Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Tens de fazer. Eu nunca joguei o destiny, e sempre lia/ouvia falar da Raid e era o que tinha mais curiosidade de fazer. Não desiludiu, o descobrir as varias estratégias (no meu caso aprender porque foram-me explicadas) e principalmente a interacção/comunicação que tem de existir entre os 6 elementos fazem a raid um jogo dentro do jogo, e que só por si justifica o preço total do jogo. No entanto acho que se fores fazer com uma fireteam que já saiba tudo sobre a Raid e esteja overpowered não vais gostar tanto. Mas tens as Raid Lairs, Raid Prestige e o Escalation Protocol em que ainda está tudo muito verde. Se quiseres fazer a Raid podes contar comigo, eu nem sei todas as mecanicas da Raid, pois não desenrolei alguns dos papeis em algumas fases.

Blasphemy!

Então e ires ao Destiny LFG?

Não reparei nos vossos comentários.

Nunca tentei sequer fazer a raid a sério.

Da vez que melhor me lembro, não foste levado ao colo... Até porque havia um dos "habituées" que estava a "gostar de levar revives" :P
Desta vez é mais para conseguir elevar a light do que pelo loot... Mas a seu tempo trataremos disso ;)


Falando por mim só estou mais rotinado na primeira, mais que não seja a começar por aí... A ver se tratamos de acabar com essa "virgindade" :bigrinbo:

É isso :) Com uma idade destas e ainda virgem :)

Pelo que o @David B disse o melhor é subires o boneco antes de fazeres as missões de história do DLC.
Esta semana o flashpoint é em Mars, dá para abrir o planeta sem avançar na história?

Em relação a qualidade das missões de história, e gostando eu muito de jogos com grande componente de história, nem me importava que este jogo não a tivesse. Cada jogo tem o seu propósito, o deste é MP. Só de pensar em fazer a história mais uma vez para o hunter..

Dá para abrir os mapas, mas não aparece nada.
 
Pois é.....ontem cheguei a casa e comprei os dlc´s.

Tenho os 2 novos planetas disponíveis, mas tenho de avançar na historia para aparecer alguma coisa.
Ainda só me apareceu um public event em mercurio.

De resto só mesmo a historia.

Ontem fiquei pela parte em que encontramos o Panoptes (missão Beyond Infinity) e depois voltamos á base para falar com a Ikora.

Para fico com uma sensação que este dlc vai ser curtinho, mas estou a gostar.

A uriel´s e a mida ambas a 305 ainda fazem muito estrago nos dlc.

A banda sonora deste jogo é qq coisa....
 
Pelo que o @David BEsta semana o flashpoint é em Mars, dá para abrir o planeta sem avançar na história?

Em marte (se conseguires levar o char a 345, se possível é melhor) podes fazer a história até te darem a escolher uma de 3 armas (daí o ser melhor ir a 345, não desperdiças uma reward que sobe ao teu light level) como recompensa, a partir daí já podes fazer os Public Events
EDIT: Avanças só um pouquinho na história ;)

Sou só eu que estou a adorar a hand cannon da ikelos (a que dão no final da história)? Aquilo com rampage x3 é muito bom.

Pareceu me bom, mas quem sou eu para falar.. tenho "dois indicadores esquerdos" no que toca a disparar hand cannons :)
Por outro lado por causa da light (maldita sorte) fui obrigado a usar este tipo de arma... Peguei na que gostava, e que até há uns tempos o @nKramerPT mencionou, Better Devils.. Estou a adorar hand cannons e vou ter de ver melhor o ikelos ;)


@Lord_MerlliN, o que eu queria dizer em subir até 345 antes de começar a história, como disse o @lpmacedo, é pelo seguinte:
Durante a história de ambos os DLCs recebes rewards que fazem scale à tua light, ora se recebes um desses rewards a 325 é um desperdício pois qualquer azul que cai no chão te pões até 335 no imediato e depois vai subindo até 340 ou assim (os azuis), já se recebes essa reward a 345 já ficas com um equip que podes subir a 350 com os mods roxos ;) Apenas por isso.

Já que subir a light a partir de 345 é penoso, qualquer "pozinho" conta ;)
 
@Lord_MerlliN, o que eu queria dizer em subir até 345 antes de começar a história, como disse o @lpmacedo, é pelo seguinte:
Durante a história de ambos os DLCs recebes rewards que fazem scale à tua light, ora se recebes um desses rewards a 325 é um desperdício pois qualquer azul que cai no chão te pões até 335 no imediato e depois vai subindo até 340 ou assim (os azuis), já se recebes essa reward a 345 já ficas com um equip que podes subir a 350 com os mods roxos ;) Apenas por isso.

