Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Esta comunidade é realmente qualquer coisa... Finalmente consegui a minha WOTW num ato de sorte misturado com boa vontade. Na última secção do puzzle (aka green zone) enganei-me e entrei no portal errado ficando perdido lá dentro. Entretanto os meus outros dois companheiros da quest (randoms) foram avançando e desbravando terreno. Eu continuava frustrado perdido no meio do puzzle, sempre com comunicação entre nós do ponto de situação e a melhor forma de enfrentar os vários encontros. A cerca de 30s do fim da quest e faltando um boss, um deles consegue o seu "super" e avança para a kill. Estava prestes a conseguir e morre... O outro consegue nos últimos segundos (12s) o seu super, conseguindo fazer a final kill. Estavam em extase pois conseguiram fazer aquilo só com duas pessoas.
Moral da história:
Apesar de eu não ter ajudado ( e felizmente não fiz quit), consegui a minha sem fazer nada por isso pois apesar de não ter feito qualquer dano ou ter estado na fase final, consegui a arma.
 
Começam a ser demasiadas coincidências aos domingos... E a partir de determinada hora.

Estive a tentar ajudar um clan mate e acabei por desistir. Só dava cabal.
Isto, num local onde acontecem 3x PE's, 1x cabal e 2x taken...

...

...
 
Começam a ser demasiadas coincidências aos domingos... E a partir de determinada hora.

Estive a tentar ajudar um clan mate e acabei por desistir. Só dava cabal.
Isto, num local onde acontecem 3x PE's, 1x cabal e 2x taken...

...

...
Correcção há 3 eventos taken nessa zona e 1 cabal.
 
Na verdade, para mim, são apenas 2 eventos, 1 de cada, sendo que o dos taken pode é começar em 3 sitios diferentes. Eu digo que é o mesmo porque se forem fazer o evento vão sempre passar pelos 3 sítios possíveis de início de evento (tal como acontece com o glimmer extraction noutros planetas).
 
Certo.

O que pretendia dizer é que naquele local tens, à partida, mais probabilidade de fazer um PE Taken. No entanto, curiosamente, ou não (!), aos domingos ao fim da tarde / noite, é p/a esquecer. Não há PE's dos Taken... O RNG é tramado? É! Mas c/ uma relação de 3:1... diria que é um RNG "bugado"!

Eu constatei isso nos dois últimos fds's, desisti, obviamente.
 
Última edição:
No sabado pude jogar mas não tinha ninguem no clã online, no dmingo tava cheio de gente para fazer a missão, nada de taken's... ao menos deu para treinar a parte dos saltinhos! Lição estudada, próxima sexta não escapa! :D
 
https://twitter.com/theDestinyBlog/status/1024326215736471552

New Edition of Destiny 2 Forsaken announced — The Destiny 2 Forsaken Legendary Collection. It’s for new Destiny 2 players & includes the base game + all the game’s expansion

Edit: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0002-CUSA06172_00-D2FRSCOMPLETEPRE
O Destiny 2: Renegados - Coleção Completa inclui:

- Destiny 2
- Expansão I: Curse of Osiris
- Expansão II: Warmind
- Destiny 2: Renegados
- Passe anual do Renegados
- Conjunto The Awoken Legend

DjcjPBvUUAIdRt_.jpg
 
Última edição:
Eu lembro-me quando saiu o Taken King de ter comprado uma edição que já incluía o jogo base + DLCs de modo a não precisar de colocar o disco e custou-me mais 10 EUR. Desta vez custa mais 30 EUR.
 
Back
Topo