Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Agradeci ao @Daimon, mas agora é que vi que está à frente do PATz @Nerusonu... Também me candidatei ao teu.. Obrigado :P

EDIT:

Eu também gostava de voltar a jogar, mas lembro-me sempre da ganância desmedida da Bungie e perco rapidamente a vontade...

@Master_Mind, compreendo o que dizes, aliás desisti do raio do jogo no início de dezembro e voltei agora pela tal ressaca. A verdade é que não voltei pela "ganância da bungie" mas sim porque este é o unico jogo onde já joguei com uma "batelada" de gente e apenas tive de me chatear uma única vez com uma única pessoa... E o que fiz foi retirar-me, apenas isso porque nem mereceu resposta.

É efetivamente um jogo único no que se refere ao aspecto social, e cito como exemplos o warframe que para praticamente nada precisei de me juntar a ninguém pelo menos a falar, e o elder scrolls online onde 80% do meu tempo lá foi passado sozinho...

Foi a vontade de partilhar umas boas gargalhadas com malta fixe e algumas frustrações de mortes sem fim a tentar algum objetivo como será com... Cof cof Escalation Protocol cof cof lol, que me fez voltar ao jogo... À parte das compras de jogo e dlcs... a Bungie bem se pode sentar à espera do meu dinheiro para a "senhora do eververse" ;)
 
Última edição:
LOL,

E também não é propriamente como se a malta não se possa juntar toda... No D1 já cheguei a fazer raids onde havia um de cada clã... E tudo a trabalhar bem em conjunto ;)

EDIT: Pelo sim pelo não, continuo a aguardar aceitação nos dois lol

Entretanto na app do destiny continuam me a aparecer os objetivos da semana passada ou seja devia me aparecer as milestones novas desta semana... O reset já não é às 10h das 3a feiras?
 
Bem, eu como já comprei o jogo com os dlcs, que remédio tenho... :007:

Mas já lá fui dar umas voltinhas, a ver se me agarra um bocadinho.

@Nerusonu, normalmente tenho pessoal para jogar, mas se for preciso, presumo que dê para juntar-me com vocês, certo?
 
LOL,

E também não é propriamente como se a malta não se possa juntar toda... No D1 já cheguei a fazer raids onde havia um de cada clã... E tudo a trabalhar bem em conjunto ;)

EDIT: Pelo sim pelo não, continuo a aguardar aceitação nos dois lol

Entretanto na app do destiny continuam me a aparecer os objetivos da semana passada ou seja devia me aparecer as milestones novas desta semana... O reset já não é às 10h das 3a feiras?

Alteraram a hora, agora senão me engano é às 17h.
 
Depois de trair o detiny 2 com o division, acho que agora vou trair o division com o destiny 2 :).

Já sentia saudades do prazer que tenho a jogar este jogo. mas claro que preciso de mais conteúdos, senão farto-me depressa outra vez.
 
DESTINY 2 HOTFIX 1.2.0.2

Inventory
  • Emblems introduced in Season 3 are now visible within the Emblem Collection for all players
  • Fixed an issue where some players could not equip the Shadow Dance emote
Vendors
  • Fixed an issue where the Gunsmith was not selling Legendary Modifications to players who did not own Expansion 2
Strikes
  • Fixed an issue where the Heroic Strike Playlist would sometimes launch players into Vanguard Strikes
Crucible
  • Players can no longer summon Sparrows on Meltdown
  • Fixed an issue where Iron Banner ornaments were receiving progress from alternate Crucible playlists
Raid
  • The Contender's Shell perk "Seeker of Brilliance" now properly grants Season 3 Prototype Engrams (Was incorrectly granting Season 2 Illuminated engrams)
Sandbox
  • Fixed an issue where Rat King was incorrectly granting ammo to alternate weapons
Destiny Companion API
  • Fixed an issue where players were unable to interact with their Characters or Inventory on Bungie.net, the Destiny Companion App, or 3rd party apps
General
  • Fixed an issue causing frame rate issues on PlayStation 4 and PlayStation 4 Pro
 
Eu devo ter um bug qualquer na playstation. A mim está me a sacar a versão 1.19, enquanto tenho instalada a 1.18. E até agora não tive qualquer problema em entrar e em jogar qualquer atividade do jogo.
 
Será que é daqueles patches que só ativa a certa hora e está apenas a prepará lo?

Já agora, alguém faz ideia se começar a jogar agora, posso à mesma depois contribuir com os 5000 pontos por boneco para o clã se/quando me aceitarem no Need For Loot ou no PATz?

EDIT: @Raedon acabei de tentar entrar no D2 e levou me logo para o download do patch 1.19... Acho que tiveste sorte no timing em que entraste lol. Na app estava a avisar que para quem estivesse on lhes seria pedido para sairem e entrarem novamente no jogo após o download para ativar o patch (não necessariamente com estas palavras)
 
Última edição:
Será que é daqueles patches que só ativa a certa hora e está apenas a prepará lo?

Já agora, alguém faz ideia se começar a jogar agora, posso à mesma depois contribuir com os 5000 pontos por boneco para o clã se/quando me aceitarem no Need For Loot ou no PATz?

Assim que fores aceite começas a contribuir para o clã.
 
É bem @lpmacedo!

