Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Vocês não notaram uma melhoria nos “gráficos” “luz” como queiram?..no modo HDR, fiz o ajuste dos brancos e pretos neste novo modo que puseram. E está mesmo spot on
 
Continua a precisar de user base.
Não deve ser um problema mesmo actualmente. Na Xbox continua a ser dos jogos mais jogados, mesmo o meu Clan com malta em férias faz as coisas todas, no PC que é a plataforma com menos jogadores so não faz as actividades todas quem não quer devido a um grupo que tem uma organização impecável num discord próprio a nível mundial.
Na Ps4 não sei, mas com uma maior user base deve ser fácil arranjar pessoal para as actividades. Quando lá vou á consola continuo a ver o clan daqui da zwame a fazer a raid semanalmente.

Mesmo no PC mão tenho problemas em arranjar jogos pois o matchmaking encontra rapidamente malta.
A ideia de que o jogo está morto é uma ideia falsa.
 
@mata-pombos @joao_santos

Se precisarem digam que pode ser que também possa dar uma ajuda.

@seripp ainda ontem por causa de, em certos momentos, também ter essa sensação andei a ver se encontrava alguma opção nova no menu da ps4 mas não encontrei nada. Existe mesmo algum sitio onde fazer esse ajuste do HDR?
 
Ante-ontem tentamos fazer a prestige da 2ªraid e é bastante puxada, pois agora é mais difícil lidar com os minotauros e já não há rockets e coldhearts para dar bom dano ao boss, é praticamente só os crânios e supers. Mas o incentivo para a raid é bom, é a única maneira de ter armas a 400 de power.
 
@mata-pombos @joao_santos

Se precisarem digam que pode ser que também possa dar uma ajuda.

@seripp ainda ontem por causa de, em certos momentos, também ter essa sensação andei a ver se encontrava alguma opção nova no menu da ps4 mas não encontrei nada. Existe mesmo algum sitio onde fazer esse ajuste do HDR?

Tens na zona onde ativas ou desativas o HDR, depois tens lá uma parte que diz adjust brightness ou algo do género
 
@mata-pombos para a 2ª fase têm que ter um "bom" nighstalker a fazer orbs e a prender os mobs senão complica mesmo bastante.

Eu tenho usado Battle Scar + Ikelos + The Colony. Para mobs praticamente só uso mesmo a The Colony, as outras duas é mesmo só para descarregar (principalmente a Ikelos). Para o stun do Argos eu garanto sempre que tenho a Kinetic cheia e depois é não dispararem todos ao mesmo tempo (Aqui os celestial, se houver, também são uma otima ajuda).

As armas a 400 é realmente um bom incentivo mas é pena só dar para infuse nas exóticas.

Hoje ou amanhã no máximo quero ver se tento a SoS, a ver como corre mas acredito que seja mais dificil que a EoW.
 
Começou a aparecer uma quest em Io que tem como recompensa isto (foi descoberta a reward há poucos minutos). A quest começa nos eventos públicos com os Taken, em que tem de se matar o inimigo de barra amarela extra que aparece durante o evento. Depois, têm 20 minutos para completar a quest.

Screen_Shot_2018-07-20_at_6.40.31_PM.png
 
Não interessa. É isso mesmo que o jogo precisa. Coisas difíceis e recompensas únicas. Para recompensas fáceis já o jogo tem muitas.
Nada contra... Mas talvez quando sair o Forsaken eu consiga ter a arma lol... Não tenho assim tanto tempo actualmente para conseguir ir lá. Ainda para mais aposto que isso só funciona enquanto o Flashpoint estiver em IO.


Edit:

Pelo que parece há mais escondido na missão, incluindo um blueprint para uma nave que requer a missão em heroic 3x, uma com cada elemento em singe modifier... Well done Bungie.
 
Última edição:
Também não sou nada contra...estava apenas a constatar factos...a ver se hoje a tarde consigo fazer vamos ver se consigo arranjar 2 almas

Cumps
 
Ontem ainda passei lá umas horas a explorar e a experimentar e gostei bastante. Este tipo de actividades e segredos que havia imenso na altura do Taken King fazem bastante falta ao jogo, para mim esta missão ontem teve mais interesse do que as 2 "campanhas" dos DLC.

Ontem o máximo que fizemos foi ficar a faltar matar 1 dos 3 bosses finais mas estávamos a chegar lá com pouco tempo por causa dos saltos, agora já se descobriu um atalho que ignora a parte mais complicada dos saltos e poupa uns 3/4 minutos.

A parte da nave é só depois de já ter a arma e acaba por ser também um pequeno Easter Egg do Vault of Glass.
 
Só acho mal é haver tantos eventos de cabal de seguida e termos que esperar muito para ter acesso à missão (sim, já sei que é disto o jogo precisa e tal, mas acho que podiam alternar de 1 em 1 ou 2 em 2 os eventos, 5 eventos de cabal de seguida é ridiculo).
 
Vi um vídeo e caraças, além dos inimigos aquele labirinto até lá... Irra.

Ontem descobri isso em conjunto com o @David B. A primeira vez nem sabíamos o que era, a segunda lá descobrimos o labirinto, e pelo que vi hoje fizemos uma pequena parte! Mas está interessante é um bom Easter Egg. Foi engraçado jogar algo desconhecido num jogo online em que toda a informação chega a nós antes da experiência.

Vou andar sozinho a treinar o labirinto
 
Back
Topo