Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Desde o lançamento do cold war que nunca mais tinha pegado neste jogo, nem o tinha instalado na PS5.

Este fim de semana instalei para matar saudades, onde notei logo diferenças foi no ritmo do jogo.....é tudo mais lento que no Cold war....n sei explicar mas foi o que senti. Mas sei perfeitamente que são 2 tipos de gameplay diferentes.

Depois disso.....o gameplay deste jogo é de facto uma maravilha......para mim foi com muita pena que foi do 8 ao 80 em termos de conteudo....tem tanta coisa para fazer e obriga a tantas horas de jogo que me faz relembrar porque desisti do jogo.

Estive a ver o ultimo dlc e está muito caro, mas fiquei com duvida se nesta altura valeria a pena a versão beyond light + season 1.

Do que joguei deu para ver que continua a ter muita malta a jogar.
 
@Lord_MerlliN instalaste a versão PS5 e mudaste o FOV? Não quero dizer com isto que se aproxime do cold war (que nunca joguei), mas melhora bastante a expriência.

Relativamente ao conteudo penso que seja positivo ter bastante conteudo, mau seria se não o tivesse.
 
@Lord_MerlliN instalaste a versão PS5 e mudaste o FOV? Não quero dizer com isto que se aproxime do cold war (que nunca joguei), mas melhora bastante a expriência.

Relativamente ao conteudo penso que seja positivo ter bastante conteudo, mau seria se não o tivesse.
Por acaso não mexi no FOV...nem me lembrei disso.

Sobre o conteudo, concordo contigo.....o problema é que eu não tenho tempo para acompanhar o conteudo do destiny....e isso acaba por tornar o jogo frustrante para mim, porque é jogar por jogar sem objectivos.

Por exemplo o que o @jpcastro referiu atrás...uma arma que precisa de 400 partidas para se fazer o catalyst, depois o upgrade do catalyst exige que se matem 700 inimigos.....

No Cold War tenho 1127 partidas em 143h de jogo

No destiny tenho 1127 partidas (curioso que tenho mesmo numero de partidas nos 2 jogos :) ) em 303h de jogo

Significa isto que as atividades do destiny demoram muito mais tempo, o que num jogo 400 partidas seria demorado mas ...... aceitavel, no outro acaba por ser frustrante....tudo isto para um catalizador.

Mas quem tem tempo para dedicar mais tempo a este jogo......ver o que foi quando saiu o jogo e a primeira expansão e ver o que o jogo é hoje......os meus parabéns á Bungie pelo trabalho feito.

Edit: outra coisa, é impressão minha ou o MM do crucible está uma lástima? Ontem fiz 2 ou 3 partidas e estava tão desiquilibrado, mas tão desiquilibrado que larguei o comando.

E nem estou a falar de equipas completas com pessoal de clãs, falo mesmo de pessoal top 15/20 na mesma equipa e o resto abaixo de 200.
 
Última edição:
Bem, ando com o bichinho disto passado tanto tempo. Fui um colado no jogo até ao primeiro DLC, limpei todas as Raids, farmei tudo e mais alguma coisa e depois foquei-me totalmente no PvP. Há semanas que ando a olhar para isto na Xbox mas jogar isto solo ... não acredito que dure muito.

Existe alguma guild por aqui? O Crossplay entre PC e Xbox já existe? Estou interessado em apostar no jogo mas teria de ter maltinha com quem jogar. Plataforma Xbox.
 
Bem, ando com o bichinho disto passado tanto tempo. Fui um colado no jogo até ao primeiro DLC, limpei todas as Raids, farmei tudo e mais alguma coisa e depois foquei-me totalmente no PvP. Há semanas que ando a olhar para isto na Xbox mas jogar isto solo ... não acredito que dure muito.

Existe alguma guild por aqui? O Crossplay entre PC e Xbox já existe? Estou interessado em apostar no jogo mas teria de ter maltinha com quem jogar. Plataforma Xbox.
O crossplay sai com a nova season (julgo que Setembro), quando tal acontecer vou voltar ao jogo sem dúvida, se quiseres adicionar(se é que já não o fizeste) força
 
Os pinnacle drops não deviam ser sempre, pelo menos, um nível acima do nosso gear actual até ao máximo de 1320? Os que me têm saído, têm sido ao nível que já tenho, ou seja, esta semana não vou aumentar nem um nível.

Fikem bem!
Pinnacle drops são sempre um ou dois níveis (dependendo da atividade) acima do nível determinado pela média – sempre arredondada para baixo – do melhor equipamento que podes equipar em cada slot, independentemente de o teres equipado ou não.

Se tiveres, por exemplo, uma energy weapon de 1315 e tudo o resto a 1314, o teu nível médio será 1314. Podes receber um pinnacle drop de 1315 que calhe ser uma energy weapon e não verás qualquer subida, apesar de ter sido acima do teu nível atual.

Há vários websites que podem ajudar no pinnacle grind. Eu costumo usar o Destiny Optimizer porque é inteiramente dedicado a este assunto.
 