Já sou um "proud member" dos Need For Loot :) , mas ainda não chatei ninguém ontem, fiz a minha contribuição para a xp do clã com o Titan. Entretanto reparei que o engrama "luminous" da milestone de xp do clã tem cap a 340 (que estupidez) e depois completei as milestones do crucible, e flashpoint que me levaram de 350 a 352 :(
Tentei os heroic strikes mas por 3 vezes apanhei pessoal que ficava parado no início e rapidamente descobri ao avançar que levo 1 ou 2 tiros e morro... Ontem não estava virado para o masoquismo por isso tentei mais umas 2 vezes e chegou.

Ainda só conheço a 1ª raid, se alguém "me quiser" gostava de a fazer, dá loot com mais power level, certo? Ou o que vai caindo também é 340? >(
E sobre os heroic strikes e a nightfall pergunto o mesmo, o que vai caindo... 340?

Ando frustrado com este leveling soft cap...
 
É bem @lpmacedo!

Já sou um "proud member" dos Need For Loot :) , mas ainda não chatei ninguém ontem, fiz a minha contribuição para a xp do clã com o Titan. Entretanto reparei que o engrama "luminous" da milestone de xp do clã tem cap a 340 (que estupidez) e depois completei as milestones do crucible, e flashpoint que me levaram de 350 a 352 :(
Tentei os heroic strikes mas por 3 vezes apanhei pessoal que ficava parado no início e rapidamente descobri ao avançar que levo 1 ou 2 tiros e morro... Ontem não estava virado para o masoquismo por isso tentei mais umas 2 vezes e chegou.

Ainda só conheço a 1ª raid, se alguém "me quiser" gostava de a fazer, dá loot com mais power level, certo? Ou o que vai caindo também é 340? >(
E sobre os heroic strikes e a nightfall pergunto o mesmo, o que vai caindo... 340?

Ando frustrado com este leveling soft cap...


Estou disponível para finalmente arriscar na raid, tem de ser a primeira porque não tenho os dlc´s.

O problema é que estou a 305.

Sextas e sábados a partir das 23:00h posso estar o tempo que me apetecer jogar.
 
É bem @lpmacedo!

Já sou um "proud member" dos Need For Loot :) , mas ainda não chatei ninguém ontem, fiz a minha contribuição para a xp do clã com o Titan. Entretanto reparei que o engrama "luminous" da milestone de xp do clã tem cap a 340 (que estupidez) e depois completei as milestones do crucible, e flashpoint que me levaram de 350 a 352 :(
Tentei os heroic strikes mas por 3 vezes apanhei pessoal que ficava parado no início e rapidamente descobri ao avançar que levo 1 ou 2 tiros e morro... Ontem não estava virado para o masoquismo por isso tentei mais umas 2 vezes e chegou.

Ainda só conheço a 1ª raid, se alguém "me quiser" gostava de a fazer, dá loot com mais power level, certo? Ou o que vai caindo também é 340? >(
E sobre os heroic strikes e a nightfall pergunto o mesmo, o que vai caindo... 340?

Ando frustrado com este leveling soft cap...

Quanto à milestone de xp do clã a bungie já identificou o problema e disse para não se fazer o reddem do engrama que quando for o reset vai ser feito um auto-decrypt corretamente.

Quanto à raid, se algum dia houver oportunidade digo-te alguma coisa, hoje devo ir lá mas não sei bem ainda como estamos de número de jogadores. Raid a cada encontro também tens drops para subir.

Heroic strikes só rende até 340 e nightfall a 1ª vez que a fazes dá um drop acima do que tens (não dá para farmar nightfall).
 
Obrigado @nKramerPT ,

Ainda bem que já abri o engrama do xp do clã então! Nem sei porque espero melhor da bungie, a sorte deles é eu gostar tanto do jogo...
A única forma que eles tinham de resolver era assim que estivesse tratado o problema eu deveria poder voltar à hawthorne para receber o engrama como deve ser. Essa do não abram até resolvermos é gira, mas eu às 18h30 já o tinha aberto e agora? Ardi.

Heroic strikes referia-me pelo power engram, porque já percebi que depois de fazer 3 é lixo, não vale a pena, e a nightfall também pelo drop final e power engram...

Frustração essa do não abram o engrama antes de resolvermos! (já agora onde viste isso?)

EDIT: Ok, já vi... O pessoal todo a queixar-se de eles terem posto a informação sobre o engrama do XP do Clã no twitter e não no fórum da Bungie!?
Entretanto já puseram "escondido" em 2 locais no fórum bungie informação sobre isso... Uma pérola do estilo "Já sabemos que existe um problema onde ao entregarem a milestone do Clan XP os jogadores recebem um engrama normal até 340. Não entreguem essa milestone. Esperamos tratar desse assunto num futuro update"

A sério que não estou a falar mal do jogo, estou a curtir bastante mas estes pormenores... Tiram me do sério!
 
Última edição:
É bem @lpmacedo!...

Ainda só conheço a 1ª raid, se alguém "me quiser" gostava de a fazer, dá loot com mais power level, certo? Ou o que vai caindo também é 340? >(
E sobre os heroic strikes e a nightfall pergunto o mesmo, o que vai caindo... 340?

Ando frustrado com este leveling soft cap...

P/a a 1.ª ou p/a a 2.ª, podes contar comigo.
Quando o pessoal estiver a fazer fireteam p/a a RAID e à procura de pessoal, posso sempre dar-te uma... "apitadela"! :berlusca:
 
@HaTrED...

" 'Xa-me" adivinhar... Sou o velho a levar palmadinhas na careca? >(
:rrotflm:

Obrigado my friend! Apita à vontade, mas não sei se a minha mulher te vai deixar dar-me "festinhas" na careca... Espero que isso não seja um problema :lol:
 
Back
Topo