Já que subir a light a partir de 345 é penoso, qualquer "pozinho" conta ;)

Já tenho uns quantos engramas lendários para abrir.....são todos abaixo de 320.
Eu tb ainda só estou em lvl 23 com 318/320 de light.

Os public events noutros mapas tb servem?
e se apostar nos strikes? tb me sobe o lvl mesmo sem avançar na historia?
 
...



Pareceu me bom, mas quem sou eu para falar.. tenho "dois indicadores esquerdos" no que toca a disparar hand cannons :)
Por outro lado por causa da light (maldita sorte) fui obrigado a usar este tipo de arma... Peguei na que gostava, e que até há uns tempos o @nKramerPT mencionou, Better Devils.. Estou a adorar hand cannons e vou ter de ver melhor o ikelos ;)


...

Eu também não era grande fã dos HC'c e, e/ abono da verdade, não sou!

No entanto, vejo-me a usar uma série deles c/ bastante gozo:

- Better Devil's
- Midnight Coup (RAID)
- DFA
- Crimson
- The Old fashioned

Não por esta ordem de preferência mas... quase!
 
Já tenho uns quantos engramas lendários para abrir.....são todos abaixo de 320.
Eu tb ainda só estou em lvl 23 com 318/320 de light.

Os public events noutros mapas tb servem?
e se apostar nos strikes? tb me sobe o lvl mesmo sem avançar na historia?

Engramas do Cryptarch é para abrir logo. Apenas os da milestones deves abrir ou antes do reset ou quando precisas de dar um boost ao power.

@HaTrED também nunca fui grande fã, a minha evolução no destino foi mesmo AR -> Scout -> HC mas, desde que me habituei à better devils, não quero outra coisa (claro que há situações que tenho que recorrer a scout). De resto só uso duas, Better Devils é realmente a minha preferida (talvez por ter ganho habituação aos HC com ela), e depois uso a DFA. Por exemplo a Midnight é uma que nunca me consegui habituar (talvez se insistir na utilização me habitue).
 
Engramas do Cryptarch é para abrir logo. Apenas os da milestones deves abrir ou antes do reset ou quando precisas de dar um boost ao power.

@HaTrED também nunca fui grande fã, a minha evolução no destino foi mesmo AR -> Scout -> HC mas, desde que me habituei à better devils, não quero outra coisa (claro que há situações que tenho que recorrer a scout). De resto só uso duas, Better Devils é realmente a minha preferida (talvez por ter ganho habituação aos HC com ela), e depois uso a DFA. Por exemplo a Midnight é uma que nunca me consegui habituar (talvez se insistir na utilização me habitue).

Eu percebo a tua "dificuldade" - BV vs's MC - até porque passei por ela (e ainda passo!).

No meu caso, e estranha-se o feeling quando passas de uma p/a a outra, foi uma questão de hábito. De momento, vejo-me a usar as duas s/ grande dificuldade. São 1/2 dúzia de minutos, uns quantos tiros, e já está! :Winkani:

E quando começas a fazer precision kill's c/ a MC... puf... rampage + outlaw é qualquer coisa de bestial. Recomendo!
 
Engramas do Cryptarch é para abrir logo. Apenas os da milestones deves abrir ou antes do reset ou quando precisas de dar um boost ao power.

@HaTrED também nunca fui grande fã, a minha evolução no destino foi mesmo AR -> Scout -> HC mas, desde que me habituei à better devils, não quero outra coisa (claro que há situações que tenho que recorrer a scout). De resto só uso duas, Better Devils é realmente a minha preferida (talvez por ter ganho habituação aos HC com ela), e depois uso a DFA. Por exemplo a Midnight é uma que nunca me consegui habituar (talvez se insistir na utilização me habitue).


Não os abri por perguiça. Eu sei que estão associados ao nosso lvl quando os recebemos.

Os das milestones só agora é que percebi que ficam associados ao momento em que os abrimos.

Como estou agora preciso de boost constante :), como disse em cima ainda vou a 320.

Se calhar em vez de andar a avançar na historia, vou fazer strikes (nem que sejam os normais) porque vou recebendo recompensas e subindo o lvl.

Falando de armas, para PVE a Mida (SR) é das armas que mais gosto de usar. Mida - Uriel´s - Manannan - com a shotgun da Hawthorne ou um lança rockets


Para PVP - sou daqueles que ando de origin stories / Uriel´s / Mida :)
 
Já tenho uns quantos engramas lendários para abrir.....são todos abaixo de 320.
Eu tb ainda só estou em lvl 23 com 318/320 de light.

