PC Destiny 2 (Bungie)

A relevância ou falta dela será dada de acordo com a perspectiva de cada um. Na minha é/foi um flop de tal ordem, que ao fim de 1/2 meses do lançamento desliguei para não mais voltar a ligar.....independentemente de qualquer update/alteração.

Confesso que hoje em dia são muito poucos os jogos capazes de me agarrar....mas há aqueles que têm um lugar especial no grupo "de tempo de vida completamente desperdiçado". Este é um deles.

o jogo é bom, nas poucas horas que consegue entreter...
 
Viva pessoal, jogador de Destiny 1 PS4 em tempos, acabei por comprar ontem o Destiny 2 + 2 expansões PC !
Tenciono jogar seriamente como o 1 . Perdi foi a evolução do jogo e como está, se me puderem dar uma ajuda nesse aspeto agradecia!
Abraço!
 
Tenho as seguintes specs:

asus rog b350
ryzen 5 1600x
16gb gskill flare 3200
gtx 1050 ti da evga
E para ~80 fps estáveis a 1080p, tenho que desligar tudo, fora a resolução, tenho tudo no mínimo. É normal?
 
Com uma 1050ti e para um jogo que puxa bem pelo CPU, não esperes milagres.

Conheço um moço que só de mudar para o 2600x do 1600 teve um boost significante de fps.
 
Tenho as seguintes specs:

asus rog b350
ryzen 5 1600x
16gb gskill flare 3200
gtx 1050 ti da evga
E para ~80 fps estáveis a 1080p, tenho que desligar tudo, fora a resolução, tenho tudo no mínimo. É normal?

Acho que a limitação principal deve ser mesmo a gráfica, eu com a minha gráfica anterior uma MSI gtx 950 2gb que é um pouco inferior em termos de performance que a 1050 com os settings em High e mexendo em algumas features os fps andavam entre os 45 e os 60 fps, entretanto adquiri uma 1060 6gb e sendo o meu monitor apenas de 60hz fica sempre locked nos 60fps seja em high ou ultra nos settings maximos baixou uma vez ou outra dos 60 mas foi numa ou outra situação particular em public events com o maximo numero de players a usar especiais rockets granadas etc com um R5 1600 ou superior acho que isso não ia acontecer...,tendo em conta que tenho um R3 1200 sinceramente gostava de ter outro monitor que suportasse refresh rates e resoluções superiores mas isso só vou fazer quando mudar o processador e provavelmente a gráfica tb por enquanto o sistema é suficiente para 1080p 60hz
 
Última edição:
Estou com uma dúvida, eu tenho o Destiny 2 a versão base no Battle.net. Posso comprar o Forsaken Legendary Collection à mesma? É que a coleção ja contém a versão base. Ou tenho que comprar o Season Pass e o Forsaken à parte?
 
Um mês sem jogar Destiny 2 e quando chego é isto:


Sem_T_tulo.jpg


:pipocas:
 
Também estou a pensar regressar mas nem completei a história dos última expansão (warmind), tenho que terminá-la?

Algum clã de jogadores no PC?
 
Última edição pelo moderador:
Ontem instalei apenas para ver se havia malta activa a jogar isto. Zero da minha Guild. Ninguém se loga há mais de 6 meses...

A expansão até tem recebido boas notas mas 60€ pelos DLC's? Jeez...
 
Boas pessoal, alguém anda a jogar a expansão por aqui?

Tinha interesse em comprá-la, mas tenho receio que a versão PC esteja um pouco parada.
 
Back
Topo