 a voar que até mete impressão. PvP é uma questão de segundos. E endgame content o que não falta é malta na guild para ajudar.

Mas cada um é que sabe. :)

Envia para cá alguns, tenho uma versão diferente da tua às 18:50 de um sábado:cool:

f55apd.jpg

2zia73k.jpg

smsox4.jpg
 
Back
Topo