Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Sendo que pertencem agora à Sony, podiam colocar alguns dos DLC's mais antigos na Plus.
Tendo em conta que já tiveram antes no Gamepass e sendo que agora pertence mesmo à Sony diria que até é mais fácil.
 
Leak de uma colaboração entre Destiny 2 e Fortnite. Parece que esta colaboração será nos dois sentidos. Em baixo estão as skins para Destiny 2 inspiradas em Fortnite mas ainda não se sabe quais são as skins de Destiny 2 que vão chegar ao Fortnite.

Não sou fã de Fortnite, mas a skin para o Warlock está muito boa.

esta parceria deixa-me um pouco apreensivo. O Destiny nunca foi jogo de skins......espero que n entrem por esse caminho com esta mania de skins em tudo o que é jogo e como conteudo pago.

Não sendo grande fã do fortnite até era capaz de comprar uma skin do Cayde-6...só por ser o Cayde.

No destiny ainda há pouca informação de como vão implementar as skins no jogo.
 
Aumentaram os preços mais uma vez...
Só DLC de 40 para 50€, DLC Deluxe edition de 80 para 100€...
Ainda bem que no PC se pode comprar isto em sites 3rd party...
 
O 1 foi dos meus jogos preferidos da geração passada e o que passei mais tempo... Este 2 ainda não consegui "arrancar"...

Acham que ainda vale a pena me meter a jogar?
 
@Jehuty_ Esta semana é basicamente a melhor semana para começar. Tens os 3 DLCs gratuitos para aproveitar apenas nesta semana...muito conteúdo aí, dá para passares as 3 campanhas. Se experimentares na epic também tens direito ao DLC 30th anniversary para sempre.
 

The Hive God of War moves to seize control Rasputin’s network of weaponized satellites. In her hands, she would turn its devastating power on the Last City. To stop her, the Vanguard has authorized special covert operations armed with the Warmind’s most advanced weaponry. Agents conducting these operations are known as Seraphs.
 
Back
Topo