PC Destiny 2 (Bungie)

Jogo mmo's e arpg's por isso o repetitivo faz parte do dia á dia :)

estas a ver aquele repetitivo de um bom MMO, que fazes todos os dias para poderes ter um set todo XPTO, o u seja que te motiva a fazer durante vários meses sempre a mesma coisa?

No destiny 2 é igual, so que nao existe o set todo XPTO ou seja, a tua motivação para fazeres o mesmo todos os dias é a mesma que tens num MMO onde já está full geared.
 
estas a ver aquele repetitivo de um bom MMO, que fazes todos os dias para poderes ter um set todo XPTO, o u seja que te motiva a fazer durante vários meses sempre a mesma coisa?

No destiny 2 é igual, so que nao existe o set todo XPTO ou seja, a tua motivação para fazeres o mesmo todos os dias é a mesma que tens num MMO onde já está full geared.
Mas o melhor loot não sai a fazer as raids e missões com mais dificuldade caso as tenham ou o o melhor loot sai ainda antes de chegar ao endgame?
 
O melhor loot sai de loot boxes. Premium, mas se fosse a ti não ligava ao que digo que estou de pés atrás com a empresa criadora deste jogo.
Mas o melhor loot não sai a fazer as raids e missões com mais dificuldade caso as tenham ou o o melhor loot sai ainda antes de chegar ao endgame?
 
Como esta o jogo actualmente em termos de conteudo e de comunidade?
Encontra-se em promoção na Bnet o jogo + as expansoes por 38.99€ e este fim de semana é gratuito, estou a testar e por acaso ate estou a gostar.

Se entrares agora no jogo, vais ter bastante conteúdo para fazer e várias "cenouras" para ires atrás.

estas a ver aquele repetitivo de um bom MMO, que fazes todos os dias para poderes ter um set todo XPTO, o u seja que te motiva a fazer durante vários meses sempre a mesma coisa?

No destiny 2 é igual, so que nao existe o set todo XPTO ou seja, a tua motivação para fazeres o mesmo todos os dias é a mesma que tens num MMO onde já está full geared.

A motivação é chegar ao level cap com as armas e o equipamento que se quer, arranjar armas e equipamento que sejam úteis conforme a actividade que se faça e completar os maiores desafios (ex: Prestige das raids).

O melhor loot sai de loot boxes. Premium, mas se fosse a ti não ligava ao que digo que estou de pés atrás com a empresa criadora deste jogo.

Sim, é melhor ele não ligar ao que dizes, pois não ganhas loot de loot boxes. O melhor loot sai dos milestones e das raids.
 
Acrescento apenas da minha experiência que este jogo só vale a pena se tiverem pessoal com quem jogar ou planearem andar à procura. Sozinho nem pelos ~12e do humbleBundle valia a pena.

E não digam que há sempre pessoal aqui (pc) a jogar porque é mentira, eu tentei. Nas consolas o pessoal tem menos coisas para fazer nas mesmas logo é mais fiel.
 
Acrescento apenas da minha experiência que este jogo só vale a pena se tiverem pessoal com quem jogar ou planearem andar à procura. Sozinho nem pelos ~12e do humbleBundle valia a pena.

E não digam que há sempre pessoal aqui (pc) a jogar porque é mentira, eu tentei. Nas consolas o pessoal tem menos coisas para fazer nas mesmas logo é mais fiel.

Subscrevo, é exatamente isso.
 
Mas o melhor loot não sai a fazer as raids e missões com mais dificuldade caso as tenham ou o o melhor loot sai ainda antes de chegar ao endgame?

o melhor loot efetivamente sai no endgame, mas as coisas estão tão mal feitas (ou estavam quando deixei prai á 3-4 meses) que salvo eventos especiais semanais, o loot que recebes a fazer algo é na maioria das vezes de nível igual ou inferior aos requisitos mínimos desse evento, ou seja, se o estas a fazer muito provavelmente o loot nao te vai servir para nada.

e uma das coisas mais importantes que há num MMO que é o feeling de progressão, esse nao o tens. estas a fazer um evento com o set minimo recomendado ou com um set 30 niveis superior nao te influencia em nada.
 
o melhor loot efetivamente sai no endgame, mas as coisas estão tão mal feitas (ou estavam quando deixei prai á 3-4 meses) que salvo eventos especiais semanais, o loot que recebes a fazer algo é na maioria das vezes de nível igual ou inferior aos requisitos mínimos desse evento, ou seja, se o estas a fazer muito provavelmente o loot nao te vai servir para nada.

