Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Tenho de confessar que começo a ficar com algum entusiasmo para o Forsaken.
Nem tanto por aquilo que têm mostrado da expansão mas mais pelas alterações que foram fazendo ao longo do ano, voltei a pegar no jogo depois de 6 meses e realmente melhoraram imensos aspectos. Desde a economia de progressão e longevidade até aos eventos como estamos a ter agora.

No lado de PvP nem vale a pena comentar muito porque o gameplay vai mudar por completo. As implementações dos 2 sistemas de ranking estão decentes desde o último update.

Espero também que eles estejam prontos para fazer alterações de forma mais rápida porque com as alterações que estão a fazer e colocar m tanta novidade vão ficar muito mais expostos a que apareça algo game breaking.
 
Por mais que tente, não consigo fazer a pré-reserva do Forsaken...

Na consola, acede à play store, sigo todos os passos, faço a pré-reserva, pede-me a pass da PSN p/a confirmar e... não saio daqui. Está constantemente e pedir-me a pass da PSN.
Tentei, via web browser no PC, e também não consigo fazer a pré-reserva. Por mais que tente, nunca consigo fazer login na store - após autenticação diz que a página não existe. No entanto, tenho a conta logada porque consigo consultar todos os detalhes da mesma via: id.sonyentertainmentnetwork.com

Alguém me consegue ajudar a perceber o que se está a passar?
 
@Hatr3D eu só tive agora pelo que não deve ser o mesmo problema (entretanto já tenho tudo ok).

As versões que podes comprar são estas:

É alguma destas que estás a tentar?

Atenção também que para conseguires comprar o forsaken tens também que comprar o Curse of Osiris e o Warmind (mesmo que sejam a custo 0 por teres comprado a season pass).
 
Pessoal uma pergunta muito estúpida mas que poupa dinheiro. Este DLC Forsaken e o Annual Pass dá para ser jogado em 2 contas como habitual em qualquer DLC ou é ligada a uma só conta, restringido?
 
Uma história interessante.

81-year-old writes short story about his Destiny 2 LFG team after his first raid clear

Destiny 2's Forsaken expansion will kick off the game's second year in less than a month, so Fibby "FIBBOB" Kinney, a retired 81-year-old writer and devout Destiny fan, was looking to finish the original Leviathan raid before the first year came to a close. Kinney posted about the raid in a Destiny 2 Facebook group, prompting fellow guardian PXG_S3 to put together a group to help him through the Leviathan.

"I don't ever do sherpa raids in D2, but I just had to for this fellow," PXG_S3 said on Reddit. "It was an absolute delight helping him. We later did Eater of Worlds and helped Fib get his Legend of Acrius as well. We also plan on doing Spire of Stars very soon."

Mais no link.
 
Back
Topo