Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Não percebeste isso bem. A 30th anniversary contém a dungeon que permite ter a gallahorn e só comprando essa anniversary é que tens acesso a essa dungeon. Na Deluxe Edition vêm mais outras duas dungeons das quais ainda nada sabemos. São independentes da 30th anniversary.

@Daimon eu penso que seja diferente mas não meto a mão no fogo... Pelo menos em termos de descrição o pacote do 30º aniversário inclui 1 dungeon e a deluxe edition inclui 2.

Ou seja, como tinha dito antes, só quem pagar 100€ pelo conjunto Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle é que vai ter acesso a todo o conteúdo do Y5.
 
Para os mais aficionados e dedicados a este jogo até pode justificar este investimento....para mim acho um exagero + 100€ para ter acesso a tudo.


Mas eu da minha parte devo-me ficar só mesmo pela expansão por gostar imenso do jogo.....e da forma como o jogo até devo comprar só em promo. A não ser que o conteudo valha a pena day one.
 
Como disse atrás não concordo muito com esta política de por mais coisas atrás de uma paywall, mas o que é facto é que este continua a ser o único jogo que consegue que eu e a esposa joguemos com frequência e que jogamos já desde a alpha ou beta do 1.
 
Ou seja, como tinha dito antes, só quem pagar 100€ pelo conjunto Destiny 2: The Witch Queen Deluxe + Bungie 30th Anniversary Bundle é que vai ter acesso a todo o conteúdo do Y5.
Do ponto de vista criativo, é normal peçam um valor para que possamos jogar novo conteúdo tendo em conta que o jogo atualmente é F2P. Nesta perspetiva não me faz confusão desde que seja efetivamente conteudo novo (e não nada do D1) e que não seja vaulted nos proximos tempos (1 a 2 anos). Compreendo que pagar um valor de 80 a 100€ é puxado para muita gente mas o conteúdo que trará é substancial. Como referi, só faz-me confusão pagar por conteúdo reutilizado do que novo... Pessoalmente, tudo o que quiserem reutilizar após o taken king é bem vindo :D parei de jogar D1 aí e esssa é uma vantagem dos live service... podem parar de jogar quando entenderem! Esta season é longa demais só para jogar D2 ( BF2042 por favor não desiludas! ) e será quase obrigatório parar de jogar e experimentar outros jogos. Com isto quero dizer que não precisam de pagar para terem as dugeons... as dungeons fazem parte de um pacote que já iamos pagar pelo conteúdo que está lá (Witch queen e o pack de aniversário ).
PS: minha opinião de quem "vive" Destiny e não de um jogador "casual".
 
Como disse atrás não concordo muito com esta política de por mais coisas atrás de uma paywall, mas o que é facto é que este continua a ser o único jogo que consegue que eu e a esposa joguemos com frequência e que jogamos já desde a alpha ou beta do 1.
se tivesse a mesma sorte que tu (a minha n gosta de jogar e quando joga são jogos da treta no tlm), pagava o que fosse preciso só para ter esse prazer.
 
Boas pessoal.
Deixei o Destiny 2 há um tempinho na Xbox e agora queria voltar na Ps5… tenho apenas instalado o jogo base e forsaken. Que recomendam comprar agora? Qual a Saison actual? Que benefícios terei se fizer já a pré reserva da The Witch Queen + 30 aniversário? Obrigado
 
@MD1st a questão das dungeons é que só tens acesso se comprares a deluxe, o pessoal não se está a queixar do preço da deluxe. O problema é que quem não tem possibilidades de dar 100€ de 1x vai, por exemplo, comprar a standard por 40€ que, como penso não trazer nenhuma season pass, vao ter de comprar as seasons à parte e, se quiserem as dungeons, também terão que as comprar à parte pois não vêm incluidas nas seasons.

Claro que para quem consegue dar os 100€ (ou 80€), de 1x só não afeta nada.

@deicide1976 na minha opnião deves comprar o beyond light com a ultima season. relativamente ao witch queen + o 30º aniversário só em dezembro terás conteudo (se comprares já só ganhas 1 emblema, 1 emote e 1 ghost).
 
