PC Destiny 2 (Bungie)

Eu bem que queria mas isto está anedótico. Estive 1 mês sem conseguir entrar no jogo por causa de um "black screen error", comecei a jogar um pouco agora que já resolveram a situação, um mês depois onde fiz reclamação umas 5 ou 6 vezes. Mas isto é cómico.

Alguém está interessado a VOLTAR A PAGAR o jogo? Afinal ista treta do Destiny 2: Forsaken não passa de uma nova cobrança para usar o jogo. Não é um Season Pass que estão a vender, é uma nova cópia do jogo. Basicamente o jogo que já tinha tido uma versão Deluxe, agora tem uma versão Deluxe do Deluxe. Eu paguei 79,99, está nova treta do Forsaken custa outro tanto.
 
Eu bem que queria mas isto está anedótico. Estive 1 mês sem conseguir entrar no jogo por causa de um "black screen error", comecei a jogar um pouco agora que já resolveram a situação, um mês depois onde fiz reclamação umas 5 ou 6 vezes. Mas isto é cómico.

Alguém está interessado a VOLTAR A PAGAR o jogo? Afinal ista treta do Destiny 2: Forsaken não passa de uma nova cobrança para usar o jogo. Não é um Season Pass que estão a vender, é uma nova cópia do jogo. Basicamente o jogo que já tinha tido uma versão Deluxe, agora tem uma versão Deluxe do Deluxe. Eu paguei 79,99, está nova treta do Forsaken custa outro tanto.


Nem quero acreditar. Fiz um hard reset ao PC e tentei instalar novamente o jogo mas na Battlenet não me aparecia o "botão" de instalação do jogo. Mas então tem que se pagar novamente para jogar isto? De mim não levam um tostão.
 
Nem quero acreditar. Fiz um hard reset ao PC e tentei instalar novamente o jogo mas na Battlenet não me aparecia o "botão" de instalação do jogo. Mas então tem que se pagar novamente para jogar isto? De mim não levam um tostão.
Calma, manténs a tua cópia do Destiny 2, só que quando passarem para o Destiny 2: Forsaken todo o conteúdo que eles fizerem, PRESUMO EU, não nos afetará/beneficiará. Não esperava este tipo de situação, é mais uma valente gozadela na cara dos jogadores.
 
Alguém está interessado a VOLTAR A PAGAR o jogo? Afinal ista treta do Destiny 2: Forsaken não passa de uma nova cobrança para usar o jogo. Não é um Season Pass que estão a vender, é uma nova cópia do jogo. Basicamente o jogo que já tinha tido uma versão Deluxe, agora tem uma versão Deluxe do Deluxe. Eu paguei 79,99, está nova treta do Forsaken custa outro tanto.

Sim sim, já tinha reparado nesse aspecto, só não reclamo porque paguei bem menos para ter o jogo + as duas DLCs mas se a malta pagasse o retail de tudo junto ia ficar a preço de ouro :facepalm:

Nem quero acreditar. Fiz um hard reset ao PC e tentei instalar novamente o jogo mas na Battlenet não me aparecia o "botão" de instalação do jogo. Mas então tem que se pagar novamente para jogar isto? De mim não levam um tostão.

Hmm, instalaste a Battlenet no pc?
 
Alguém está interessado a VOLTAR A PAGAR o jogo? Afinal ista treta do Destiny 2: Forsaken não passa de uma nova cobrança para usar o jogo. Não é um Season Pass que estão a vender, é uma nova cópia do jogo. Basicamente o jogo que já tinha tido uma versão Deluxe, agora tem uma versão Deluxe do Deluxe. Eu paguei 79,99, está nova treta do Forsaken custa outro tanto.

Voltar a pagar o jogo? Cobrança para usar o jogo? Não. Pagas (40€) pelo novo conteúdo que aí vem e não para poderes continuar a jogar. Aquilo que tens não te vai ser retirado.

Calma, manténs a tua cópia do Destiny 2, só que quando passarem para o Destiny 2: Forsaken todo o conteúdo que eles fizerem, PRESUMO EU, não nos afetará/beneficiará. Não esperava este tipo de situação, é mais uma valente gozadela na cara dos jogadores.

Olhando para o que foi o Destiny 1, presumes bem. Não vais conseguir progredir mais, porque também não vais precisar. Mas não é este o hábito nos MMO (neste caso, MMO lite)? Para acederes ao novo conteúdo tens de o adquirir.
 
Voltar a pagar o jogo? Cobrança para usar o jogo? Não. Pagas (40€) pelo novo conteúdo que aí vem e não para poderes continuar a jogar. Aquilo que tens não te vai ser retirado.



Olhando para o que foi o Destiny 1, presumes bem. Não vais conseguir progredir mais, porque também não vais precisar. Mas não é este o hábito nos MMO (neste caso, MMO lite)? Para acederes ao novo conteúdo tens de o adquirir.
Daimon, pago 39,99 pelo novo conteúdo. Excluindo as expansões do próximo ano, aí se quiseres tens de pagar mais 30.

Estás-te a esquecer é que pessoal como eu, e suponho que para aqui estares a seguir o tópico também tu, já tem o jogo, e pagou pelo base game, e se calhar para seguir a lore e estar agora interessado no forsaken também pagou pela expansão do Year 1. Eu paguei 74.99.
O forsaken tem o mesmo game engine, os mesmos ressources, apenas adicionaram umas weapon skins e uns ults novos, e pedem tanto por isso como aquilo que pagaste pelo jogo quando saiu.