Ontem foi um fartote com os drops.

fiz 3 nightfalls, 3 strikes e 2 missões (tudo para limpar bounties) e sempre que me saiu uma arma lendária saiu SEMPRE o empty vessel.......ou seja entre drops da atividade e pelo que se vai apanhando pelo caminho não me saiu outra coisa a não ser esta arma.


Quando parei de jogar tinha dropado só 6x a mesma arma :)

Quase de certeza que vou comprar a propria season....
 
Bem, ando com o bichinho disto passado tanto tempo. Fui um colado no jogo até ao primeiro DLC, limpei todas as Raids, farmei tudo e mais alguma coisa e depois foquei-me totalmente no PvP. Há semanas que ando a olhar para isto na Xbox mas jogar isto solo ... não acredito que dure muito.

Existe alguma guild por aqui? O Crossplay entre PC e Xbox já existe? Estou interessado em apostar no jogo mas teria de ter maltinha com quem jogar. Plataforma Xbox.

Estou sempre por lá mas via PC. Com o Xplay e o pessoal que ainda tenho na xbox que joga, faciilmente arranjas pessoal para jogar, mas podes sempre contar comigo porque jogo isto todos os dias.
 
Ontem foi um fartote com os drops.

fiz 3 nightfalls, 3 strikes e 2 missões (tudo para limpar bounties) e sempre que me saiu uma arma lendária saiu SEMPRE o empty vessel.......ou seja entre drops da atividade e pelo que se vai apanhando pelo caminho não me saiu outra coisa a não ser esta arma.


Quando parei de jogar tinha dropado só 6x a mesma arma :)

Quase de certeza que vou comprar a propria season....
Não és do tempo da Edge Transit está visto...
 
Ontem foi um fartote com os drops.

fiz 3 nightfalls, 3 strikes e 2 missões (tudo para limpar bounties) e sempre que me saiu uma arma lendária saiu SEMPRE o empty vessel.......ou seja entre drops da atividade e pelo que se vai apanhando pelo caminho não me saiu outra coisa a não ser esta arma.


Quando parei de jogar tinha dropado só 6x a mesma arma :)

Quase de certeza que vou comprar a propria season....

RNG no seu melhor... haha

Quanto aos loots, recomendo fazer "n" vezes a NF visto que esta semana é doble loot... tenho feito em GM com médias de 15 a 20 min e os drops são imensos.
 
eu praticamente só tenho jogado NF, vou a outra coisa por causa das bounties.

Como tenho o boneco a 1270, é complicado fazer acima de 1280.

Ou sou carregado por pessoal OP, ou então mais vale desistir.
 
n tenho vida para subir os 3.

Eu sei que posso nivelar pelas armas, mas depois falta o gear.

Se só jogasse D2, conseguia.....sendo assim tenho investido o tempo no hunter, apesar de gostar mais do warlock.

O triplo salto do hunter dá jeito.

Não precisas de fazer grind agressivo. Ao fazeres as bounties normalmente, sobes facilmente o teu gear e metes o char a 1310 num instante. Passas as armas e fazes os strikes normalmente com os outros char e vais ver que isso é num instante.
 
Lá ganhei coragem e voltei a instalar isto. Em vez de pegar no meu Titan, decidi fazer um fresh start com Warlock.

Até setembro vou farmando devagarinho para ver se o crossplay agarra me e aposto forte no jogo.

Algum clã a recrutar? Tenho experiência no jogo, por isso não sou nenhum nabo.

Ajuda é bem vinda. Xbox. Adicionem TpTavaresPT
 
Ontem foi um fartote com os drops.

fiz 3 nightfalls, 3 strikes e 2 missões (tudo para limpar bounties) e sempre que me saiu uma arma lendária saiu SEMPRE o empty vessel.......ou seja entre drops da atividade e pelo que se vai apanhando pelo caminho não me saiu outra coisa a não ser esta arma.


Quando parei de jogar tinha dropado só 6x a mesma arma :)

Quase de certeza que vou comprar a propria season....

A Empty Vessel é uma arma que dropa só em strikes/nightfalls, ou seja, cada vez que fazes um strike/nightfall podes ter a sorte de te sair uma (neste caso é mesmo sorte não azar).

Provavelmente terem-te saido tantas deve estar associado ao double loot desta semana.
 
A Empty Vessel é uma arma que dropa só em strikes/nightfalls, ou seja, cada vez que fazes um strike/nightfall podes ter a sorte de te sair uma (neste caso é mesmo sorte não azar).

Provavelmente terem-te saido tantas deve estar associado ao double loot desta semana.
E esqueceste-te de referir que até é um GL com perks interessantes. Tenho-o usado especificamente nesta NF por ser solar, auto loading e ter blind grenades.
 
Última edição:
Bem, tanta coisinha para fazer que fico sem saber por onde começar... Na altura fiquei no Forsaken.

Só uma perguntinha, o jogo continua a apostar forte nas Raids? Ou seja, para ter max light e afins, sou obrigado a fazer Raids?
 
Back
Topo