Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Boas.

Joguei muito o D1, e como o D2 é "Free" deu-me vontade de começar a jogar um pouco D2.
Não era para jogar porque o jogo requer muito tempo, mas também neste é só mais para ir fazendo a Campanha e alguns Contratos... Vou jogando pouco.

Mas como já não jogo Destiny á muito tempo, já não percebo nada disto.

A minha questão é...
Nós entramos em todas as Campanhas, mas é tipo só uma Apresentação/Prologo, para se continuar a Campanha é preciso comprar as Expansões... É isso?

Pergunto porque eu vou a todo o lado, Lua, Terra etc, faço uma parte da Jornada mas depois para fazer mais aparece que tenho de ter Renegados e outras que não me recordo agora.

Sim tens de ter as expansões (se tiveres gamepass estão incluídas).
Os destinos isso sim ficam disponíveis para todos(Lua, Europa, etc)

Pessoal já algum clã tuga na Xbox ou isto é Cross plat?
Tens o clã da zwame e tens também o que eu pertenço, ambos tem membros de várias plataformas o que permite que apesar ainda não dar para jogar com o resto da malta todos continuem a contribuir para o clã.
 
Sim tens de ter as expansões (se tiveres gamepass estão incluídas).
Os destinos isso sim ficam disponíveis para todos(Lua, Europa, etc)

Eu estou a jogar na PS4.
Tenho de pensar, como neste D2 só penso fazer a Campanha, talvez compre uma Expansão para ver como é.

Como disse ainda não estou a perceber grande coisa de D2...
Já tenho a Subclasse no Caçador e Arcano.
Com o Caçador também fiz a Missão de ir buscar a primeira arma amarela, que sacrifício, andar aos pulos nas alturas, caí montes de vezes até lá chegar.
Com o Arcano ainda nem a primeira fase passei.
Titã ainda não joguei nada.

Mas obrigado pela informação.
 
Sim tens de ter as expansões (se tiveres gamepass estão incluídas).
Os destinos isso sim ficam disponíveis para todos(Lua, Europa, etc)


Tens o clã da zwame e tens também o que eu pertenço, ambos tem membros de várias plataformas o que permite que apesar ainda não dar para jogar com o resto da malta todos continuem a contribuir para o clã.

O “PATZ” pareceu me que tem mais pessoal ativo certo?
Só uma questão. Eu tenho char que tinha na ps4 e através do Cross save
Passeio para a conta da Xbox. No game pass aparece o jogo só e cada uma das expansões a parte. Qual o jogo que devo instalar de momento?
 
O “PATZ” pareceu me que tem mais pessoal ativo certo?
Só uma questão. Eu tenho char que tinha na ps4 e através do Cross save
Passeio para a conta da Xbox. No game pass aparece o jogo só e cada uma das expansões a parte. Qual o jogo que devo instalar de momento?
No gamepass sacas os Destiny e ele deve sacar tudo.
Quanto ao clã, a maior parte da malta que conhecia do clã da zwame estão na PS e como agora jogo na Xbox... Não sei como está.
Os Patz neste momento temos malta nas três plataformas, sendo que temos 2/3 admins em cada plataforma que espero estejam a ajudar os novatos dentro do possível, eu estou pela Xbox e as duas últimas noites foram a tentar ajudar malta a chegar ao mesmo ponto na história... Por isso volto a dizer mesmo que não sejam do meu clã, se me virem online mandem convite, há grande probabilidade de largar o que estou a fazer e ir dar uma mão, em especial se me virem sozinho
 
Última edição:
O “PATZ” pareceu me que tem mais pessoal ativo certo?
Só uma questão. Eu tenho char que tinha na ps4 e através do Cross save
Passeio para a conta da Xbox. No game pass aparece o jogo só e cada uma das expansões a parte. Qual o jogo que devo instalar de momento?

Instala o jogo e depois as expansões. As expansões são downloads curtos porque é só um unlock.
 

Destiny 2 is updated to Nextgen with a main feature that was (in my point of view) very necessary. The 60FPS in the campaign (120FPS in the PVP). Apart from this, the differences between versions, again, are minimal. In Series S the game runs at 1080p resolution and has a shorter draw distance. Series X and PS5 hit 2160p. PS5 also has a somewhat more noticeable antialiasing than in Series X, achieving slightly smoother edges. Because of this, Series X displays a subtly sharper image (more noticeable on distant textures). Once again, preferences for choosing the platform to play Destiny 2 should revolve around your personal tastes.
 

Even the biting chill of Europa can’t freeze the warm hearts of Guardians during this special time of year. Eva Levante welcomes you to the Tower to learn a new recipe, to find an unexpected gift or two, and maybe shred a rail in your tricked-out Sparrow while you’re at it. Gear up, gift up, and stay frosty, because The Dawning has returned.
 
Não toco no destiny 2 desde a expansão forsaken, não cheguei a jogar ao shadowkeep, entretanto vi esta patch para a ps5 e voltei a sacar o jogo gostei muito de voltar a jogar, a beyond Light vale a pena?
 
Não toco no destiny 2 desde a expansão forsaken, não cheguei a jogar ao shadowkeep, entretanto vi esta patch para a ps5 e voltei a sacar o jogo gostei muito de voltar a jogar, a beyond Light vale a pena?

A season (na minha opinião) não. Já o DLC sim.

Iron (rng) banner não foi generoso comigo... das 4 pinnacle, 3 foram primary! :(
 
Não percebo o intuito da Bungie em retirar o perk que a Cold Front está/estava a receber só porque é um bug. Era das poucas coisas que incentivava a grindar este evento, porque além disso, não existe nada que me puxe. Todos os outros perks que ela tem já existem em outras lendárias e esta seria a única arma que teria este tipo de combinação em primária.
Quero ver é se eles retiram o perk e/ou desabilitam a quem já conseguiu. Vamos ter pessoas a reclamar que já não podem farmar e outras que tinham e foi desabilitado!
 
Uma vez que não há suporte a discord nas consolas, deduzo que quase todos usem o sistema de party de cada consola.


Quando tiver cross play o pessoal tem de se começar a adaptar. Pelo menos num jogo que jogo cross play fazemos assim, ou então cria se uma conta numa plataforma ou ps ou Xbox e falamos através da app do telemóvel.
 
Mais uma questão, quando entrei o boneco já estava a 1050 e comecei a fazer a campanha de beyond light. Será que devia fazer primeiro as outras campanhas ou assim?
 
Quando tiver cross play o pessoal tem de se começar a adaptar. Pelo menos num jogo que jogo cross play fazemos assim, ou então cria se uma conta numa plataforma ou ps ou Xbox e falamos através da app do telemóvel.

Se for Xbox, a app xbox PC permite estar em party a falar, não é necessário Discord. Eu algumas vezes estou no PC a jogar mas gosto de conversar com amigos e estou em party Xbox com eles.
 
Se for Xbox, a app xbox PC permite estar em party a falar, não é necessário Discord. Eu algumas vezes estou no PC a jogar mas gosto de conversar com amigos e estou em party Xbox com eles.


Digo estar em party com pessoal da Xbox e da ps só dá com discord, ou criando uma conta Xbox ou ps e usar a app para apenas aceder aos chat de voz
 
Back
Topo