Do ponto de vista criativo, é normal peçam um valor para que possamos jogar novo conteúdo tendo em conta que o jogo atualmente é F2P. Nesta perspetiva não me faz confusão desde que seja efetivamente conteudo novo (e não nada do D1) e que não seja vaulted nos proximos tempos (1 a 2 anos). Compreendo que pagar um valor de 80 a 100€ é puxado para muita gente mas o conteúdo que trará é substancial. Como referi, só faz-me confusão pagar por conteúdo reutilizado do que novo... Pessoalmente, tudo o que quiserem reutilizar após o taken king é bem vindo :D parei de jogar D1 aí e esssa é uma vantagem dos live service... podem parar de jogar quando entenderem! Esta season é longa demais só para jogar D2 ( BF2042 por favor não desiludas! ) e será quase obrigatório parar de jogar e experimentar outros jogos. Com isto quero dizer que não precisam de pagar para terem as dugeons... as dungeons fazem parte de um pacote que já iamos pagar pelo conteúdo que está lá (Witch queen e o pack de aniversário ).
PS: minha opinião de quem "vive" Destiny e não de um jogador "casual".

Também já "vivi" Destiny por bastante tempo, mas penso que há um limite para o aceitável. Destiny 2 é free-to-play, correcto, mas só até determinado ponto. Depois, torna-se num jogo pago. Se depois de jogares a parte gratuita quiseres jogar The Witch Queen, terás de pagar no mínimo 40€. Portanto, a desculpa de ser free-to-play só funciona até certo ponto.

Não faz sentido nenhum pagares por uma expansão e por alguns season passes à parte, conforme a tua vontade ou tempo, e mesmo assim, não teres acesso a algo que até à pouco tempo fazia parte da expansão base. Para salientar a coisa, as criticas não são pelo preço da Deluxe mas sim pelas dungeons não estarem incluídas na versão Standard, coisa que sempre estiveram. Por este caminho, também vão começar a pedir dinheiro à parte pelas raids.
 
Também já "vivi" Destiny por bastante tempo, mas penso que há um limite para o aceitável. Destiny 2 é free-to-play, correcto, mas só até determinado ponto. Depois, torna-se num jogo pago. Se depois de jogares a parte gratuita quiseres jogar The Witch Queen, terás de pagar no mínimo 40€. Portanto, a desculpa de ser free-to-play só funciona até certo ponto.

Não faz sentido nenhum pagares por uma expansão e por alguns season passes à parte, conforme a tua vontade ou tempo, e mesmo assim, não teres acesso a algo que até à pouco tempo fazia parte da expansão base. Para salientar a coisa, as criticas não são pelo preço da Deluxe mas sim pelas dungeons não estarem incluídas na versão Standard, coisa que sempre estiveram. Por este caminho, também vão começar a pedir dinheiro à parte pelas raids.
a parte f2p do destiny é areia para os olhos do pessoal e um argumento fraco. Argumento fraco no sentido que pouco conteudo tem.

o resto é tudo a pagar e tudo junto é muito dinheiro. Pior ainda quando numa futura expansão querem cobrar tudo á parte....o que dizes se calhar já esteve mais longe da realidade.....pagar as raids.
 
Também já "vivi" Destiny por bastante tempo, mas penso que há um limite para o aceitável. Destiny 2 é free-to-play, correcto, mas só até determinado ponto. Depois, torna-se num jogo pago. Se depois de jogares a parte gratuita quiseres jogar The Witch Queen, terás de pagar no mínimo 40€. Portanto, a desculpa de ser free-to-play só funciona até certo ponto.

Não faz sentido nenhum pagares por uma expansão e por alguns season passes à parte, conforme a tua vontade ou tempo, e mesmo assim, não teres acesso a algo que até à pouco tempo fazia parte da expansão base. Para salientar a coisa, as criticas não são pelo preço da Deluxe mas sim pelas dungeons não estarem incluídas na versão Standard, coisa que sempre estiveram. Por este caminho, também vão começar a pedir dinheiro à parte pelas raids.

O jogo é F2P. Tem conteúdo suficiente para fazer nessa vertente (strikes, campanha, atividades e agora até uma raid).
Como referi, compreendo que do ponto de vista criativo estejam a cobrar por um valor à parte no que diz respeito à dungeon visto que é sempre conteúdo extra. Ficaria “chateado “ caso viesse a ser retirado / vaulted pouco tempo depois de ter pago por esse conteúdo.
Do ponto de vista de antigamente serem incluídos em DLC, o modo de distribuição do jogo também era diferente visto que não era F2P. Neste momento, a Bungie faz dinheiro precisamente com as season pass e outros conteúdos extra ( eververse por ex ) daí o modelo de conteúdo incluído em cada expansão ser agora diferente.
Se fizermos as contas (voltando ao ponto de vista inicial) o valor que é pago à cabeça e para quem vai jogar pela expansão, compensa claramente.
Sinceramente, a mim parece-me é que a forma como foi explicado e dado a conhecer à comunidade é que gerou todo este buzz.
Já agora é em relação às raids, penso que sejam ainda pagas tendo em conta que estão associadas a conteúdo que ainda é pago (não fui pesquisar) à exceção da VoG.
 
