Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Roadmap actualizado.

dev_roadmap_5_16_18_1.jpg


Daqui a duas semanas, vai ser adicionado uma nova funcionalidade chamada Crucible Labs no PC e nas consolas. Trata-se essencialmente de uma espécie de PTR (Public Test Realm), como existe noutros jogos, onde a comunidade vai ter acesso a conteúdo experimental de PVP e pode dar o respectivo feedback. Isto é algo que a comunidade pediu no Destiny 1 e finalmente vai ver a luz do dia.

Derek Carroll disse:
I can already hear you asking“What is Crucible Labs?” and I’m glad you want to know more. Update 1.2.1 will include a new feature intended to give you a peek behind the scenes and a louder voice in our creative process. Crucible Labs will give every player of Destiny 2 access to experimental PvP content. We’ll then have a chance to solicit your feedback to guide our final iterations. You'll learn more about Labs before launch.

https://www.bungie.net/en/News/Article/46871
 
@nKramerPT , tu que deves ser das pessoas que mais horas deve ter de destiny 2 aqui do forum, dá-me a tua opinião.

Os Dlc´s foram arrasados e as reviews que tenho visto não ajudam nada a decidir.

Valem os 35€ que custam agora?

Quando pergunto se valem, é de alguém que acha que o jogo mereceu os 65€ que paguei por ele.

Joguei mais de 120 horas seguidas, o que dá uns 0.54€/h.

Era bom que todos fossem assim.
 
@nKramerPT , tu que deves ser das pessoas que mais horas deve ter de destiny 2 aqui do forum, dá-me a tua opinião.

Os Dlc´s foram arrasados e as reviews que tenho visto não ajudam nada a decidir.

Valem os 35€ que custam agora?

Quando pergunto se valem, é de alguém que acha que o jogo mereceu os 65€ que paguei por ele.

Joguei mais de 120 horas seguidas, o que dá uns 0.54€/h.

Era bom que todos fossem assim.


Acredito que haja pessoal com mais horas :001:

Na minha opinião vale mas é sempre discutivel. Neste momento tenho dificuldade em fazer tudo o que o jogo tem disponivel, nightfalls, strikes, crucible, raids, quests, etc... Muito mesmo por fazer.

Agora os 35€, podes sempre esperar por uma promoção mas depois perdes este momento em que estão imensos jogadores ativos e começas a ter mais dificuldade em fazer atividades onde obriga a ter pessoal conhecido.

Acho que o @David B até seja a pessoa mais indicada a dar a opinião pois também largou o jogo durante bastante tempo e está de regresso (e aparentemente satisfeito com o que encontrou).
 
Tenho muitos jogos por terminar, mas tirando o MH nenhum jogo me consegue agarrar tanto como me agarrou o D2.

HZ / AC são 2 bons exemplos. Jogos que considero excelentes, mas que estão muito longe de me prenderem semanas seguidas sempre a jogar como o D2 me prendeu no inicio.

de facto com este novo DLC, nota-se que voltou muita malta ao jogo.

Queria aproveitar esta onda e voltar a disfrutar do jogo como deve ser.
 
Acredito que haja pessoal com mais horas :001:

Na minha opinião vale mas é sempre discutivel. Neste momento tenho dificuldade em fazer tudo o que o jogo tem disponivel, nightfalls, strikes, crucible, raids, quests, etc... Muito mesmo por fazer.

Agora os 35€, podes sempre esperar por uma promoção mas depois perdes este momento em que estão imensos jogadores ativos e começas a ter mais dificuldade em fazer atividades onde obriga a ter pessoal conhecido.

Acho que o @David B até seja a pessoa mais indicada a dar a opinião pois também largou o jogo durante bastante tempo e está de regresso (e aparentemente satisfeito com o que encontrou).
Eu voltei agora e até me assustei com tanta millestone. Eu já tenho um trabalho, a bungie devem querer que eu tenha um 2 trabalho é não remunerado.
 
Eu voltei agora e até me assustei com tanta millestone. Eu já tenho um trabalho, a bungie devem querer que eu tenha um 2 trabalho é não remunerado.