O melhor loot sai nas milestones, no Escalation Protocol e nas raids. Fora disso, como esperado, o loot sai abaixo do teu nível.

Não ganhou o prémio de flop de 2017 à toa.

Acho que acabaste de usar o termo "flop" de forma errada.
 
@Daimon Sim o importante é que antes de qualquer pessoa tenha chegado ao end-game o jogo era bom, bonito e vendi-a muito.

Quero mesmo acreditar que és pago para defender este jogo nas plataformas que sigo, caso contrário devias perceber que não é por achares que o importante é a comparação direta com o antecessor referente ao mesmo tempo de vida, que o torna melhor ou se quer bom.
 
Destiny 2 não foi nem um falhanço na crítica nem um falhanço nas vendas. O teres ficado desiludido não o torna num flop em qualquer sentido.

Esses não são os únicos critérios, nem sequer os mais relevantes para quem joga. O facto da playerbase que resistiu a todos os problemas e erros do jogo ter sido residual e uma pequena amostra do que aconteceu com o seu antecessor, torna-o num enorme fracasso.
 
@Daimon Sim o importante é que antes de qualquer pessoa tenha chegado ao end-game o jogo era bom, bonito e vendi-a muito.

Quero mesmo acreditar que és pago para defender este jogo nas plataformas que sigo, caso contrário devias perceber que não é por achares que o importante é a comparação direta com o antecessor referente ao mesmo tempo de vida, que o torna melhor ou se quer bom.

Por acaso tenho de ir buscar o cheque do mês passado. Esqueci-me completamente. :rolleyes:

Estás a confundir "defesa do jogo" com crítica a má informação. É-me completamente indiferente se gostam ou não jogo, mas quando começam a dar informação errada sobre o jogo, acho que posso corrigir.

Destiny 2 não existe em vácuo; é uma continuação do primeiro, logo inevitavelmente será feita uma comparação com o seu antecessor. Em qualquer dos casos, não o comparei com o primeiro.

Esses não são os únicos critérios, nem sequer os mais relevantes para quem joga. O facto da playerbase que resistiu a todos os problemas e erros do jogo ter sido residual e uma pequena amostra do que aconteceu com o seu antecessor, torna-o num enorme fracasso.

Esse é o problema da bolha do fórum; nem sempre corresponde na totalidade à realidade fora do mesmo. Se é verdade que a playerbase foi ficando mais pequena devido a alguns problemas e tropeções (em particular ao crucible 4vs4 e à falta de random perks nas armas), não se tornou assim tão pequena quanto isso. Por exemplo, ontem estiveram 767.000 jogadores no PvE do Destiny 2. Apesar de tudo, não chamaria a isto de "enorme fracasso".
 
Esse é o problema da bolha do fórum; nem sempre corresponde na totalidade à realidade fora do mesmo. Se é verdade que a playerbase foi ficando mais pequena devido a alguns problemas e tropeções (em particular ao crucible 4vs4 e à falta de random perks nas armas), não se tornou assim tão pequena quanto isso. Por exemplo, ontem estiveram 767.000 jogadores no PvE do Destiny 2. Apesar de tudo, não chamaria a isto de "enorme fracasso".

Em janeiro deste ano (apenas 4 meses desde o lançamento), a playerbase já se ficava pelos 20% da das semanas iniciais. Pode até ter recuperado um pouco desde lá, não sei, mas se isto não é fracassar, então dificilmente algum jogo/filme etc. fracassa.
 
Estás a confundir "defesa do jogo" com crítica a má informação. É-me completamente indiferente se gostam ou não jogo, mas quando começam a dar informação errada sobre o jogo, acho que posso corrigir.

