1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clan no 1º post

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Hellgardia, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 4644; Visualizações: 171038)

1. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

E quando der para fazer mass delete esse número vai crescer exponencialmente

2. Batunaz

Batunaz Power Member

Eu?

Btw...

A vida real la deu este fim de semana para ir buscar a whisper, e o catalyst, buscar os chests e fazer os oracles. Isto quando não dá não dá, mas quando dá é até de madrugada! :P

3. FOREVER

FOREVER Power Member

Nop. Era o @mata-pombos . Nem reparei que faltou o "quote" dele. Sorry.

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

P/a PVP tem um nickname brutal - @mata-pombos!!!!

Tá naisse...
    Tá naisse... :001:

É o mesmo no D2?

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

6. flipestana

flipestana Power Member

Comprei este jogo para a PS4 alguém quer dar umas dicas?
    Pode ser por pm aqui no fórum ou façam add na ps4 : flipestana

7. bdyf

bdyf Power Member

que dicas precisas? O jogo é muito vasto

8. Cooper41

Cooper41 Power Member

Tenho de confessar que começo a ficar com algum entusiasmo para o Forsaken.
    Nem tanto por aquilo que têm mostrado da expansão mas mais pelas alterações que foram fazendo ao longo do ano, voltei a pegar no jogo depois de 6 meses e realmente melhoraram imensos aspectos. Desde a economia de progressão e longevidade até aos eventos como estamos a ter agora.

No lado de PvP nem vale a pena comentar muito porque o gameplay vai mudar por completo. As implementações dos 2 sistemas de ranking estão decentes desde o último update.

Espero também que eles estejam prontos para fazer alterações de forma mais rápida porque com as alterações que estão a fazer e colocar m tanta novidade vão ficar muito mais expostos a que apareça algo game breaking.

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

10. flipestana

flipestana Power Member

Na verdade resumindo alguma dica que achem importante para quem começou a jogar ontem e é a primeira vez a jogar :001:

11. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Por mais que tente, não consigo fazer a pré-reserva do Forsaken...

Na consola, acede à play store, sigo todos os passos, faço a pré-reserva, pede-me a pass da PSN p/a confirmar e... não saio daqui. Está constantemente e pedir-me a pass da PSN.
    Tentei, via web browser no PC, e também não consigo fazer a pré-reserva. Por mais que tente, nunca consigo fazer login na store - após autenticação diz que a página não existe. No entanto, tenho a conta logada porque consigo consultar todos os detalhes da mesma via: id.sonyentertainmentnetwork.com

Alguém me consegue ajudar a perceber o que se está a passar?

12. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@HaTrED a store está com problemas.

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Há quanto tempo? Ando nisto desde semana passada... :-|

14. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@Hatr3D eu só tive agora pelo que não deve ser o mesmo problema (entretanto já tenho tudo ok).

As versões que podes comprar são estas:

É alguma destas que estás a tentar?

Atenção também que para conseguires comprar o forsaken tens também que comprar o Curse of Osiris e o Warmind (mesmo que sejam a custo 0 por teres comprado a season pass).

15. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Passa a campanha e depois para evoluires é ir fazendo as milestones. Procura pessoal para jogar, em grupos ou no LFG.

16. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Para quem quiser comprar a expansão na Xbox, está por 30€ na Turquia.

17. tigotimi

tigotimi Power Member

Pessoal uma pergunta muito estúpida mas que poupa dinheiro. Este DLC Forsaken e o Annual Pass dá para ser jogado em 2 contas como habitual em qualquer DLC ou é ligada a uma só conta, restringido?

18. nKramerPT

nKramerPT Power Member

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Uma história interessante.

Mais no link.

20. jpcastro

jpcastro Power Member

Sempre interessante.

Partilhar esta Página