Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Sou só eu que desde que saiu agora o update não consegue jogar o jogo...esta me constantemente a dar erros e a dizer contacting Destiny 2 servers...

Cumps
 
Boas,

Logo a seguir ao update, fui à "torre" e passado 5 segundos mandou me para órbita :/ Mas basicamente foi a única anomalia que me aconteceu. Experimentaste reiniciar a consola? Pode parecer uma solução ridícula mas resolve muita coisa (Eu deixo 97% das vezes em stand-by depois dá nisto :biglaugh:)
 
@lpmacedo a mim o que me lixa a vida são os requisitos de PvP, na minha opinião, completamente dispares em relação ao restante. Para quem não gosta de PvP então é mesmo doloroso :'(

Também não sou grande fã de PVP, por isso vou adiantar agora o máximo de coisas de PVE que conseguir, e na próxima semana, uso o Mayhem para fazer a parte de PVP.
 
@Daimon, estou contigo e a pensar fazer exatamente o mesmo. Devo avançar tudo PVE nos 3 bonecos e fico com isso por fazer pois para a semana vai ser fácil.

No máximo dos máximos faço um boneco para ir avançando até chegar o Mayhem.

@JMGC o "problema" com o pvp são dois, um é ter que matar um determinado número de inimigos com super (dai o mayhem), o outro (para mim), é chegar a legend no rank valor (devo esperar por um fds 3x xp).
 
@Daimon, estou contigo e a pensar fazer exatamente o mesmo. Devo avançar tudo PVE nos 3 bonecos e fico com isso por fazer pois para a semana vai ser fácil.

No máximo dos máximos faço um boneco para ir avançando até chegar o Mayhem.

@JMGC o "problema" com o pvp são dois, um é ter que matar um determinado número de inimigos com super (dai o mayhem), o outro (para mim), é chegar a legend no rank valor (devo esperar por um fds 3x xp).

Eu tenho o oposto, em pve tenho que fazer em solo ...

Em pvp faço na boa porque dado o tempo que tenho durante a semana, é normalmente por onde ando ( e nunca gostei de pvp em jogo nenhum ).

Ter 2 filhos e um deles com ano e meio não deixa muito tempo para “brincadeiras”

Abc
 
Até agora em pvp, e falando de um Titan com equipamento verde para chegar a azul,pois não sei se altera entre personagens...

Capacete - 10 kills
Botas - matar com super aparece em %... No DIM apresenta 30 kills

Já agora para quem possa não estar ao corrente, aqui vai uma dica:

-As armas Heavy dão predominantemente orbes conforme de que elemento forem
-As armas Kinetic e Energy dão predominantemente orbes do elemento da subclasse que tiverem equipadas.
-Mortes de outros guardians podem dropar orbes para nós

Outra boa dica que o amigo @FOREVER me deu, foi no equipamento que temos de fazer orbes em strikes... Entrar no strike, marimbar no objetivo deste e lá dentro ir fazer eventos públicos! lol... Despacha-se melhor pois é nos eventos que se saca mais orbes segundo me pareceu.

Basicamente ontem precisava de 150 orbes void com o Titan, equipei a subclasse void, sentinel, e foi num instante a matar com a primária e secundária :)

Praticamente só me faltam mesmo os objetivos do pvp... Argh... 30 kills com super :(
 
Então e aqui a malta vai comprar só o forsaken ou vai tb comprar o anual pass?!

Acho que não vale a pena comprar já o Annual Pass. O que interessa agora é o Forsaken e depois, quando saírem detalhes sobre o Annual Pass, logo vejo.

33 kills de super o que numa média de 3 kills por jogo dá 11 jogos, ficas 2horas mínimo só pra fazer esse requisito, ainda por cima eu detesto o PVP...

Esse problema fica resolvido na terça-feira. Quem não gosta de PVP não precisa de ir já para lá chatear-se, porque com o Mayhem vai dar para fazer esse passo mais depressa.
 
Acho que não vale a pena comprar já o Annual Pass. O que interessa agora é o Forsaken e depois, quando saírem detalhes sobre o Annual Pass, logo vejo.

Eu tambem vou seguir essa permissa... Compro apenas o forsaken, o meu problema que não é problema nenhum (!) é que se aos eventos do annual pass estiver agarrado subida de light até aos 600 (divido por todo o ano... quando chegar ao setembro de 2019... estou 2 meses só para ter light para jogar destiny 2 y3. :D

33 kills de super o que numa média de 3 kills por jogo dá 11 jogos, ficas 2horas mínimo só pra fazer esse requisito, ainda por cima eu detesto o PVP...
Pa eu até nem gosto muito deste pvp do d2 e não sou assim nada de extraordinario a jogar e fiz isso em 3 jogos.
Vai em fireteam, combinem quando cada um os vai usar para nao usarem ao mesmo tempo, tens orbs para todos e consegues com sorte 3 supers por partida.
 
Última edição pelo moderador:
Season3_Infographic.jpg
 
Back
Topo