Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Alguém com game Share na Xbox pode ajudar sobre o seguinre:
A conta que não tem o jogo pode comprar os DLC e ter acesso a todo o conteúdo?
Já li várias divergências sobre este assunto...

Alguém com game Share na Xbox pode ajudar sobre o seguinre:
A conta que não tem o jogo pode comprar os DLC e ter acesso a todo o conteúdo?
Já li várias divergências sobre este assunto...

FYI:
Funciona... Aviso para quem o fizer:
Fez reset a progressão de nível ( estava quase a subir para 21 e voltou ao início do 20).
 
Última edição pelo moderador:
FYI:
Funciona... Aviso para quem o fizer:
Fez reset a progressão de nível ( estava quase a subir para 21 e voltou ao início do 20).
Não acredito que seja reset...

O que acontece é que quando compramos o DLC o jogo fica com duas barras de xp, uma para o bright engram e que já vinha de trás e outra para subir de nivel.

Basicamente o que estavas a ver era a barra para o bright engram e provavelmente ganhaste esse bright engram mas ainda estas no inico do nivel 20.

Quando chegares ao nivel maximo ficas apenas com 1 barra.
 
@Lord_MerlliN, o que eu queria dizer em subir até 345 antes de começar a história, como disse o @lpmacedo, é pelo seguinte:
Durante a história de ambos os DLCs recebes rewards que fazem scale à tua light, ora se recebes um desses rewards a 325 é um desperdício pois qualquer azul que cai no chão te pões até 335 no imediato e depois vai subindo até 340 ou assim (os azuis), já se recebes essa reward a 345 já ficas com um equip que podes subir a 350 com os mods roxos ;) Apenas por isso.

Já que subir a light a partir de 345 é penoso, qualquer "pozinho" conta ;)

Cheguei a um ponto que não consigo subir mais.

Atingi lvl 30 e daí não passa.

Com isso, tudo o que recebo é abaixo de 340, raramente me aparece um item de 341/342.

Sem avançar na historia, consigo subir a 345?
 
Cheguei a um ponto que não consigo subir mais.

Atingi lvl 30 e daí não passa.

Com isso, tudo o que recebo é abaixo de 340, raramente me aparece um item de 341/342.

Sem avançar na historia, consigo subir a 345?

Consegues mas com a tua light atual apenas podes subir com:

  • Milestones
  • Nightfall
  • Raids
  • Alguns exóticos (sei que pelo menos os da raid dão para subir)
Se já fizeste isto tudo só após reset.

Também há outras formas de subir mas um pouco mais complicado, por exemplo, trials of the nine e Escalation protocol, não me estou a lembrar de mais nada.
 
Consegues mas com a tua light atual apenas podes subir com:

  • Milestones
  • Nightfall
  • Raids
  • Alguns exóticos (sei que pelo menos os da raid dão para subir)
Se já fizeste isto tudo só após reset.

Também há outras formas de subir mas um pouco mais complicado, por exemplo, trials of the nine e Escalation protocol, não me estou a lembrar de mais nada.

Antes de ter os dlc´s aparecia-me a opção de heroic strikes.

Eu com lvl 20 e a 305 de light até os conseguia fazer.

Com os dlc´s fico com a sensação que a dificuldade aumentou consideravelmente. é que mal me consigo aguentar vivo :).

Tenho andado a fazer o strikes normais.

tenho 2 prémios para levantar na howthorne, um pelo pontos do cã e outro por terem feito a nightfall
vou abrir hoje, porque amanhã é o reset.

A arma do xur esta semana vale alguma coisa?
 
Cheguei a um ponto que não consigo subir mais.

Atingi lvl 30 e daí não passa.

Com isso, tudo o que recebo é abaixo de 340, raramente me aparece um item de 341/342.

Sem avançar na historia, consigo subir a 345?

Já colocaste mods no equipamento e armas? Existe um soft cap a 345. Para ultrapassar este soft cap, só fazendo o que o @nKramerPT disse.

Antes de ter os dlc´s aparecia-me a opção de heroic strikes.

Eu com lvl 20 e a 305 de light até os conseguia fazer.

Com os dlc´s fico com a sensação que a dificuldade aumentou consideravelmente. é que mal me consigo aguentar vivo :).

Tenho andado a fazer o strikes normais.

tenho 2 prémios para levantar na howthorne, um pelo pontos do cã e outro por terem feito a nightfall
vou abrir hoje, porque amanhã é o reset.

A arma do xur esta semana vale alguma coisa?

É normal que não te aguentes vivo nos Heroic Strikes, porque o LL recomendado é 350.

