PC Destiny 2 (Bungie)

Agora que está free a versão base decidi experimentar, ainda joguei pouco mas estou a gostar
E corre até bastante bem no meu fx 6300
Vou continuar a jogar mais para frente a ver se compro a versão deluxe
 
Mais um que nunca iria comprar o jogo, mas que vai experimentar.

Um FPS de borla nunca é de deitar fora.
Se gostar ainda pondero comprar as expansões daqui a uns tempos para terminar a campanha single player, quando estiverem baratas.
Duvido que me vá dedicar para além disso.
 
como é que se vê o nivel dos mobs?
é que eu vou levelando e a percentagem de dano que faço tem sido a mesma.
por exemplo, na EDZ na zona inicial, quando era lvl 5 matava os mobs com dois bodyshots, e agora a lvl 10 continuo a matar com dois bodyshots.

já agora o meu id do battlenet é o mesmo daqui. pereira2088. se adicionarem, avisem :D

basicamente e se fores um jogador normal tens sempre o equipamento overpowered para o content que estas a fazer nesse momento, ou seja, nunca vais sentir-te a ficar mais forte neste jogo.
Considera o sistema de loot deste jogo algo so para fazer conta, o que notas sim, são as diferentes armas, e bonus, etc... mas o nivel de equipamento nao
 
Boas malta sou mais um dos que se juntou ao Destiny 2 após a free promotion do jogo. Gostaria de saber se existe por aqui algum clan português no PC?
 
Finito. A história é curta que dói. Até entendo que isto seja mais algo online que fazer offline quests, mas aquilo também não é nada. Se não fossem as sides acho que tinha passado isto em menos de 5h. E depois o final é taaaaaaaaaao anti-climax e apressado que dá-nos a sensação que só tivemos ali a perder tempo.

De resto vi ali muito potencial a vários níveis, e nas primeiras horas do jogo até pensei que me ia agarrar como nunca mas não foi o caso. Mesmo continuar a farmar, fazer raids ou evoluir a personagem já não me cativa. Felizmente que o jogo foi de graça. E nesse ponto obviamente que compensou cada momento lá.
 
Boas pessoal. Por acaso existe a possibilidade de um carry run da primeira raid?
Se possível, era combinar durante o fim de semana. O meu grupo está todo na casa dos 270.

Mas já agora pergunto. É possível entrar com nível abaixo dos 290, desde que o leader tenha nível superior?

Obrigado
 
O pessoal que já terminou a campanha free, faz-se bem com as armas permitidas até ao nível 20? Porque já sei que há armas para as quais é necessário ter nível acima de 20.
 
Eu acabei a campanha para aí com LvL 22 ou 23 e um power de 280 acho eu, e fez-se na boa. Aliás, até acho que foi fácil demais principalmente o último boss.
 
Eu acabei a campanha para aí com LvL 22 ou 23 e um power de 280 acho eu, e fez-se na boa. Aliás, até acho que foi fácil demais principalmente o último boss.
para acabares a campanha com nivel 22 ou 23 tens de ter a expansao, mas mesmo free acabas facilmente a lvl 17 ou 18 (com sorcerer e hunter respectivamente) já no meu primeiro o titan levei o meu tempo e já tinha chegado a 20 à muito tempo. Mas concordo contigo,o ultimo boss foi demasiado facil. o grande problema vai ser chegar ao power rating maximo (LL 305)
 
Back
Topo