Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

a sério que o catalyst da eriana vow pede 400 jogos? lá para o ano está feito.
As armas sazonais costumam ser assim. Durante a season em que aparecem há boosts dados pelo season pass que fazem com que só sejam precisos 100 strikes/gambits/etc. Depois de a season acabar, têm de ser mesmo 400. Não precisas é de usar a arma ou de a ter equipada, só de completar as atividades.
 
As armas sazonais costumam ser assim. Durante a season em que aparecem há boosts dados pelo season pass que fazem com que só sejam precisos 100 strikes/gambits/etc. Depois de a season acabar, têm de ser mesmo 400. Não precisas é de usar a arma ou de a ter equipada, só de completar as atividades

ou seja quem pagar faz em 1\4 do tempo com o boost, quem não comprar season pass demora meses!
 
Pelo que tive a ver, cheguei ao ponto do softcap, 1310 de light. Tenho todas as peças de gear a 1310 menos uma, a 1309 penso, e outra a 1311.

Para subir até aos 1320, será com pinacle gear, mas será mesmo só assim? Há mais alguma actividade que possa dropar algo acima do actual nível?

Fikem bem!
 
@]cool[ sim, mesmo as exóticas no máximo dropam ao teu power atual.

As atividades que podem dropar acima do teu power quando já atingiste o softcap são (Acho que não me esqueço de nenhuma):

Pinnacle Gear +2
  • Corrupted Caches
  • Master Empire Hunt
  • Nightfall - 100K
  • Presage Weekly
  • Prophecy Weekly
  • Trials Seven Wins
  • Trials Flawless
  • Vault of Glass
  • Weekly Exo Challenge
  • Weekly Harbinger Challenge

Pinnacle Gear (Weak) +1
  • Clan Rewards
  • Crucible Playlist Challenge
  • Digital Trove
  • Weekly Gambit Challenge
  • Weekly Vanguard Strikes
 
@nKramerPT , há aí algumas actividades que nunca vi, vou ter que procurar sobre as mesmas. São Corrupted Caches, Master Empire Hunt, Presage Weekly, Weekly Harbinger Challenge e Digital Trove.

Fikem bem!
 
@]cool[

  • Corrupted Caches -> Atividade da season pass atual
  • Master Empire Hunt -> Atividade da expansão Beyond Light, penso que não seja preciso qualquer season pass
  • Presage Weekly -> Missão da Season of the Chosen. Quem não comprou na altura a SP não sei como se consegue aceder
  • Weekly Harbinger -> Missão da Season of the Hunt. Quem não comprou na altura a SP não sei como se consegue aceder
  • Digital Trove -> Atividade da season pass atual
 
@]cool[

  • Corrupted Caches -> Atividade da season pass atual
  • Master Empire Hunt -> Atividade da expansão Beyond Light, penso que não seja preciso qualquer season pass
  • Presage Weekly -> Missão da Season of the Chosen. Quem não comprou na altura a SP não sei como se consegue aceder
  • Weekly Harbinger -> Missão da Season of the Hunt. Quem não comprou na altura a SP não sei como se consegue aceder
  • Digital Trove -> Atividade da season pass atual

Então, assim sendo, apenas posso fazer a Master Empire Hunt. Nunca vi tal, não tem o símbolo amarelo típico de actividade semanal, pois não?

Fikem bem!
 
@]cool[ tens de fazer isto primeiro para conseguir aceder:

"To unlock elected difficulty for Empire Hunts in Destiny 2: Beyond Light, you’ll first need to acquire the “Europan Explorer II” perk from Variks. ".

Destiny-2-Beyond-Light-Master-Empire-Hunt-guide-1.jpg
 
@]cool[ tens de fazer isto primeiro para conseguir aceder:

"To unlock elected difficulty for Empire Hunts in Destiny 2: Beyond Light, you’ll first need to acquire the “Europan Explorer II” perk from Variks. ".

Destiny-2-Beyond-Light-Master-Empire-Hunt-guide-1.jpg
Fui ver e ainda tinha muita coisa por fazer no Variks. Já vi que ele não é só bounties.
Imagino que esteja a perder muito conteúdo por não fazer ideia que existe...

De qualquer maneira, já limpei o Tier I, e estou quase despachado com o Tier II.

Fikem bem!
 
Desculpem a minha ignorância (nunca joguei Destiny's). Tenho o Destiny 1 na PS3 e tinha a noção que dava para jogar offline em modo story (mas nunca o joguei). Instalei o Destiny 2 na PS4, aquilo só dá para jogar em online? É um jogo estilo Fortnite / Apex Legends / Battle Royale? Não tem modo offline de jogo como como o Doom / Borderlands, etc ?
 
Boas não fazia ideia que existia essa atividade. Não percebi, como faço para a desbloquear?

Vais ao Variks, além das bounties, tens um quadrado grande em cima, fazes inspect. Tens lá várias quests / bounties, de vários tiers, tens que fazer isso.

Por outro lado, as Empire Hunts que eles falam, são aquelas quests abaixo das bounties.

Fikem bem!
 
Desculpem a minha ignorância (nunca joguei Destiny's). Tenho o Destiny 1 na PS3 e tinha a noção que dava para jogar offline em modo story (mas nunca o joguei). Instalei o Destiny 2 na PS4, aquilo só dá para jogar em online? É um jogo estilo Fortnite / Apex Legends / Battle Royale? Não tem modo offline de jogo como como o Doom / Borderlands, etc ?
so online
 
Os pinnacle drops não deviam ser sempre, pelo menos, um nível acima do nosso gear actual até ao máximo de 1320? Os que me têm saído, têm sido ao nível que já tenho, ou seja, esta semana não vou aumentar nem um nível.

Fikem bem!
 
Desculpem a minha ignorância (nunca joguei Destiny's). Tenho o Destiny 1 na PS3 e tinha a noção que dava para jogar offline em modo story (mas nunca o joguei). Instalei o Destiny 2 na PS4, aquilo só dá para jogar em online? É um jogo estilo Fortnite / Apex Legends / Battle Royale? Não tem modo offline de jogo como como o Doom / Borderlands, etc ?
Eh pá até parece mal meter o destiny junto com esses BR.


O destiny 2 é um jogo co-op(tal como era o primeiro) em que em determinadas actividades terás ajuda de outros jogadores, mas a história em si se quiseres fazes solo do início ao fim(ainda que possas ver outros jogadores de vez em quando mas podes nem interagir com eles)
 
Back
Topo