Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Da vez que melhor me lembro, não foste levado ao colo... Até porque havia um dos "habituées" que estava a "gostar de levar revives" :P
Desta vez é mais para conseguir elevar a light do que pelo loot... Mas a seu tempo trataremos disso ;)


Falando por mim só estou mais rotinado na primeira, mais que não seja a começar por aí... A ver se tratamos de acabar com essa "virgindade" :bigrinbo:

Perder a virgindade logo com um gangbang...
 
Blasphemy!

Então e ires ao Destiny LFG?

Para quem nunca fez sinceramente não aconselho.

Tentar combinar com pessoal com paciência para ensinar será o ideal pois em LFG pode levar todo o tipo de players e o que devia passar a ser uma boa experiência passa a ser algo mau.

De resto da minha parte dependendo dos horários e tal, também estou disponível para ajudar. Sei fazer minimamente ambas.
 
Nunca percebi uma coisa e ás vezes parece que aquilo é uma seca.

ver o pessoal parado aos saltinhos de um lado para o outro....depois morrem....acordam...saltinho para ali, saltinho para aqui e não saem do lugar.

Qual o objectivo disto?

Pensei que uma raid era como um strike, mas mais longo e mais dificil.
 
Pensei que uma raid era como um strike, mas mais longo e mais dificil.

Raid é uma missão mais longa e mais difícil que um strike, porque geralmente envolve mecânicas que não existem noutras partes do jogo, e envolve que o grupo de 6 pessoas se coordene da melhor forma. "Seca" não é de todo um termo aplicável às raids, nem mesmo após vários wipes.

Nunca fiz nenhuma, não percebo as dinâmicas daquilo.

Eu sei perfeitamente que não é nenhuma seca. Nunca percebi é a necessidade de se estar ali alguns minutos sem fazer nada.

Nunca estás parado alguns minutos sem fazer nada. Todos os elementos de uma fireteam estão sempre a fazer algo necessário para completar os desafios ao utilizar as mecânicas especificas de cada uma das etapas.
 
resumindo e baralhando.......tenho de fazer uma para ter noção do que é.

Só tenho algum receio em tentar com randoms, porque não sei o que se tem de fazer e não gosto de ser carregado pelo carro vassoura.
 
Se estás acima de 300, já não és carregado na primeira raid. Apenas precisas que te expliquem as mecânicas. É uma questão de veres se alguém daqui pode fazer contigo, ou então, no discord do clã.
 
Perder a virgindade logo com um gangbang...

LOOL, sim @lpmacedo, @Lord_MerlliN pelo menos com 5 "levas"

Para quem nunca fez sinceramente não aconselho.

Não sei se era ao que vou dizer, que o @mata-pombos se poderia estar a referir, mas tens no Destiny Companion o LFG dentro do Clã e o LFG público... No caso do primeiro até fazia sentido pois era com pessoal do clã ;)

Nunca percebi uma coisa e ás vezes parece que aquilo é uma seca.
ver o pessoal parado aos saltinhos de um lado para o outro....depois morrem....acordam...saltinho para ali, saltinho para aqui e não saem do lugar.
Qual o objectivo disto?
Pensei que uma raid era como um strike, mas mais longo e mais dificil.

Seca nunca é... Já por vezes um "pinguinho" de frustração...
Uma coisa é ver, outra é fazer, até acredito que visto possa parecer assim mas quando estás a fazer não pensas nos saltinhos mas sim no cumprimento de um objetivo... E o melhor de tudo é que quando o consegues fazer, és tu e mais cinco "companheiros destas andanças" a conseguir o que pode originar deliciosos momentos eufóricos :)

Quanto ao não sair do lugar não é bem assim, tens fases que se cumprem numa mesma "sala" mas depois vais avançado e tens "labirintos" bem engraçados entre fases se bem que no D2 estes são mais no fim da Raid na "barriga do leviathan" lol

Num strike geralmente é mais "porrada" neles até que chegas ao boss e "porrada" neles :) As Raids focam-se mais em mecânicas (daí alguns dos "saltinhos") e o objetivo para mim prende-se mais pelo conseguir num grupo de 6 pessoas completar essas mecânicas...

Pelo menos para mim é absolutamente necessária uma boa dose de humildade, paciência e bastante humor!