Exatamente, tenho dificuldade em garantir que faço tudo, por exemplo, ainda nem fiz raid prestige desde que saiu o DLC pois já são 6 raids normais mais 3x todas a milestones, o tempo não dá para tudo e neste momento estou um pouco a focar-me em subir a light para ir à vontade à nova raid (à vontade de light poque vai ser duro).
 
Acredito que haja pessoal com mais horas :001:

Na minha opinião vale mas é sempre discutivel. Neste momento tenho dificuldade em fazer tudo o que o jogo tem disponivel, nightfalls, strikes, crucible, raids, quests, etc... Muito mesmo por fazer.

Agora os 35€, podes sempre esperar por uma promoção mas depois perdes este momento em que estão imensos jogadores ativos e começas a ter mais dificuldade em fazer atividades onde obriga a ter pessoal conhecido.

Acho que o @David B até seja a pessoa mais indicada a dar a opinião pois também largou o jogo durante bastante tempo e está de regresso (e aparentemente satisfeito com o que encontrou).

Pessoal com mais horas que tu?!... Não sei :P

@Lord_MerlliN tentando ser o mais céptico possível no que vou dizer..
O que me aborreceu no início do D2 foi o facto de no primeiro mês não só ter os 3 personagens a 305 (máx na altura) como todo o gear que queria a 305 também e em triplicado pelo luxo de não andar a trocar equip entre os 3 :) ... Para além disso, todas as questões já vastamente apontadas e discutidas sobre a falta do que fazer...

No dia 10 de maio com as "veias a saltar de ressaca do destiny" pelos motivos que tu próprio apontaste, lá fui buscar o season pass com um misto de felicidade e espanto comigo mesmo a pensar "que fixe voltar / foste mesmo gastar dinheiro nisto?"..

Atualmente estou definitivamente a achar o jogo diferente, pelo menos coisas para fazer não faltam, algumas ainda nem sei bem que existem (já percebi que há uma data de armas novas para as quais se tem de cumprir objetivos, como por exemplo a questão que o @Nerusonu referiu como a "das caixas da música" onde já consegui uma inteira lol). Estou no "muro" da subida de light onde já consigo por o titan a 353... O warlock a 348 e (o melhor para o fim :biglaugh:) o Hunter ainda está sossegadito nos 305...
Como o meu grupo habitual não regressou também dou por mim a não fazer raids nem nf... Ainda ao bom espírito de lone ranger lol, mas já percebi que não sou o único com o mesmo problema e de certeza conseguiremos criar uma nova "Squad limpa Raids"!

Se voltares ao jogo certamente estarei disponível para qualquer atividade / apoio, se bem que para raids, com um pequenote com 8 meses em casa, dá me mais jeito sextas e sábados. Para todos os efeitos estou disponível para criar um novo grupo mas sem prejuízo de me juntar a quem possa precisar de mim ;)

TL;DR:

Com as devidas reservas para as expetativas não saírem furas, estou a gostar do meu regresso ao destiny o jogo está definitivamente diferente não só por ter mais objetivos mas também pelas diferenças no movimento e em muitas armas que agora sente-se mais que quase tudo pode ser viável... Ah, e quero deixar de ser lone ranger! :beerchug:
 
Pronto, agradeço as opinião.......logo lá vou entrar em despesas :)

Quem quiser pode contar comigo para qq evento.....preciso de tempo para subir a light do meu querido warlock, os outros subo com calma.

Raids só mesmo aos fins de semana. Durante a semana não dá, a não ser que se jogue 2 horitas por noite.
 
Pessoal com mais horas que tu?!... Não sei :P

@Lord_MerlliN tentando ser o mais céptico possível no que vou dizer..
O que me aborreceu no início do D2 foi o facto de no primeiro mês não só ter os 3 personagens a 305 (máx na altura) como todo o gear que queria a 305 também e em triplicado pelo luxo de não andar a trocar equip entre os 3 :) ... Para além disso, todas as questões já vastamente apontadas e discutidas sobre a falta do que fazer...

No dia 10 de maio com as "veias a saltar de ressaca do destiny" pelos motivos que tu próprio apontaste, lá fui buscar o season pass com um misto de felicidade e espanto comigo mesmo a pensar "que fixe voltar / foste mesmo gastar dinheiro nisto?"..

