Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

With each super comes a new subclass branch, and at the beginning of the Forsaken campaign, players choose which new subclass branch for their class they want to chase first. Once they've made their way to the Dreaming City, they can find additional quests there that will unlock the other two subclass branches, similar to the way unlocking additional subclasses works in the original Destiny 2 campaign.

https://www.gameinformer.com/exclus...-2-forsakens-new-supers-and-subclass-branches

voidwalker%20super.gif


striker%20super.gif


nightstalker%20super.gif
 
Bounties vão regressar no update que será lançado na próxima semana.

With the original launch of Destiny, bounties provided a set of daily objectives that players could use to advance faction reputation or earn XP to level up their gear. These were removed to streamline the activity experience in Destiny 2 and reduce the number of “chores” that players felt compelled to complete every day. In retrospect, we realized that was an over-correction, and optional daily objectives to achieve specific goals are something we want to restore.

The bounties returning to Destiny 2 in Update 1.2.3 are a return to most of the properties of bounties in The Taken King. They will be obtained from a variety of vendors, they will generally award XP and faction reputation (though some will offer even better rewards), and can be redeemed “in the field” to immediately claim your rewards. In Forsaken, you may also see some bounties drop in the wild.

There are two new mechanics. Bounties will expire if left uncompleted, and acquiring them will cost a small amount of Glimmer. We wanted to avoid the “grab every bounty you see until your inventory is packed and sort them out later” experience without constraining players to the tiny inventory they found in previous iterations of the game.

In Forsaken, more vendors will have more bounties on offer, and some will provide Legendary (or better) rewards for completing them.
 
Ao fim de mais de 6 meses lá voltei a pegar no jogo, ainda nem tinha jogado nada do último DLC.

Em uma semana fiquei a 373 mas assumo que no lançamento do Warmind este processo tivesse sido mais demorado como é normal.

Daquilo que joguei até agora acho que melhoraram bastante o grind a longo termo, as masterworks são uma boa adição, principalmente nas exóticas. As lendárias acho que ainda existe espaço para terem mais alguma profundidade, principalmente no que toca a gear.
Além disso há muito loot que não é fácil de ganhar, muitos desafios, cosméticos e coleccionáveis para perseguir ao longo do tempo.
O pessoal que joga regularmente desde o lançamento continuam a ter várias coisas para ganhar/desbloquear que era algo que não acontecia no jogo base.

Por outro lado, a parte negativa é que continua a não haver um grande aumento de conteúdo e em 1 semana está praticamente tudo visto.
Campanha achei melhor do que o DLC anterior apesar de ser igualmente curta e apressada. Escalation Protocol foi uma boa adição, é engraçado fazer, pelo menos as primeiras vezes. O Raid Lair também é decente apesar de ter gostado mais do anterior.

O PVP ainda não posso falar muito, sei que adicionaram ranks de progressão e de skill que já estava mais do que na altura. Ainda sei pouco relativamente a como os implementaram.
A única coisa de PVP que joguei até agora foram uns jogos de Iron Banner e para mim deu para confirmar que o 4v4 nunca foi o grande problema deste PVP e os problemas que tem ainda se notam mais facilmente e são agravados com 6v6. Sempre achei que simplesmente passar os modos para 6v6 era uma estupidez mas tanto choraram que eles lá o fizeram.
Em Setembro vamos ter mudanças mais profundas, apesar de não estar muito entusiasmado com o que anunciaram até agora vai pelo menos mudar bastante, é esperar para ver como fica.

No geral acho que o jogo está bem melhor do que no lançamento mas no fundo continua a ser o mesmo jogo e a precisar de mais mudanças/melhorias.
Esta semana vai haver um update com novo conteúdo ou pelo menos novos desafios que nem sabia quando voltei a pegar no jogo mas também me parece bem feito da parte deles.
 
A mim não apanham mais, vou jogando de longe a longe na conta de um amigo mas ao fim de umas horas cansa logo principalmenre pvp (pve já não há paciência).

