Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Boas @lpmacedo,

Pode haver quem discorde do que vou dizer quanto à melhor forma de subir o PL... Mas...

Marimba em tudo e põe te a fazer Public Events, chegas ao nivel 30 no mesmo dia e entretanto vai usando os azuis até estares a 340pl..
E nada de completar milestones (tirando a dos public events lol)

Nessa altura, pegas nos 340 que tiveres e fazes infuse no teu material que deve ter os mods roxos e dar +5 levando-te a 345pl...

Agora sim, fazes as 2 campanhas, osiris e warmind, e tudo o que é milestones.


Só me lembrei de fazer isto depois de entregar umas 3 milestones :( e mesmo assim levei o boneco aos 350

(no osiris da-te pelo menos uns 2 power engrams e depois de acabares faz as adventures e acabas a receber uma arma de 3 que tambem te aumenta o pl. No warmind acho que também anda pelo mesmo se bem que ainda não sei quanto às adventures... Ainda não cheguei aí :P )

O meu proximo passo é fazer isso ao 2o e 3o char... Aí começas logo com umas armas do 1o que te dão um boost ao pl :)

Espero que isto ajude! (entretanto acho que a nightfall continua a ser 270pl)

Só acrescento que se deve ter em atenção o reset por causa das milestones, eu aconselho a fazer mas só levantar depois de estar a 340 como dizes. Agora, se eu fosse começar hoje, apostava mesmo em fazer as milestone pois ia ganhando azuis e ao mesmo tempo não a perdia as milestones por causa do reset.

Atenção que as milestones desde que não seja feito o redeem acompanham a tua evolução na light e até passam para a semana seguinte.
 
Este jogo sem pessoal é tramado! Tenho estado entre os 330-340 de luz e não consigo fazer as heroic strikes com quem encontro online nem a heroic adventure. A nightfall nem vale a pena tentar sozinho...
 
Este jogo sem pessoal é tramado! Tenho estado entre os 330-340 de luz e não consigo fazer as heroic strikes com quem encontro online nem a heroic adventure. A nightfall nem vale a pena tentar sozinho...

Strikes tens que ter sorte com a team, eu tenho conseguido fazer (mas alguns fujo logo assim que vejo qual é). Nightfall podes sempre recorrer a guided games, vais ver que consegues fazer.

De resto sim, tenta arranjar pessoal para jogar que fica tudo mais fácil.
 
Atenção que as milestones desde que não seja feito o redeem acompanham a tua evolução na light e até passam para a semana seguinte.

Boa! Essa não sabia, que passava para a semana seguinte... Mas se o entregares na semana seguinte conta como feito nessa semana ou deixa te fazer outra vez por ser o da semana passada (tipo se for a mesma milestone)?

Este jogo sem pessoal é tramado! Tenho estado entre os 330-340 de luz e não consigo fazer as heroic strikes com quem encontro online nem a heroic adventure. A nightfall nem vale a pena tentar sozinho...

Boas.
Eu as heroic adventures consegui fazer, cautelosamente claro, e estava a 346, apesar do requisito ser 300 aquilo um tipo distrai-se e vai conhecer os anjinhos :)
Quanto aos heroic strikes vi malta a queixar-se que entre 344-346 fica duro de fazer. Ainda não fiz por isso o que falo é indicativo, mas a dificuldade geralmente aumenta quanto mais formos, tipo se estiveres a fazer com um amigo dás duas "rajadas" para matar um mob, entretanto entra um random para completar a fireteam e já tens de dar 3 "rajadas" para matar o mesmo tipo de mob. Se tu estás consideravelmente abaixo de 350pl para os heroic strikes e te juntas a mais dois que "estão à pele" para os 350pl, então para além de demorares mais tempo a matar mobs também para os outros dois a vida fica mais dificultada. Por este motivo é que preferi subir primeiro e ainda não os fiz, vou tentar hoje que estou a 350 (se usar uma espada :( com o lança rockets desço para 349... Vida difícil lol)
 
Só acrescento que se deve ter em atenção o reset por causa das milestones, eu aconselho a fazer mas só levantar depois de estar a 340 como dizes. Agora, se eu fosse começar hoje, apostava mesmo em fazer as milestone pois ia ganhando azuis e ao mesmo tempo não a perdia as milestones por causa do reset.

Atenção que as milestones desde que não seja feito o redeem acompanham a tua evolução na light e até passam para a semana seguinte.

E eu que nunca percebi essa de se recolher os prémios. Sempre pensei que ficavam associados ao nivel que fazíamos a missão.

por isso seria indiferente guardar para abrir mais tarde ou não. isto antes de se atingir o cap máximo.

Este jogo sem pessoal é tramado! Tenho estado entre os 330-340 de luz e não consigo fazer as heroic strikes com quem encontro online nem a heroic adventure. A nightfall nem vale a pena tentar sozinho...

Por acaso não tenho tido grandes dificuldades para os strikes.
Adicionam-me se quiserem.

Há noite consigo jogar umas 2 horitas durante a semana a partir das 22:30. sextas e sábados é até mais tarde.

Boa! Essa não sabia, que passava para a semana seguinte... Mas se o entregares na semana seguinte conta como feito nessa semana ou deixa te fazer outra vez por ser o da semana passada (tipo se for a mesma milestone)?



