Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Também vi. Mas após algum grind ontem lá caiu a segunda seed no Well... Continuo a achar estupido este sistema, se não queriam usar o sistema original(XP) usavam o das folhas, atrasar a progressão desta forma só para dar a ideia de mais longevidade não me parece a melhor escolha
Menos mal... Estou farto de lá andar e... Nada!
 
Façam Tier 3 que a probabilidade é muito maior de sair, quase toda a gente com que fiz conseguiu à primeira a fazer Tier 3, chegaram a sair 5 ao mesmo tempo.
 
A mim saiu logo no segundo tier 2, no entanto tenho um gajo no Clan que já anda ha uns dias a fazer e nada, nem no tier 3. (Num dos bonecos)

Curiosamente é o que passa mais tempo no jogo a jogar e comparativamente ao que eu jogo acho que me saiem mais coisas. Continuo a acreditar que o alogaritmo deles do rng baseia se nos logs dos jogadores e não no tempo total de jogo.
 
A mim saiu logo no segundo tier 2, no entanto tenho um gajo no Clan que já anda ha uns dias a fazer e nada, nem no tier 3. (Num dos bonecos)

Curiosamente é o que passa mais tempo no jogo a jogar e comparativamente ao que eu jogo acho que me saiem mais coisas. Continuo a acreditar que o alogaritmo deles do rng baseia se nos logs dos jogadores e não no tempo total de jogo.
Pelo menos por aqui o tempo não tem sido tanto quanto gostaria e como tal não tenho jogado muito... E mesmo assim o RNG tem estado muito mau para os meus lados.
 
Ontem saíram-me 2 seeds of light um em cada personagem, andava há uma semana a tentar e de repente saíram logo dois.

Tier 3 faz-se bem agora, ainda tentou-se tier 4 mas metade do pessoal não dava dano ainda.

Adorei o novo strike parece quase uma mini-raid, a missão também está porreira e se matarem o knight debaixo da ponte dá um thriumph e powerfull engram.
 
Tier 4 também dá um Powerfull Engram a primeira vez que se faz, presumo que seja por semana.

Não sei ainda é se tem armas/gear exclusiva associada, era porreiro que tivesse como o Escalation.
 
Tier 4 também dá um Powerfull Engram a primeira vez que se faz, presumo que seja por semana.

Não sei ainda é se tem armas/gear exclusiva associada, era porreiro que tivesse como o Escalation.

Sim era por isso que estávamos a tentar fazer mas é preciso ppl no minimo a 540 para dar dano consistente e a maior parte estava abaixo, para a semana já deve dar.

O Rng do jogo está impecável no meu titan, quase tudo a 540 ou acima e o capacete parou nos 525 está há dias assim.
 
O Indica (um dos membros da equipa que acabou a RAID em 1º lugar) disse que esta é a melhor RAID e o melhor DLC que a Bungie alguma vez fez.
Eu também estou a gostar muito do DLC embora o RNJesus não tenha estado a meu favor ultimamente. Se a RAID é assim tão boa, dou os meus 40€ bem empregues.
A Bungie tem é que reduzir as drops de Grenade Launchers, estou farto de receber Outrageous Fortune e Edge Transits...
 
Por agora continuo a achar que o Taken King foi melhor mas o Forsaken tem potencial para o superar. Tenho a sensação que existe imensa coisa ainda para descobrir neste dlc e que a Bungie pensou um pouco mais a longo termo do que no Taken King.

Para mim a longevidade é mesmo o mais importante, por melhor que os 2 meses iniciais do Taken King tenham sido depois ficamos sem dlc ou qualquer conteúdo novo significativo durante o resto do ano e o jogo estagnou por completo.
 
... a Bungie pensou um pouco mais a longo termo do que no Taken King.

Sem tirar qualquer valor à expansão e que também estou a gostar bastante, acho que esse pensamento a longo termo tem em conta a maravilhosa anual pass que criaram.

Ou seja, apesar de ainda estar muito por descobrir sem gastar €, acredito que muito só venha a ficar desbloqueado com os € da Anual Pass (ou dos DLC à parte).