@MD1st e que garantia tens que não será vaulted? O que não falta é conteudo que pagámos e foi vaulted...

Relativamente às raids não há nenhuma paga à parte, ou faziam parte de uma expansão, de uma season ou eram grátis. Aqui estamos mesmo a falar de comprar 1 conteudo à parte pelo que não se pode comparar com o que já existe.

Quanto ao free to play a minha opinião é que é fraquissimo, já nem campanha se tem, para quem se inicia no jogo é mesmo mauzinho, não vejo como uns strikes podem motivar alguém a ficar no jogo (para fazer a raid tem de jogar muito para ter power).
 
O jogo é F2P. Tem conteúdo suficiente para fazer nessa vertente (strikes, campanha, atividades e agora até uma raid).
Como referi, compreendo que do ponto de vista criativo estejam a cobrar por um valor à parte no que diz respeito à dungeon visto que é sempre conteúdo extra. Ficaria “chateado “ caso viesse a ser retirado / vaulted pouco tempo depois de ter pago por esse conteúdo.
Do ponto de vista de antigamente serem incluídos em DLC, o modo de distribuição do jogo também era diferente visto que não era F2P. Neste momento, a Bungie faz dinheiro precisamente com as season pass e outros conteúdos extra ( eververse por ex ) daí o modelo de conteúdo incluído em cada expansão ser agora diferente.
Se fizermos as contas (voltando ao ponto de vista inicial) o valor que é pago à cabeça e para quem vai jogar pela expansão, compensa claramente.

Warframe é F2P. Path of Exile é F2P. Consideras o FFXIV F2P só porque permite jogar o jogo do início até ao final da expansão Heavensward? Destiny 2 é F2P até determinado ponto. A partir do momento que pagas 40€ por uma expansão deixa de ser F2P. Se as dungeons antes eram incluídas na expansão base, qual é o sentido de agora não serem incluídas na expansão base nem nos season passes?

Sinceramente, a mim parece-me é que a forma como foi explicado e dado a conhecer à comunidade é que gerou todo este buzz.

O que gerou este buzz foi a comunidade ter percebido que o conteúdo habitual de uma expansão do Destiny 2 foi partido para vender aos bocados.

Já agora é em relação às raids, penso que sejam ainda pagas tendo em conta que estão associadas a conteúdo que ainda é pago (não fui pesquisar) à exceção da VoG.

Não percebeste o que quis dizer. Estava a dizer que pelo andar da carruagem, não tarda terás de pagar as raids à parte da expansão e season passes como se vai começar a fazer agora com as dungeons.
 
Última edição:
@MD1st e que garantia tens que não será vaulted? O que não falta é conteudo que pagámos e foi vaulted...

Relativamente às raids não há nenhuma paga à parte, ou faziam parte de uma expansão, de uma season ou eram grátis. Aqui estamos mesmo a falar de comprar 1 conteudo à parte pelo que não se pode comparar com o que já existe.

Quanto ao free to play a minha opinião é que é fraquissimo, já nem campanha se tem, para quem se inicia no jogo é mesmo mauzinho, não vejo como uns strikes podem motivar alguém a ficar no jogo (para fazer a raid tem de jogar muito para ter power).
Foi o que eu referi em relação a ser vaulted. Se assim for depois de o pagar, ficarei extremamente desiludido mesmo que o conceito “vault” signifique que possa voltar ao jogo a qualquer altura.
Em relação às raids, estava a referir que não podias aceder a nenhuma sem ter o conteúdo pago (Forsaken; Beyond Light etc), ou seja, na prática eram pagas. Em e relação a isto, percebo o ponto de vista do @Daimon em serem pagas individualmente (não lhes dêm ideias)
Quanto ao F2P, depende do ponto de vista de cada um e do que se espera de um jogo F2P. Na minha opinião, o conteúdo que tem é suficiente para este modelo de jogo.
@Daimon mantenho a minha opinião (insisto a minha opinião) que a forma como é comunicado é que causou todo este alarido. Se referissem que o modelo de distribuição alterou e que a partir de agora seria assim, não haveria está situação toda.
 
Há alguma maneira, comprar fora por ex., em que seja possível na PS comprar o The Witch Queen de forma mais barata? Obrigado pela ajuda.

Boas, isso normalmente quem vai para a ps n liga a isso, é mais "fechada" por assim dizer, na xbox já te safavas nos mercados estrangeiros, eu nunca me aventurei na ps pois o meu primo já foi banido por isso, cuidado. Essas compras na xbox é mais friendly.
 
Back
Topo