Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Isto está assim tão morto a nível de clãs na Xbox?

Tudo o que encontro é malta na PS e PC. Na Xbox está tudo morto, tal como o clã da Zwame.. Já me está a tirar a pica novamente. Não queria estar a fazer public events e Strikes ad nauseam. Estar a usar o LFG é como jogar na lotaria.
 
Isto está assim tão morto a nível de clãs na Xbox?

Tudo o que encontro é malta na PS e PC. Na Xbox está tudo morto, tal como o clã da Zwame.. Já me está a tirar a pica novamente. Não queria estar a fazer public events e Strikes ad nauseam. Estar a usar o LFG é como jogar na lotaria.
Como disse mais atrás eu mudei da PS4 para a series e será nesta que vou continuar o Destiny, mas agora só lhe devo pegar mais a sério com o crossplay pois a maioria do meu clã migrou da PS para o PC.
 
Isto está assim tão morto a nível de clãs na Xbox?

Tudo o que encontro é malta na PS e PC. Na Xbox está tudo morto, tal como o clã da Zwame.. Já me está a tirar a pica novamente. Não queria estar a fazer public events e Strikes ad nauseam. Estar a usar o LFG é como jogar na lotaria.

Entraste numa fase má do jogo, acho que tem demasiada coisa para se fazer e muito pouca coisa de interessante. Mas se precisares de alguma coisa manda mensagem na Xbox que ligo o destiny e ajudo te na boa.
 
O truque é não ficar com hype. :)

É bom que tenham conteúdo para um season tão longa...
com o adiamento da próxima expansão penso que não terá fora de hipoteses uma season extra.


Senão vão ser muitos meses com a mesma season.

O meu hype é controlado........aprendi isso com as expansões até ao forsaken.

Tive mais de 6 meses sem pegar no jogo e quando voltei há umas semanas fez-me recordar porque é que é dos melhores jogos que joguei na geração anterior....e quando digo melhor é no sentido do quanto me divirto a jogar D2.

O que mais pena tenho é n ter aquele grupo de "amigos" como tinha no division para limpar as bounties e as raids.

Nunca consegui acertar horários com quem fazia as raids e pronto.....ficava-me pelo outro conteudo.

Já pessoal daqui se ofereceu para ajudar, mas n quero ser fardo para ng nem estragar o divertimento dos outros.
 
Última edição:
Back
Topo