Todos temos dias bons e maus e pelo menos para mim, não consigo jogar com pessoal "perfeito que nunca erra"... Em última instância esta atitude leva mais ao insucesso do que a outra coisa, para além de sairmos todos com grande dor de cabeça e sem ter aprendido nada... Sim já me encontrei no meio de grupos assim ;)
 
Não sou, nem nunca seria boa companhia para aquele jogador que tem pouca paciência para ajudar quem não domina tão bem as coisas, nem para aqueles que morrer é sinónima de se passarem.

Gosto de me divertir e perder tb faz parte. Quantas vezes no MH, quase a matramos o monstro e alguém menos batido faz porcaria e pumba.....mission failed ....dá-me vontade de gritar depois de tanto esforço, mas sai um simples......vamos lá outra vez?
 
Vou gostar de jogar contigo então @Lord_MerlliN! :rrotflm:


Acima de tudo jogo para me divertir.

Eu adoro jogar (já tenho idade para ter juizo). Nunca fui grande fã de pvp e do co-op sempre fugi, porque não tinha paciência para aturar aqueles que fazem tudo a correr e levam a mal quando perdem por nossa causa.

No GTA era uma coisa horrível......o pessoal não tinha paciência nenhuma.

Com o Division descobri malta bem porreira aqui no forum. Durante algum tempo foram muitas noitadas agarrado ao jogo. De tal forma que cheguei a ficar até ás 05 da manhã com o pessoal.

No Destiny nunca passei pelo mesmo, mas como estou de regresso ao jogo.......a bem ou a mal vão levar comigo :) :).
 
Essa resolvia-se bem... "Rocketada" neles! :lol:




Dizias que não tinhas muitas horas disto... "O Homem quer é raidar!" lol

Ele fala, fala....mas todos os dias á noite recebo a notificação da Twitch que o "mendesne" anda a raidar :)

A verdade é que o post do @David B fez-me ir ver os meus números atuais e realmente é muito exagerado. Mas pronto, eu na realidade queria era dizer que deve haver pessoal no forum ainda com mais horas.

Raids sempre que possa estou lá...
 
Atenção amigo @nKramerPT, nunca foi minha intenção pôr-te a pensar nisso, muito menos fazer juízos de valor sobre o que é exagerado ou não quanto ao numero de horas que cada um joga...
Quanto muito posso ter alguma inveja :D... Se bem que até não me posso queixar muito que o meu filho até agora mesmo com dentinhos a nascer dorme que é um mimo!

E 'tou nessa... Raids sempre que possa! ;)
 
A verdade é que o post do @David B fez-me ir ver os meus números atuais e realmente é muito exagerado. Mas pronto, eu na realidade queria era dizer que deve haver pessoal no forum ainda com mais horas.

Raids sempre que possa estou lá...


Coisa pouca, tens mais 22 dias de jogo que eu em PVE :)

PVP.....vai de 3 dias para 10 horas (eu) :).

Quando chegar a casa vou comprar os dlc´s e colocar a fazer o download.
Durante uns dias vou subir o lvl do boneco e fazer as missões da historia que me parece ser onde os dlc´s mais desiludem.

Entretanto com pessoal daqui ou com randoms, amanhã á noite e no fim de semana vou-me aventurar na raid.
 
Coisa pouca, tens mais 22 dias de jogo que eu em PVE :)

PVP.....vai de 3 dias para 10 horas (eu) :).

Quando chegar a casa vou comprar os dlc´s e colocar a fazer o download.
Durante uns dias vou subir o lvl do boneco e fazer as missões da historia que me parece ser onde os dlc´s mais desiludem.

Entretanto com pessoal daqui ou com randoms, amanhã á noite e no fim de semana vou-me aventurar na raid.

Pelo que o @David B disse o melhor é subires o boneco antes de fazeres as missões de história do DLC.
Esta semana o flashpoint é em Mars, dá para abrir o planeta sem avançar na história?

Em relação a qualidade das missões de história, e gostando eu muito de jogos com grande componente de história, nem me importava que este jogo não a tivesse. Cada jogo tem o seu propósito, o deste é MP. Só de pensar em fazer a história mais uma vez para o hunter..
 
Back
Topo