PC Destiny 2 (Bungie)

Depois tem que dar mais 35 pelo o Forsaken.. Não me enganam mais!
Um DLC a custar quase tanto como um jogo completo, algo que até deveria ter vindo no jogo.. Pagas um Jogo incompleto, depois se queres às prestações aquilo que deveria ter saido de inicio tens que pagar ainda mais. Ridiculo..
 
.
Depois tem que dar mais 35 pelo o Forsaken.. Não me enganam mais!
Um DLC a custar quase tanto como um jogo completo, algo que até deveria ter vindo no jogo.. Pagas um Jogo incompleto, depois se queres às prestações aquilo que deveria ter saido de inicio tens que pagar ainda mais. Ridiculo..
Tens razão, poucos são os jogos hoje em dia que não tens de pagar por conteúdos que deviam estar no jogo logo de início. A EA depois do sw Battlefront 2 mudou um pouco e o BF V não vai ter season pass.
 
Se o Destiny fosse tipo WoW em conteudo, nao me importava de 2 em 2 anos pagar uma expansão com um preço elevado, mas tinha que ter sempre bom conteudo.. não é como o Destiny vem.. com 0.
 
Não me matem xD eu só informei ^^ eu sou daqueles que joguei desde dayone e pagou até agora 40€ pelo jogo e pelos dois primeiros dlcs ou expansões como quiserem chamar.. Portanto ate agora ainda ta dentro de um preço dito normal, forsaken por muito que queira só pego quando baixar de preço por enquanto nem pensar.
 
Não me matem xD eu só informei ^^ eu sou daqueles que joguei desde dayone e pagou até agora 40€ pelo jogo e pelos dois primeiros dlcs ou expansões como quiserem chamar.. Portanto ate agora ainda ta dentro de um preço dito normal, forsaken por muito que queira só pego quando baixar de preço por enquanto nem pensar.
Eu por tua causa comprei os dlcs e agarrei ao jogo novamente. :victory:
 
Eu por acaso também agarrei no jogo novamente, apesar de que o pessoal com quem joguei desde Day one tar tudo inactivo tive que ir pá outro clan porque se não esquece, estes dlcs também são pequenos mas já dá para matar o bichinho de querer jogar algum tempo e ter novo conteúdo e não ia chorar por 10€
 
E com esta brincadeira voltei a instalar o jogo. Por 10€ comprei as expansões e vou jogar para ver se ganho o bicho e compro o Forsaken.

Na altura dei bastante tryhard no jogo limpando tudo em PVE logo na primeira semana. Lol depois era só pvp com a malta.

Já enviei vários convites para várias guilds portuguesas. A ver vamos se são activas... Já me contentava com um grupinho para fazer o pve e pvp lol

@Azoresst vi que estás nos Karma. Vocês são activos? Recrutam?
 
Última edição:
Dito isso @TpTavares foi um dos que limpou o PvE contigo e mais uns quantos.. Realmente colamos muito no jogo ao inicio pena terem cometido o mesmo erro que o 1.. Já acabei a Osiris e não falta muito pa WarMind.
Mais uma X a resistir contra a forsaken mas não está fácil.. Se houvesse mais malta activa como na altura que saiu já tinha comprado sem pestanejar.

Uma guild activa dava jeito !
 
Dito isso @TpTavares foi um dos que limpou o PvE contigo e mais uns quantos.. Realmente colamos muito no jogo ao inicio pena terem cometido o mesmo erro que o 1.. Já acabei a Osiris e não falta muito pa WarMind.
Mais uma X a resistir contra a forsaken mas não está fácil.. Se houvesse mais malta activa como na altura que saiu já tinha comprado sem pestanejar.

Uma guild activa dava jeito !

Epá eu sou péssimo para nomes haha sério? Estavas no Even Cuts?

Aquilo é que foi um try hard gigantesco. Cheguei a ter a armadura toda customizada com os shaders da raid e as armas.

Depois era pvp todos os dias com um grupo de 2 3 gajos para aumentar rank. Basicamente depois de estar a 300 Light só tinhas pvp para te divertir.

Eu acabei à pouco o Curse of Osiris. A main quest. Amanhã faço as adventures e passo para o Warmind.

Estou numa guild que aparentemente parece bastante activa. Discord e tal. Mais de 10 membros online. O que reparei é que a comunidade portuguesa está toda ela espalhada em pequenos grupos.

Porque quando vou para a torre é só nomes portugueses ou malta com PT no nick. Loool
 
Estava no Even Cuts, basicamente era todos os dias raids e strikes, mas jogou-se tanto que chegou a um ponto que cansou.. Se houvesse mais pessoal para o forsaken dava uma hipótese, pelo o que me disseram a primeira equipa acabar a raid fê-lo em 17h xD.
Acho que a bungie dava umas cenas aos jogadores que acabassem nas primeiras 24h a raid no dia do lançamento só 12 jogadores conseguiram!
Aquilo já deve dar para arrancar uns bons cabelos estou a ver :P
 
Eu vi o Goliath a fazer a run e aquilo não me pareceu fácil. Se bem que o Light deles não estava alto.

A raid tem imensas mecânicas one shot ou que levam facilmente a wipes mas aquele last boss está qualquer coisa de brutal.

Eu acho que vou arriscar e comprar o Forsaken quando acabar o warmind, nem que seja para jogar o pvp, que me faz lembrar o halo. Pelo que estive a ver o pvp está muito melhor.
 
Aquele novo mod de pvp está qualquer coisa mas se não tiveres o forsaken não vale a pena jogares porque ali a Light, level, gear conta tudo tudo..
 
Back
Topo