Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

TpTavaresPT#0935

Adicionem. Vou apostar forte no Destiny novamente. Estou na Xbox.

Já agora, já experimentaram o Crossplay? Nas consolas, se fizermos party com alguém, existe group chat no próprio jogo ou temos que usar 3rd partys?
 
TpTavaresPT#0935

Adicionem. Vou apostar forte no Destiny novamente. Estou na Xbox.

Já agora, já experimentaram o Crossplay? Nas consolas, se fizermos party com alguém, existe group chat no próprio jogo ou temos que usar 3rd partys?
Eu desde que consegui entrar até às 00h estive a jogar em crossplay com malta do PC, usei foi o Quarrel para falar com eles pelo discord através da Xbox
 
Uma pergunta, vale a pena a legendary Edition? Joguei um pouco há 2 anos, mas agora com o crossplay e a leg edition a 50% off na PS Store, vale a pena comprar o jogo com tds os DLCs?
 
Uma pergunta, vale a pena a legendary Edition? Joguei um pouco há 2 anos, mas agora com o crossplay e a leg edition a 50% off na PS Store, vale a pena comprar o jogo com tds os DLCs?
Vens para o tópico oficial do jogo o que esperas? :D claro que vão dizer que vale a pena.
Agora a sério, experimenta a parte gratuita e se gostares compras o jogo por inteiro.
 
Uma pergunta, vale a pena a legendary Edition? Joguei um pouco há 2 anos, mas agora com o crossplay e a leg edition a 50% off na PS Store, vale a pena comprar o jogo com tds os DLCs?


Se gostas de destiny vale bem a pena. Vais ter tanto conteudo que não vais saber para onde te virar e o que fazer.

Tivesse eu apanhado a versão lendária a esse preço quando comprei só a expansão.

reparei ontem que agora temos balas infinitas nas armas primária e secundária

Quem quiser adicione...Lord_MerlliN#1166
 
Última edição:
Eu ja joguei a free, e gostei imenso, mas era no PC super fraco, joguei mt tempo solo ou com pick ups e fiquei sempre a achar q poderia investir mais tempo com mais malta.

Agora com o crossplay, pensei por isto a bombar na PS4 e visto q saiu nova season ontem, nova expansão em Fev e agora com esta promo pensei, restart o meu guardian e talvez jogar com mais malta no PVE (quiçá juntar-me a um clã)
 
O Crossplay já está a funcionar? Hmm.. A vontade de pegar nisto novamente é grande, mas com New World e BF2042 aí a sair, não dá para tudo..
 
Agora com o crossplay, pensei por isto a bombar na PS4 e visto q saiu nova season ontem, nova expansão em Fev e agora com esta promo pensei, restart o meu guardian e talvez jogar com mais malta no PVE (quiçá juntar-me a um clã)
O melhor é mesmo jogares a season free, sem compromissos, se depois ficares investido no jogo e quiseres mais conteúdo aí sim considerava comprar a edição deluxe.
 
Se gostas de destiny vale bem a pena. Vais ter tanto conteudo que não vais saber para onde te virar e o que fazer.

Tivesse eu apanhado a versão lendária a esse preço quando comprei só a expansão.

reparei ontem que agora temos balas infinitas nas armas primária e secundária

Quem quiser adicione...Lord_MerlliN#1166
Não, tens balas infinitas nas armas que levem munição branca, independentemente da "localização" delas
 
Back
Topo