Destiny 2 não existe em vácuo; é uma continuação do primeiro, logo inevitavelmente será feita uma comparação com o seu antecessor. Em qualquer dos casos, não o comparei com o primeiro.



Esse é o problema da bolha do fórum; nem sempre corresponde na totalidade à realidade fora do mesmo. Se é verdade que a playerbase foi ficando mais pequena devido a alguns problemas e tropeções (em particular ao crucible 4vs4 e à falta de random perks nas armas), não se tornou assim tão pequena quanto isso. Por exemplo, ontem estiveram 767.000 jogadores no PvE do Destiny 2. Apesar de tudo, não chamaria a isto de "enorme fracasso".
Concordo completamente com o primeiro ponto e em relação ao segundo (refiro-me à tua participação nos tópicos do d2, não apenas no último post) compara então a continuação, ou seja, o fim do 1 com o incío do 2. Já vi esta conversa no tópico da ps portanto sei o que vais dizer mas esta é a comparação que tem que ser feita, não é como se o que aprenderam e desenvolveram no 1 possa ser ignorado na criação/início do 2 period.

Ora 760k é excelente (é de facto um bom número sim.), quantos compraram o jogo? Se me disseres 1 ou 2 milhões de facto é um total sucesso!
 
Em janeiro deste ano (apenas 4 meses desde o lançamento), a playerbase já se ficava pelos 20% da das semanas iniciais. Pode até ter recuperado um pouco desde lá, não sei, mas se isto não é fracassar, então dificilmente algum jogo/filme etc. fracassa.

Tipicamente, num jogo deste género, a playerbase vai ser sempre ondular conforme se é uma altura de um novo lançamento ou se é uma altura mais parada em actividades ou eventos. 767,000 jogadores de PvE e 469.000 jogadores em PvP não é um fracasso.

Concordo completamente com o primeiro ponto e em relação ao segundo (refiro-me à tua participação nos tópicos do d2, não apenas no último post) compara então a continuação, ou seja, o fim do 1 com o incío do 2. Já vi esta conversa no tópico da ps portanto sei o que vais dizer mas esta é a comparação que tem que ser feita, não é como se o que aprenderam e desenvolveram no 1 possa ser ignorado na criação/início do 2 period.

Se te estás a referir aos tropeções e ausências, tipo random perks, strike scoring e drops especificos de heroic strikes, concordo.

Ora 760k é excelente (é de facto um bom número sim.), quantos compraram o jogo? Se me disseres 1 ou 2 milhões de facto é um total sucesso!

É irrelevante se foram 2, 5 ou 10 milhões que compraram o jogo. O importante é a playerbase actualmente no jogo e não o rácio entre quantos compraram e quantos ainda jogam. Se assim fosse, quase todos os jogos MP eram um fracasso.
 
A relevância ou falta dela será dada de acordo com a perspectiva de cada um. Na minha é/foi um flop de tal ordem, que ao fim de 1/2 meses do lançamento desliguei para não mais voltar a ligar.....independentemente de qualquer update/alteração.

Confesso que hoje em dia são muito poucos os jogos capazes de me agarrar....mas há aqueles que têm um lugar especial no grupo "de tempo de vida completamente desperdiçado". Este é um deles.
 
Tipicamente, num jogo deste género, a playerbase vai ser sempre ondular conforme se é uma altura de um novo lançamento ou se é uma altura mais parada em actividades ou eventos. 767,000 jogadores de PvE e 469.000 jogadores em PvP não é um fracasso.



Se te estás a referir aos tropeções e ausências, tipo random perks, strike scoring e drops especificos de heroic strikes, concordo.



É irrelevante se foram 2, 5 ou 10 milhões que compraram o jogo. O importante é a playerbase actualmente no jogo e não o rácio entre quantos compraram e quantos ainda jogam. Se assim fosse, quase todos os jogos MP eram um fracasso.

Eu concordo com você! Muitos jogos estão lá onde as pessoas nem chegam perto desta figura, o destino 2 não é um fracasso.
 
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