Irei jogar o forsaken no lançamento nessa conta a ver como ficam as coisas, agora voltar a gastar €€€ é que nunca mais.
 
Eu não dou o dinheiro por mal gasto, pode não ser o jogo que tinha potencial para ser e provavelmente nunca vai ser o jogo que eu queria que fosse mas continua a ser dos jogos que mais horas de entretenimento me dá em relação aquilo que pago.

Mas se já não tens muito interesse pelo PVE realmente fica mais complicado. Este jogo nunca foi virado para apenas PVP, mesmo quando o pessoal gostava da jogabilidade.
 
Este jogo precisa de mais actividades pve para segurar o pessoal. Tudo se resume a milestones. Tem que ter mais variedade. E não me parece que isso mude com o forsaken! Também não irei gastar mais dinheiro sem que o jogo leve uma grande melhoria. Prevejo data de validade do jogo até março, porque depois vai ser muito dificil voltar com as alternativas que temos.
 
Este jogo precisa de mais actividades pve para segurar o pessoal. Tudo se resume a milestones. Tem que ter mais variedade. E não me parece que isso mude com o forsaken! Também não irei gastar mais dinheiro sem que o jogo leve uma grande melhoria. Prevejo data de validade do jogo até março, porque depois vai ser muito dificil voltar com as alternativas que temos.
Já a partir de amanhã vamos passar a contar com as bounties diárias(que existiam no D1), vamos também ter o evento de "solstício".
 
Já a partir de amanhã vamos passar a contar com as bounties diárias(que existiam no D1), vamos também ter o evento de "solstício".
Pois também acho porreiro mas na verdade se formos a ver não há qualquer nova atividade sem ser ambas as raids em prestige. O que as bounties e o solstice vão fazer é meter-te a repetir as diversas atividades mais uma(s) vez(es).
 
Pois também acho porreiro mas na verdade se formos a ver não há qualquer nova atividade sem ser ambas as raids em prestige. O que as bounties e o solstice vão fazer é meter-te a repetir as diversas atividades mais uma(s) vez(es).
Dado que só esta semana consegui chegar a 385 e que por acaso ainda nem completei as Raid lairs, diria que ainda tenho muito para fazer.
 
Este jogo é o típico caso do "uma no cravo, outra na ferradura" ;)

Digo isto tanto da Bungie para nós todos como de nós todos para a Bungie. Sem querer ferir susceptibilidades de pessoal com que atualmente não jogo, a verdade é que para mim este é o jogo que mais pessoal porreiro me trouxe ao conhecimento... "É pó cumbíbio" :)

Eu próprio julguei que o D2 não passasse de janeiro... de 2018, e a verdade é que embora não com o mesmo afinco que no D1 continua bem vivo até hoje por isso acredito que continue por mais uns bons tempos. A verificar se que os perks random vão voltar no forsaken também vai ajudar um bocado a ter vontade de grindar pela "grasp of malok" ideal lol
 
@David B Ainda vai vivo, porque neste momento não tens um único jogo que para lhe fazer concorrência, sem ser o division e o warframe. Por isso é que o jogo continua com gente a jogar. E também concordo contigo, deve ser dos jogos onde tem a melhor comunidade.

PS: E as bounties deve ter sidos das coisas que mais senti falta neste jogo. Estava sempre á espera quando apareciam.
 
Por aqui a vontade de voltar de jogar com regularidade não é muita dado que perdi o meu grupo de amigos que deixaram praticamente de jogar.
Ainda hoje nem fiz as 2 anteriores raids lair. :facepalm:
Mesmo assim, gostava de saber se ainda existe por ai malta do clã a fazer as raids, ainda mais que saiu o prestigue, e que me possam acolher para desfrutar um pouco do jogo.

Em Setembro cá estarei para o dlc, 40 paus é muito mas são bem gastos, e irei dar um voto de confiança à Bungie. :p
 
Back
Topo