Chama-me mão de vaca se quiseres mas uma coisa é pagar 70€ por um jogo Deluxe, eu ainda aceitava que adicionassem um novo dlc por mais 20€, mas agora por outro tanto quanto pagaste pelo jogo. Nem pensar! Gosto do jogo mas não vale pagar 150€ para ficar up-to-date com ele. E repara que já nem falo que a Curse of Osiris e Warmind não valeram o que se pagou por elas.

Nunca joguei COD mas é o mais próximo que encontro para explicar como funcionam os dlc's e o Deluxe. Base game, estou como o outro se tiver que pagar 60€, teria de ser um jogo que goste. Deluxe, máximo dos máximos 39,99 pelo upgrade para a vida, portanto jogo no máximo a 100€ e já acho caro.
Esta jogada da Bungie de obrigar aqueles que já possuem o jogo a pagar pelo base game é um absurdo, mostra o quanto eles querem ganhar sem esforço. Epah o coding do jogo é o mesmo, e contrariamente ao que foi Osiris e Warmind esta novo update pode ser um deal breaker, mas eles estão a sugar a comunidade até ao último cêntimo, isto não é um Destiny 3, não se admite isso.
E já agora, em 2019, pressupondo que não anunciam um Destiny 3, lançam outro conteúdo como este podem até lhe chamar Destiny 2: XPTONOSEQUESOMOS, pagarias outro 79,99€? E se vier um Year 3?
 
paguei 8 euros pelo jogo e 18 agora pelas expansões, acho que não é nada caro para o jogo que é......agora é esperar que o forsaken baixe de preço tambem xD
O desequilibrio nos PVP dá vontade de entrar na sala e ficar afk
Não acho que seja tão desequilibrado assim a não ser que não tenhas armas de jeito.......
 
paguei 8 euros pelo jogo e 18 agora pelas expansões, acho que não é nada caro para o jogo que é......agora é esperar que o forsaken baixe de preço tambem xD

Não acho que seja tão desequilibrado assim a não ser que não tenhas armas de jeito.......

Refiro-me aos níveis
Já estive numa equipa de lv5, lv15, lv22, lv30 vs 4x 30.. É demasiado random a criar equipas
 
paguei 8 euros pelo jogo e 18 agora pelas expansões, acho que não é nada caro para o jogo que é......agora é esperar que o forsaken baixe de preço tambem xD
O meu ponto mantém-se. Eu até podia dizer que "comprei" o jogo pelo Humble Monthly e so paguei 12€ por ele, não muda o facto de que OFICIALMENTE o estão a comercializar aos preços que referi acima. Nem muda também o facto de quanto paguei por ele e quanto estão a "pedir" agora pelo Forsaken.
 
Daimon, pago 39,99 pelo novo conteúdo. Excluindo as expansões do próximo ano, aí se quiseres tens de pagar mais 30.

Que é basicamente como funciona a vasta maioria dos jogos, incluindo MMO. Se não tivesses a expansão Legion para o WoW, achas que conseguirias jogar o novo conteúdo? Não. E se não comprares Battle for Azeroth, achas que vais ter acesso ao novo conteúdo? Não.

Estás-te a esquecer é que pessoal como eu, e suponho que para aqui estares a seguir o tópico também tu, já tem o jogo, e pagou pelo base game, e se calhar para seguir a lore e estar agora interessado no forsaken também pagou pela expansão do Year 1. Eu paguei 74.99.

Paguei o jogo base mais os dois DLCs e disto retirei 417 horas de jogo. Mesmo não tendo jogado tanto como joguei o primeiro, não me parece que seja assim tão mau. E como disse anteriormente, isto é um MMO lite, ou seja, um jogo que vai evoluindo com o tempo e, tal como os verdadeiros MMO, vai receber períodicamente mais conteúdo, seja pago ou gratuito.

O forsaken tem o mesmo game engine, os mesmos ressources, apenas adicionaram umas weapon skins e uns ults novos, e pedem tanto por isso como aquilo que pagaste pelo jogo quando saiu.

Não sei onde foste buscar isso mas não foi só isso que adicionaram. Também adicionaram um novo local, uma nova raid, novas actividades e avançaram mais com a narrativa. Isto é basicamente um The Taken King 2.0 (presumo que não tenhas jogado o Destiny 1, por isso, aconselho uma pesquisa).

Esta jogada da Bungie de obrigar aqueles que já possuem o jogo a pagar pelo base game é um absurdo, mostra o quanto eles querem ganhar sem esforço. Epah o coding do jogo é o mesmo, e contrariamente ao que foi Osiris e Warmind esta novo update pode ser um deal breaker, mas eles estão a sugar a comunidade até ao último cêntimo, isto não é um Destiny 3, não se admite isso.

Não percebo o que queres dizer com o que está a negrito. Em qualquer dos casos, trata-se de novo conteúdo; trata-se de uma expansão.

E já agora, em 2019, pressupondo que não anunciam um Destiny 3, lançam outro conteúdo como este podem até lhe chamar Destiny 2: XPTONOSEQUESOMOS, pagarias outro 79,99€? E se vier um Year 3?

Pressupões bem. Se algo não for alterado por qualquer razão, em Setembro de 2019 deverá haver uma outra grande expansão. Nem faria sentido lançarem um Destiny 3 tão cedo.
 
Até dia 9 de Julho, Destiny 2 mais expansões até agora 24,99€ na PS Store.

Curiosamente, para PC continua a 59,99€ quando a base de jogadores é muito mais pequena... LOL
 
Como esta o jogo actualmente em termos de conteudo e de comunidade?
Encontra-se em promoção na Bnet o jogo + as expansoes por 38.99€ e este fim de semana é gratuito, estou a testar e por acaso ate estou a gostar.
 
Back
Topo