Boas.
Eu as heroic adventures consegui fazer, cautelosamente claro, e estava a 346, apesar do requisito ser 300 aquilo um tipo distrai-se e vai conhecer os anjinhos :)
Quanto aos heroic strikes vi malta a queixar-se que entre 344-346 fica duro de fazer. Ainda não fiz por isso o que falo é indicativo, mas a dificuldade geralmente aumenta quanto mais formos, tipo se estiveres a fazer com um amigo dás duas "rajadas" para matar um mob, entretanto entra um random para completar a fireteam e já tens de dar 3 "rajadas" para matar o mesmo tipo de mob. Se tu estás consideravelmente abaixo de 350pl para os heroic strikes e te juntas a mais dois que "estão à pele" para os 350pl, então para além de demorares mais tempo a matar mobs também para os outros dois a vida fica mais dificultada. Por este motivo é que preferi subir primeiro e ainda não os fiz, vou tentar hoje que estou a 350 (se usar uma espada :( com o lança rockets desço para 349... Vida difícil lol)

é que me acontece.

os strikes que tenho feito, sou sempre o que tenho lvl mais baixo (304/305), os outros são todos acima disso.

Sofro um bocado para fazer dano....morro mais vezes do que esperava....mas tem de ser...
 
@David B antes do update tenho a certeza que cheguei a levantar engramas da semana anterior e poder fazer a milestone também dessa semana. Não sei é se podes acumular dois engramas da mesma milestone.

Também sei que, por exemplo, deixaste os strikes heroicos em 2 de 3, isso também passa de semana para a semana, ou seja, na semana a seguir apenas precisas de fazer 1.

@Lord_MerlliN os engramas das milestones atualizam conforme fores subindo, os outros não, esses convém abrir logo.
 
Os heroic strikes com equipa de lvl 20 são puxadinhos.

Fiz agora 1 e foi bem dificil terminar.
Éramos todos lvl 20 e numa das ultimas waves de inimigos quase sempre morriamos os 3.

Edit: ontem pela primeira vez, não consegui terminar um strike.

Falhei o Lake of Shadows.

fartei-me de estar ali a tentar e acabar por morrer.
Com players com lvl 20, é mesmo complicado fazer heroic.

O problema deste é que ficamos com muito pouco espaço para nos protegermos dos ataques.

Estive a ler que os heroic strikes já estariam disponíveis para quem tem o curse of osiris.

Eu não tenho, mas consigo jogar os strikes.

nestes ultimos dias voltei a pegar no jogo e como já não jogava há bastante tempo, estou a gostar muito.

de tal forma que estive quase a comprar os 2 dlc´s. O problema é que são 35€ e não inclui o 3º que aparentemente é o melhor de todos.

Não havia o season passe á venda em separado?
 
Última edição:
Boas @Lord_MerlliN ,

O season pass é precisamente esse dos 35€ com as 2 expansões.

A 3a expansão prevista para setembro/ outubro é mesmo para toda a gente pagar à parte. O ser considerado o melhor de todos, parte do facto de ser o primeiro com tempo para ser mudado para correr atrás do prejuízo que tem sido o D2...
 
Obrigado pelas respostas.

Strikes tens que ter sorte com a team, eu tenho conseguido fazer (mas alguns fujo logo assim que vejo qual é). Nightfall podes sempre recorrer a guided games, vais ver que consegues fazer.

De resto sim, tenta arranjar pessoal para jogar que fica tudo mais fácil.

Já me estava a esquecer dos guided games, mas o matchmaking estava a demorar imenso e acabei por desistir e fazer umas aventuras.

Boas.
Eu as heroic adventures consegui fazer, cautelosamente claro, e estava a 346, apesar do requisito ser 300 aquilo um tipo distrai-se e vai conhecer os anjinhos :)
(...)

O requisito é 350 e sim, morre-se num instante. Fiquei a 340 de luz certos ontem...

Por acaso não tenho tido grandes dificuldades para os strikes.
Adicionam-me se quiserem.

Há noite consigo jogar umas 2 horitas durante a semana a partir das 22:30. sextas e sábados é até mais tarde.

Pois, eu a essa hora jogo switch porque tenho a namorada a vêr tv, mas posso adicionar-te à mesma para umas sessões no fim de semana.

PS: Entretanto como estava indeciso para que clan haveria de ir acabei por fazer pedido aos dois xD
 
Depois de tantas semanas/meses sem ser util....esta semana voltei a contribuir para os pontos do clã....já vão todos lá á frente, já ninguém faz a nightafl e raid da versão base....não é engrama :)

Pelo menos aqui pelo forum, este novo dlc parece ter trazido mais malta ao jogo.
 
E lá não resisti até Setembro...
E aqui mais um voltou ao jogo... Esta porra está no ADN de um gajo :D

Eu a sentir-me "esquisito" quando disse que não resisti às expansões porque andava a ressacar Destiny! :banana:

EDIT: Com muita penas minha, saí do meu clã de velhotes (AVC), em busca de um que se encontre em estado ativo... Existem vagas aqui no do pessoal do zwame?
Na primeira página existe o Clã Zwame e o PATz... Acho que vou fazer como o @Tapada e candidato-me aos dois e o amigo Daimon terá a bondade de me aceitar num ;)
 
Última edição:
Vi uns videos na twitch de destiny.
Malta com light 380, novo gear, novas armas.....2 dlc´s que pela critica não são nada de mais mas que ainda acrescentam alguma horitas de diversão.


Fiquei com vontade de voltar ao jogo e equaciono bastante comprar os dlc´s.
 
Back
Topo