Os public events noutros mapas tb servem?
e se apostar nos strikes? tb me sobe o lvl mesmo sem avançar na historia?

Opinião pessoal:
Sem medalhão XP, em Titan a fazer PE's (heroic) devo ter demorado 1h30 a subir de lvl20 para lvl30. Preferi Titan pelo tamanho e pela "assiduidade" com que os PE's aparecem.

-Ponho uma daquelas cenas que te mostra a localização dos cofres
-Entre PE's vou acumulando tokens aos molhos, sem as gastar a guardá-las para quando chegar a 30
-Abrir todos os engramas lendários/ exóticos mal saiam
-Usar todos os azuis que saiam nem que seja com mais 1 de light e no caso de armas quer goste do tipo ou não (por vezes andava com 2 SM ou 2 HC lol)

Lembra-te que no início, citando o meu exemplo, se estiveres a 305 light, provavelmente é porque tens os mods roxos, o que faz com que na verdade o equip seja 300, se te sair um azul a 303 vale mais a pena usá-lo do que o equip com mod roxo a 305, porque aí já vão sair azuis a 308, depois 313 e mais ou menos por esses incrementos.

Quando estiveres a nível 30, se não tens o equip todo a 340 usa as tokens para ir buscar o resto.. É nesta altura que fazes infuse desse equip a 340 no que tiveres com mod roxo para ficares com tudo a 345 (ou mais se possível saíu-me uma graviton lance a 346)
Agora está preparado para ir buscar tudo o que a story dos dlc's e as milestones te derem sem desperdiçar o aumento de light ;)
 
@Lord_MerlliN mida em pve por acaso não gosto, quem tem uma nameless midnight tem tudo :001:. Experimenta trocar a Uriels por uma The Number ou uma Positive Oulook. Mannanan comecei a usar bastante quando sairam as NF com modifiers.

Experimenta a Graviton Lance em pvp...
 
A Auto Rifle Kibou AR3, achei mais "engarçada" que a Positive Outlook, para alem de até não ter muito recoil...
Com Firefly faz me fartar de rir, quando vêm molhadas de hive... "No you see it, now you don´t"! :)
 
Opinião pessoal:
Sem medalhão XP, em Titan a fazer PE's (heroic) devo ter demorado 1h30 a subir de lvl20 para lvl30. Preferi Titan pelo tamanho e pela "assiduidade" com que os PE's aparecem.

-Ponho uma daquelas cenas que te mostra a localização dos cofres
-Entre PE's vou acumulando tokens aos molhos, sem as gastar a guardá-las para quando chegar a 30
-Abrir todos os engramas lendários/ exóticos mal saiam
-Usar todos os azuis que saiam nem que seja com mais 1 de light e no caso de armas quer goste do tipo ou não (por vezes andava com 2 SM ou 2 HC lol)

Lembra-te que no início, citando o meu exemplo, se estiveres a 305 light, provavelmente é porque tens os mods roxos, o que faz com que na verdade o equip seja 300, se te sair um azul a 303 vale mais a pena usá-lo do que o equip com mod roxo a 305, porque aí já vão sair azuis a 308, depois 313 e mais ou menos por esses incrementos.

Quando estiveres a nível 30, se não tens o equip todo a 340 usa as tokens para ir buscar o resto.. É nesta altura que fazes infuse desse equip a 340 no que tiveres com mod roxo para ficares com tudo a 345 (ou mais se possível saíu-me uma graviton lance a 346)
Agora está preparado para ir buscar tudo o que a story dos dlc's e as milestones te derem sem desperdiçar o aumento de light ;)

Por acaso tenho mantido os roxos todos. Se sai um azul superior, faço infuse e mantenho o roxo

@Lord_MerlliN mida em pve por acaso não gosto, quem tem uma nameless midnight tem tudo :001:. Experimenta trocar a Uriels por uma The Number ou uma Positive Oulook. Mannanan comecei a usar bastante quando sairam as NF com modifiers.

Experimenta a Graviton Lance em pvp...

Acho que dessas que falas, só tenho a nameless....as outras tenho de ver no baú se estão lá guardadas. Tenho é tudo abaixo de 300
 
Pequena ajuda:
Cheguei ao nível 20 com 200PL e com os Bright engrams para descodificar. Devo fazer já ou mais tarde com o subir dos PL?
 
@MD1st esses não fazem diferenças, não te dão qualquer gear com light.

Basicamente dão shaders, naves, sparrows, mods, etc nada que esteja relacionado com a light.

Eu sempre que ganho 1 vou lá abrir...
 
Back
Topo