Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Estive a explorar na net quantas campanhas existem e verifiquei que as 3 primeiras foram colocadas no sistema “vault” ou seja, só para confirmar, as campanhas disponíveis são as das expansões forsaken, shadowkeep e a da última beyond light certo?
 

This test is using the 60hz mode which is the only mode available outside of PvP.

Timestamps:
0:00 - Xbox Series X
4:58 - Xbox Series S
9:55 - PS5

The versions tested were 1.003.000 on PS5 and 0.1.24550.0 on Xbox Series X|S. Default video options were used for this video. In the scenes tested, the game still seems to usually run at 60fps when using the higher fov settings http://*****/3pm3VqY

PS5 and Xbox Series X use a dynamic resolution with the highest resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being approximately 2346x2160 on both consoles. PS5 and Xbox Series X often render at a resolution of 3840x2160, but in the scenes tested, the resolution on PS5 was below 3840x2160 more often than Xbox Series X was.

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 1920x1080 and the lowest resolution found being approximately 1536x1080. Drops in resolution below 1920x1080 on Xbox Series S seem to be uncommon.

Performance can vary somewhat and the scenes here aren't exactly like-for-like which should be kept in mind when comparing the performance of the consoles here.

All three consoles use lower resolution buffers for certain effects.

The real-time cutscenes are letterboxed and run at 30fps http://*****/2WN8mis

Stats: http://*****/3hg66tv
Frames Pixel Counted: http://*****/2WKvzlg
 
Malta,
Comecei a jogar isto agora e as minhas duvidas são muitas:
Estas campanha inicial é com mais jogadores? às vezes aparecem-me uns com nome por cima a azul.

Como é que jogo isto com/contra os meus amigos? Não dá?
 
Malta,
Comecei a jogar isto agora e as minhas duvidas são muitas:
Estas campanha inicial é com mais jogadores? às vezes aparecem-me uns com nome por cima a azul.

Como é que jogo isto com/contra os meus amigos? Não dá?
Sendo um open world vais encontrar outros jogadores espalhados pelo mapa a fazer as mais diversas atividades. Quando inicias uma missão de campanha, só tu e a tua fireteam é que estão nessa missão.
Podes fazer basicamente tudo com mais dois jogadores em PvE e com mais cinco em PvP.
Recomendo fazeres as várias campanhas com alguém que já tenha alguma experiência por forma a explicar as mecânicas , o end game e etc.
Sem isso, sinceramente não vai ser fácil entrares no jogo atualmente.
Se realmente quiseres investir e evoluir o teu char ao máximo, existem imensos youtubers que ainda cobrem o jogo.
Jogas em que plataforma?
 
Sendo um open world vais encontrar outros jogadores espalhados pelo mapa a fazer as mais diversas atividades. Quando inicias uma missão de campanha, só tu e a tua fireteam é que estão nessa missão.
Podes fazer basicamente tudo com mais dois jogadores em PvE e com mais cinco em PvP.
Recomendo fazeres as várias campanhas com alguém que já tenha alguma experiência por forma a explicar as mecânicas , o end game e etc.
Sem isso, sinceramente não vai ser fácil entrares no jogo atualmente.
Se realmente quiseres investir e evoluir o teu char ao máximo, existem imensos youtubers que ainda cobrem o jogo.
Jogas em que plataforma?
Pois, fui percebendo isso quando me forcei a jogar.
Fui fazendo missões sozinho, até que encontrei outros jogadores e me punha a fazer join a eles.

Agora vou tentar encontrar malta que jogue isto com mais afinco, para ter uma equipa sólida e poder avançar mais.
Obrigado pelas dicas. Foi o primeiro jogo do gênero que joguei

Jogo na PS5
 
Pois, fui percebendo isso quando me forcei a jogar.
Fui fazendo missões sozinho, até que encontrei outros jogadores e me punha a fazer join a eles.

Agora vou tentar encontrar malta que jogue isto com mais afinco, para ter uma equipa sólida e poder avançar mais.
Obrigado pelas dicas. Foi o primeiro jogo do gênero que joguei

Jogo na PS5

Na PS5 nao te posso ajudar... Se fosse PC ou Xbox ajudaria de bom grado, mas existem aqui muitos outros users capazes de o fazer.
 
https://www.bungie.net/7/en/Seasons/SeasonOfTheChosen


Destiny2_Season13_Calendar_EN.jpg
 
Acho que o sucesso desta season (e das próximas) vai depender muito da nova atividade pve, se for como a menagerie muito bem, senão jogo 1-2 semanas disto e já vi tudo.
 
@mata-pombos esta sinceramente não tenho grande esperança, mesmo que a atividade seja muito boa não justifica grandes farms por causa do sunset (imo).

Na próxima season pelo menos devemos ter a VoG o que já ajuda mais um pouco a cativar a malta.
 
Boas. Joguei o 1 e 2 na One. Agora virei para a Ps5 e instalei o jogo gratuito. Dá para passar o meu Titan para Ps5? As expansões que comprei não dão para passar ,correto?
 
@mata-pombos esta sinceramente não tenho grande esperança, mesmo que a atividade seja muito boa não justifica grandes farms por causa do sunset (imo).

Na próxima season pelo menos devemos ter a VoG o que já ajuda mais um pouco a cativar a malta.


Como muitos têm vindo a dizer, esta será uma das seasons mais importantes dos últimos tempos. Caso a mesma não tenha grande aceitação ou que o conteúdo não seja interessante, dificilmente o jogo terá o mesmo impacto que teve no passado, com a playerbase a diminuir de forma constante. Atenção que o jogo não irá "morrer", mas diminuirá drásticamente. O que eu acho curioso é que o jogo teve um forte impacto com a entrada em PC mas é esta plataforma que tem tido mais impacto pela diminuição de users. Cheaters, falta de conteúdo e a recente quebra de performance em alguns sistemas não ajudaram. Pelo contrário, nas consolas com a entrada do game pass e a já forte user base na PS, mantém alguma estabilidade de utilizadores.
Pessoalmente, gostava de ver implementada outra forma de aumentar o power level e não estar tão restrito a um grind sem fim para depois termos um sunset... enfim.
 
Comprei o jogo (Beyond Light) na minha conta US mas jogo na conta PT. Agora se quiser comprar o Season Pass ele terá que ser feito na conta US. A questão é se o Season pass fica também disponivel na conta PT? Alguem sabe? Obrigado.
 
Comprei o jogo (Beyond Light) na minha conta US mas jogo na conta PT. Agora se quiser comprar o Season Pass ele terá que ser feito na conta US. A questão é se o Season pass fica também disponivel na conta PT? Alguem sabe? Obrigado.
Não.

Podes é sacar a versão free do jogo na store pt e através dessa versão tentar comprar o SP.
 
Back
Topo