Mesmo que a arma ou o equipamento não te interesse, compra e usa para infuse. No teu caso, ainda deverá ser útil.
 
Já colocaste mods no equipamento e armas? Existe um soft cap a 345. Para ultrapassar este soft cap, só fazendo o que o @nKramerPT disse.



É normal que não te aguentes vivo nos Heroic Strikes, porque o LL recomendado é 350.

Mesmo que a arma ou o equipamento não te interesse, compra e usa para infuse. No teu caso, ainda deverá ser útil.

Tirando os mods de +5, existem outros que aumentam?

E nem dá para aplicar em todos.
 
Não dá para aplicar em todos? Como assim?

Em qualquer dos casos, existe um soft cap a 340, ou seja, 345 com mods equipados. Consegues atingir 345 ao fazer qualquer coisa, seja eventos publicos, strikes ou PVP. A partir de 345, só com os rewards semanais e raids.
 
nem todos os itens têm possibilidade de aplicar um mod de + 5.

os que dão, já devo ter todos assim.

neste momento, se equipar tudo ao máximo devo ficar a 338 + -.

Não me interessa ter assim, porque fico com 2 SR Mida e Mananna que estão ambas a 340.
 
Os Master Works como funcionam?
Sair um mod que podem ser inseridos em qualquer equipamento, ou já têm que vir com o equipamento?
E agora algum equipamento tem um símbolo no canto superior esquerdo o que isso quer dizer?
Obrigado
 
Última edição:
Os Master Works como funcionam?
Sair um mod que podem ser inseridos em qualquer equipamento, ou já têm que vir com o equipamento?
E agora algum equipamento tem um símbolo no canto superior direito o que isso quer dizer?
Obrigado


Eu já reparei é que depois dos dlc´s começaram-me a sair com um simbolo, mas é no canto superior esquerdo
 
nem todos os itens têm possibilidade de aplicar um mod de + 5.

Claro que dá. Tu podes equipar mods +5 em todas as armas, armaduras e class items lendários.

Os Master Works como funcionam?
Sair um mod que podem ser inseridos em qualquer equipamento, ou já têm que vir com o equipamento?
E agora algum equipamento tem um símbolo no canto superior esquerdo o que isso quer dizer?
Obrigado

No caso de itens lendários Masterworks, sempre que te sai uma arma ou armadura Masterwork, podes fazer dismantle para receber entre 1 e 3 Masterwork cores. Quando tiveres um determinado número, podes usar esses cores para tornar qualquer arma ou armadura num item Masterwork.

No caso de armas exóticas, precisas de apanhar o catalyst especifico para essa arma, e depois fazer os passos necessários. Por exemplo, no caso da Crimson, depois de apanhado o catalyst, é necessário fazer headshots com a arma.

Quanto aos mods, as peças lendárias já costumam vir com mods azuis, mas o que te interessa são os mods lendários (roxos). Podes criar mods lendários sempre que tiveres 3 mods azuis repetidos.

O símbolo no thumbnail do item indica quando foram introduzidos no jogo.
 
Claro que dá. Tu podes equipar mods +5 em todas as armas, armaduras e class items lendários.



No caso de itens lendários Masterworks, sempre que te sai uma arma ou armadura Masterwork, podes fazer dismantle para receber entre 1 e 3 Masterwork cores. Quando tiveres um determinado número, podes usar esses cores para tornar qualquer arma ou armadura num item Masterwork.

No caso de armas exóticas, precisas de apanhar o catalyst especifico para essa arma, e depois fazer os passos necessários. Por exemplo, no caso da Crimson, depois de apanhado o catalyst, é necessário fazer headshots com a arma.

Quanto aos mods, as peças lendárias já costumam vir com mods azuis, mas o que te interessa são os mods lendários (roxos). Podes criar mods lendários sempre que tiveres 3 mods azuis repetidos.

O símbolo no thumbnail do item indica quando foram introduzidos no jogo.

Pergunta rápida , onde apanhamos os catalyst?

Abc
 
Ontem foi uma noitada para tirar ferrugem às mecânicas da Raid... Conclusão eram quase 3h da manhã quando acabámos por desistir após passar duas fazes. Para a semana há mais.
 
Boas, quanto as raids, alguém que precise de fazer que me envie mensagem pela PSN, praticamente todos os dias fazemos as 2 raids antigas e neste momento já vamos investir forte e feio na nova raid uma vez que estando acima de 370 já se faz bem...
@nKramerPT temos de combinar uma ida a nova raid, esta semana fui lá buscar 4 chests de loot nos 3x personagens, ajuda bastante a subir, só falta mesmo o último encontro com o Boss...

Cumpz.
 
Back
Topo