Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Boas, não sei se te tenho adicionado na Xbox mas julgo que tinha na PS, de qualquer forma adiciona-me na bungie(já meto aqui o nome) que a malta com quem jogo está quase sempre online e dá sempre jeito haver mais malta.

Nerusonu82#5991

Boas, obrigado!

Tenho jogado destiny na xbox agora, devido ao gamepass. O crossplay funciona bem, mas ja ando com vontade de comprar a expansão na PS5, pois gosto mais de jogar aí!
 
Não há outra solução para falar com malta de PC.
Há a solução de as pessoas que estão no PC instalarem a app Xbox para Windows, que lhes permite estar em party chat com os utilizadores de Xbox.

Outra solução, para quem tenha um headset capaz de estar ligado à Xbox e ao telefone ao mesmo tempo, é usar Discord no telefone.
 
Boas malta, ainda alguém joga activamente por cá? Voltei há umas semanas ao jogo, mas o clan aqui da zwame parece meio abandonado 😥

Jogo com mais dois amigos, e precisávamos de mais três para fazermos as raids (temos muitas em backlog por fazer 😅). Alguém interessado ou que tenha um grupo que precise de mais membros?
Jogo com alguma regularidade, acho que só terminei uma raid nestes anos todos, sou gajo mais de crucible, mas estás à vontade para me dar um toque quando eu estiver no jogo 😉
 
As duas Dungeons que virão com a expansão The Witch Queen só estarão disponíveis através da Digital Deluxe Edition ou se forem compradas em separado. Estas duas Dungeons não farão parte da Standard Edition nem dos season passes.


Cozmo23 disse:
Hey everyone. We've seen some debate around the new dungeon content and wanted to clarify how it will be delivered next year.

If you get the Digital Deluxe Edition of The Witch Queen you will receive the expansion, all four Seasons for the next year, and the two Dungeons. If you get the Standard Edition, you can still upgrade to the Deluxe Edition to get the dungeons later. We will also be offering a separate way for you to purchase the Dungeons in the future, but they will not be included in the Season passes.

We will share more info on this closer to when this content is set to go live.

Portanto, quem quiser experienciar todo o conteúdo do Year 5 do Destiny 2, terá de gastar 100€ (Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle).
 
As duas Dungeons que virão com a expansão The Witch Queen só estarão disponíveis através da Digital Deluxe Edition ou se forem compradas em separado. Estas duas Dungeons não farão parte da Standard Edition nem dos season passes.



Portanto, quem quiser experienciar todo o conteúdo do Year 5 do Destiny 2, terá de gastar 100€ (Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle).
Que foi o que comprei... Abençoado mercado Brasileiro
 
Que foi o que comprei... Abençoado mercado Brasileiro

Isso pouco tem a ver com a questão, além de que acarreta potencialmente problemas para esses mercados.

O que importa é que a este ritmo, Destiny 2 não tarda a apanhar o custo de jogar FFXIV, com a diferença de oferecer menos conteúdo e de parte do conteúdo ser apenas temporário. Parece-me que isto é mais importante do que conseguir-se poupar uns trocos a comprar no mercado de outra região.
 
Isso pouco tem a ver com a questão, além de que acarreta potencialmente problemas para esses mercados.

O que importa é que a este ritmo, Destiny 2 não tarda a apanhar o custo de jogar FFXIV, com a diferença de oferecer menos conteúdo e de parte do conteúdo ser apenas temporário. Parece-me que isto é mais importante do que conseguir-se poupar uns trocos a comprar no mercado de outra região.
Eu não disse que concordava com a política... Aliás ainda vão a tempo de rever isso(têm tempo de sobra). Simplesmente comentei porque ainda bem que foi essa que comprei.
 
Não é possível fazer o mesmo...mas criar uma conta que já tenho no brasil mas na PSN e comprar lá e jogar na minha conta??
Provável que dê, mas na PS tenho-me ficado pela store Canadá pela facilidade de encontrar cartões.

Na Xbox comprando o cartões nem de vpn é preciso para fazer redeem e comprar o jogo, para terem uma ideia a versão deluxe+30th anniversary ficou-me por 300 reais(46 euros e pouco).
 
Provável que dê, mas na PS tenho-me ficado pela store Canadá pela facilidade de encontrar cartões.

Na Xbox comprando o cartões nem de vpn é preciso para fazer redeem e comprar o jogo, para terem uma ideia a versão deluxe+30th anniversary ficou-me por 300 reais(46 euros e pouco).
Pois...eu queria comprar por lá para poupar uns trocos também...mas nunca fiz, alguém sabe se dá e como se processa??
 
Última edição:
Portanto, quem quiser experienciar todo o conteúdo do Year 5 do Destiny 2, terá de gastar 100€ (Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle).

Mesmo não concordando com esta questão da dungeons e só mesmo para informar, acho que existe também só a deluxe por 80€ (Do que percebi, sendo a deluxe também deverá incluir as dungeons).
 
Mesmo não concordando com esta questão da dungeons e só mesmo para informar, acho que existe também só a deluxe por 80€ (Do que percebi, sendo a deluxe também deverá incluir as dungeons).

O Bungie 30th Anniversary Bundle diz que inclui uma dungeon. Esta dungeon é diferente? É igual a uma das incluídas na Deluxe, e por isso, quem comprar o bundle e a Deluxe vai pagar duas vezes pela mesma dungeon? Como já é tradição da Bungie, é complicar apenas para complicar. É a filosofia do jogo aplicada à vida real.
 
As duas Dungeons que virão com a expansão The Witch Queen só estarão disponíveis através da Digital Deluxe Edition ou se forem compradas em separado. Estas duas Dungeons não farão parte da Standard Edition nem dos season passes.



Portanto, quem quiser experienciar todo o conteúdo do Year 5 do Destiny 2, terá de gastar 100€ (Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle).
Que grande fail por parte da Bungie.
Estão basicamente a forçar o pessoal a comprar a Deluxe se querem ter o conteúdo todo.
Já não basta os 25€ por apenas uma dungeon com uma famosa exótica e 2 ornament sets (não obrigado) e ainda querem roubar mais.
A ver vamos, com o backlash da comunidade esta decisão ainda pode vir a ser reconsiderada.

O Bungie 30th Anniversary Bundle diz que inclui uma dungeon. Esta dungeon é diferente? É igual a uma das incluídas na Deluxe, e por isso, quem comprar o bundle e a Deluxe vai pagar duas vezes pela mesma dungeon?
Não percebeste isso bem. A 30th anniversary contém a dungeon que permite ter a gallahorn e só comprando essa anniversary é que tens acesso a essa dungeon. Na Deluxe Edition vêm mais outras duas dungeons das quais ainda nada sabemos. São independentes da 30th anniversary.
 
Back
Topo