Atualmente estou definitivamente a achar o jogo diferente, pelo menos coisas para fazer não faltam, algumas ainda nem sei bem que existem (já percebi que há uma data de armas novas para as quais se tem de cumprir objetivos, como por exemplo a questão que o @Nerusonu referiu como a "das caixas da música" onde já consegui uma inteira lol). Estou no "muro" da subida de light onde já consigo por o titan a 353... O warlock a 348 e (o melhor para o fim :biglaugh:) o Hunter ainda está sossegadito nos 305...
Como o meu grupo habitual não regressou também dou por mim a não fazer raids nem nf... Ainda ao bom espírito de lone ranger lol, mas já percebi que não sou o único com o mesmo problema e de certeza conseguiremos criar uma nova "Squad limpa Raids"!

Se voltares ao jogo certamente estarei disponível para qualquer atividade / apoio, se bem que para raids, com um pequenote com 8 meses em casa, dá me mais jeito sextas e sábados. Para todos os efeitos estou disponível para criar um novo grupo mas sem prejuízo de me juntar a quem possa precisar de mim ;)

TL;DR:

Com as devidas reservas para as expetativas não saírem furas, estou a gostar do meu regresso ao destiny o jogo está definitivamente diferente não só por ter mais objetivos mas também pelas diferenças no movimento e em muitas armas que agora sente-se mais que quase tudo pode ser viável... Ah, e quero deixar de ser lone ranger! :beerchug:

Sexta e Sabado podes contar comigo, ou a semana no horário que conheces.

Eu apesar de isto ser um jogo de loot não sou obcecado pelo loot, a raid as poucas vezes que fiz foi pelo desafio, claro que se continuasse a fazer a partir de determinado ponto o loot seria a principal razão (se este o justificasse) ou ajudar alguém (nunca foi o caso, porque nas vezes que joguei fui levado ao colo pelo clã AVC). Pelo desafio gostaria muito de ter jogado a Raid em prestige, mas o clã nunca o quis porque já estava a desistir do jogo e só estava interessado no loot (que em relação a raid era só cosmético). Mas em relação a raid Prestige ainda vamos a tempo.
 
Nunca fiz uma raid :)

Tens de fazer. Eu nunca joguei o destiny, e sempre lia/ouvia falar da Raid e era o que tinha mais curiosidade de fazer. Não desiludiu, o descobrir as varias estratégias (no meu caso aprender porque foram-me explicadas) e principalmente a interacção/comunicação que tem de existir entre os 6 elementos fazem a raid um jogo dentro do jogo, e que só por si justifica o preço total do jogo. No entanto acho que se fores fazer com uma fireteam que já saiba tudo sobre a Raid e esteja overpowered não vais gostar tanto. Mas tens as Raid Lairs, Raid Prestige e o Escalation Protocol em que ainda está tudo muito verde. Se quiseres fazer a Raid podes contar comigo, eu nem sei todas as mecanicas da Raid, pois não desenrolei alguns dos papeis em algumas fases.
 
Sexta e Sabado podes contar comigo, ou a semana no horário que conheces.

Eu apesar de isto ser um jogo de loot não sou obcecado pelo loot, a raid as poucas vezes que fiz foi pelo desafio, claro que se continuasse a fazer a partir de determinado ponto o loot seria a principal razão (se este o justificasse) ou ajudar alguém (nunca foi o caso, porque nas vezes que joguei fui levado ao colo pelo clã AVC). Pelo desafio gostaria muito de ter jogado a Raid em prestige, mas o clã nunca o quis porque já estava a desistir do jogo e só estava interessado no loot (que em relação a raid era só cosmético). Mas em relação a raid Prestige ainda vamos a tempo.

Da vez que melhor me lembro, não foste levado ao colo... Até porque havia um dos "habituées" que estava a "gostar de levar revives" :P
Desta vez é mais para conseguir elevar a light do que pelo loot... Mas a seu tempo trataremos disso ;)

Nunca fiz uma raid :)
Falando por mim só estou mais rotinado na primeira, mais que não seja a começar por aí... A ver se tratamos de acabar com essa "virgindade" :bigrinbo:
 
Back
Topo