PC Destiny 2 (Bungie)

Envia para cá alguns, tenho uma versão diferente da tua às 18:50 de um sábado:cool:

f55apd.jpg

2zia73k.jpg

smsox4.jpg
Problemas de NAT.
 
Ontem a Guild, finalmente acabou a Raid em Prestige.

Depois de uma noite de sábado repleto de wipes, ontem à segunda tentativa o Boss caiu sem muitos problemas.

A Raid em Prestige dá outra pica. Gostei bastante. Agora é ajudar a malta que queira fazer até sair a expansão! Entretanto, já vou a caminho da 3a personagem. Um Warlock :P
 
Malta, eu saí do clã.

Não gosto do jogo, este tipo de levelling não é para mim. Não vale a pena estar a ocupar uma slot do clã desnecessariamente.

Alguém do segundo clã agora pode passar para o principal.
 
O jogo tem muitas qualidades, gameplay divertido, raids e strikes bem porreiros, as boss fights na raid estão muito boas, e as runs aos chests underbelly deram me muito gozo!

O pvp não gostei muito, e atenção que eu adoro pvp, desde guild wars, lol, hs e agora Overwatch... Está fraquinho mas este jogo é mesmo mais orientado para pve (e para jogar pvp a sério tenho outros).

O meu maior problema é outro, quero fazer uma actividade qualquer, a guild tem prai 20 membros no discord activos, logo é normal se não arranjar ninguém (diferentes níveis de progressão, horários e objectivos no jogo).

Dentro do jogo é impossível, raids para esquecer, trials nem é possível para quem queira, quests também não...

Ligo a companion app, e tenho que a andar a adicionar pessoas no battle net, elas por sua vez tem que me aceitar e só depois é que posso mandar um whisper...

Ou seja para jogar com alguém num jogo online sou obrigado a procurar fora do jogo, um global chat por planeta era assim tão difícil? Um clan chat?

Nem vou comprar a expansão enquanto não resolverem isso, é um bom jogo mas sem as características fundamentais que qualquer jogo online teve nos últimos 15 anos.
 
Não querendo desconfiar de ti, apesar de também achar que sim, tens a source dessa info?

Why can’t players talk to their clans in the game chat?

M.E.: Oh, man, we want it in the game too! Getting clan chat into the game is one of our highest priorities, and we hope we can get it into a release as soon as possible.

Steve: And yes, we're interested in a Tower/zone chat too, but we have to prioritize it against all of other asks.



Isto é o melhor que tens desde o último Q&A que tiveram. Rumores apontam para quando a expansão sair.
 
Why can’t players talk to their clans in the game chat?

M.E.: Oh, man, we want it in the game too! Getting clan chat into the game is one of our highest priorities, and we hope we can get it into a release as soon as possible.

Steve: And yes, we're interested in a Tower/zone chat too, but we have to prioritize it against all of other asks.



Isto é o melhor que tens desde o último Q&A que tiveram. Rumores apontam para quando a expansão sair.
Obrigado, espera se também alguns qols quando a expansão chegar, o problema e que lançar patchs para consolas sai caro, porque cada update tem que passar nos testes da Sony e microsoft, e isso paga se, e quantos mais lançares num certo tempo o preço aumenta pelo que percebi, portanto eles devem de andar a acumular vários fix e qols e introduzi los de uma só vez
 
Obrigado, espera se também alguns qols quando a expansão chegar, o problema e que lançar patchs para consolas sai caro, porque cada update tem que passar nos testes da Sony e microsoft, e isso paga se, e quantos mais lançares num certo tempo o preço aumenta pelo que percebi, portanto eles devem de andar a acumular vários fix e qols e introduzi los de uma só vez

Acertaste em cheio.

O ciclo de patchs nas consolas é pago o que leva a haver mega patchs de x em x tempo. Esta primeira expansão vai ditar muita coisa para o futuro da playerbase no jogo, sem dúvida.

EDIT:

Aqui têm o novo Teaser para o Stream #2 do próximo DLC.
 
Última edição:
Oh, man, we want it in the game too! Getting clan chat into the game is one of our highest priorities, and we hope we can get it into a release as soon as possible.

Só dá para rir. Como muitos previram, nem um mês passou e o jogo já está a caminho da cova. Um dos maiores fiascos do ano.
 
Bem, após ver a stream de ontem devo dizer que fiquei bastante desiludido.

Nada de "novo" para além de Mercury.. e o novo meme "2Tokens1Blue". Completamente risório quando ele diz que este novo PE seria o mais "rewarding" e sai dois tokens e um azul. Enfim..

Nenhum QoL apresentado. Nada sobre a Raid. Nada sobre a história.

Vamos aguardar pelo último stream.

Edit: Typo.
 
Última edição:
Ainda dei uma oportunidade com o port forwarding (já que mexer em NAT é para esquecer com a m*rda de "routers" que os ISP colocam)....e acabei com o "router" todo atrofiado, tive de fazer reset, mas adiante.

Como alguns e para muita pena minha desinstalei. Estamos na era do plug and play seja em f2p or pay to play e com ou sem patch futuro é (na minha opinião) inadmissível um jogo com forte componente social sem meios para socializar.

Além do mais, a mim, cai muito mal o lançamente de um jogo cocho nesta vertente com uma expansão paga pouco tempo depois para ter (ou não!?) um mero chat.

Vou experimentar Warframe, sempre aparenta ser à borla, portanto não se perde nada.
 
Back
Topo