Neste momento só tenho uma crítica negativa ao jogo, é a porcaria do rng (que apesar apesar de ser rng acho que é um problema geral pois conheço vários jogadores que é igualzinho). Sem brincadeira, mais de 80% dos powerfull ou prime engram que ganho são armas o que está a atrasar completamente a progressão.

Consegui o feito de limpar todas as milestones no meu titan (mesmo todas...), e consegui ter 3 drops de peças de fato... Fui fazer a nova quest todo animado e tal, é agora que vou subir, espetáculo, duas peças altas... Pois 2 power weapon só podia... Vou fazer a nova quest de Gambit, pimba arma... Cada prime que abro é garantido que sai armas...

E isto é que me está a desanimar pois a motivação para fazer seja o que for começa a ser mínima pois o prémio pelo empenho é mais de 80% das vezes mau.
 
Posso dizer que sendo eu antigo jogador do primeiro Destiny, depois de ter jogado a versão gratuita do jogo no Plus agarrei-me de tal forma que tive de comprar as expansões todas.

Ontem pela primeira vez exprimentei o Gambit e aquilo realmente tem um potencial incrível. Sempre fui fã de pvp e agrada-me que estejam a evoluir nesse sentido.

Estou a terminar agora o modo história nas expansões e depois vou me atirar ao grind .
 
Sem tirar qualquer valor à expansão e que também estou a gostar bastante, acho que esse pensamento a longo termo tem em conta a maravilhosa anual pass que criaram.
Mas isso para mim é bastante positivo. Eles experimentaram 1 ano sem dlc, apenas com eventos de micro transações e para mim foi horrível. Prefiro muito mais pagar para ter bons updates durante o ano.

Mas o que me refiro nem tem só a ver com isso. No Taken King os segredos de patrol estavam quase todos descobertos na segunda semana enquanto agora com as rotações ainda não se viu metade.

Amanhã vamos ter um novo mapa de PvP com o IB, na próxima semana um novo modo de PvP com mais mapas novos e só nessa altura é que a Dreaming City vai estar a completar a primeira rotação.

O conteúdo está mais espalhado em vez de se ver tudo em 2 semanas e o jogo não parece mais vazio por isso, tenho impressão que tenho sempre imensas coisas para fazer.
 
Mas isso para mim é bastante positivo. Eles experimentaram 1 ano sem dlc, apenas com eventos de micro transações e para mim foi horrível. Prefiro muito mais pagar para ter bons updates durante o ano.

Mas o que me refiro nem tem só a ver com isso. No Taken King os segredos de patrol estavam quase todos descobertos na segunda semana enquanto agora com as rotações ainda não se viu metade.

Amanhã vamos ter um novo mapa de PvP com o IB, na próxima semana um novo modo de PvP com mais mapas novos e só nessa altura é que a Dreaming City vai estar a completar a primeira rotação.

O conteúdo está mais espalhado em vez de se ver tudo em 2 semanas e o jogo não parece mais vazio por isso, tenho impressão que tenho sempre imensas coisas para fazer.

Cooper quando falas em rotações da dreaming city.. o que significa isso?

Obrigado
 
Cooper quando falas em rotações da dreaming city.. o que significa isso?

Obrigado

Na cutscene que desbloqueou depois de completarem o raid pela primeira vez a Petra conta que foi libertada uma "maldição" sobre a Dreaming City e os Taken vão começar a corromper a cidade pelo que na próxima semana já devemos estar no segundo nível dessa corrupção. Não se sabe ainda ao certo como isso se vai refletir no jogo, devem haver mais Taken e talvez alguns efeitos visuais mas sabemos pelos triunfos que certos chests e segredos só dão para aceder quando a cidade estiver no último estado de corrupção. Vão ser 3 estados diferentes e depois volta ao início e fica nessa rotação indefinidamente.
 
Ultimamente já tenho recebido mais exóticas, acho que recebi 8/9 desde que saiu o Forsaken se bem que apenas 2 foram novas que é o que interessa. 3 se contar a Lord of Wolves mas essa é uma questão de grind.
 
Back
Topo