Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Está complicado subir a light ...... Bem tento fazer tudo o que gosto á exceção das milestones do crucible.....ando desde quinta a 363 e dali não saio...

Eu não sei como é que isso ficou depois do Forsaken mas antes essa seria a altura para fazer raid e chegar a 380.

De qualquer forma se comprares o dlc chegas a 500 rapidamente.
Zero engramas. As exóticas que recebi foi uma no gunsmith(wardcliff) e outra numa bounty(doom fang)...

Mas agora não existem quase engramas, decripta logo tudo sem ser os prime. As que recebi também foi quase tudo de recompensa de challenges. Só houve uma que dropou mesmo engram em patrol mas também decriptou logo.
 
@Nerusonu eu percebo, mas faz sentido serem raros, talvez devessem melhorar um pouco o drop mas devem ser sempre raras (antes era um exagero a facilidade de obter as exóticas).

Por enquanto vai ser lixado ter as 8 para o troféu.
 
Continuo a achar anedótico o drop de exóticas.
Vou discordar, para mim assim está perfeito. As exóticas é suposto serem muito raras. Ainda me lembro das rezas que se fazia no chest do vog para sair um exótico.

As three of coins vieram tirar bastante a tusa de sair um engrama exótico.
 
Eu não sei como é que isso ficou depois do Forsaken mas antes essa seria a altura para fazer raid e chegar a 380.

De qualquer forma se comprares o dlc chegas a 500 rapidamente.


Mas agora não existem quase engramas, decripta logo tudo sem ser os prime. As que recebi também foi quase tudo de recompensa de challenges. Só houve uma que dropou mesmo engram em patrol mas também decriptou logo.

Eu não queria utilizar um dlc para atingir o cap dos anteriores. É como saltar etapas......mas o sistema mudou bastante e é mais complicado. Para fazer os pontos do clã agora não tem nada a ver como estava antes.
Numa noite fazia os pontos do clã
 
Eu não sei como é que isso ficou depois do Forsaken mas antes essa seria a altura para fazer raid e chegar a 380.

De qualquer forma se comprares o dlc chegas a 500 rapidamente.


Mas agora não existem quase engramas, decripta logo tudo sem ser os prime. As que recebi também foi quase tudo de recompensa de challenges. Só houve uma que dropou mesmo engram em patrol mas também decriptou logo.

É que nem de bounties está a cair. E para cúmulo o que sai é doas outras expansões.

@Nerusonu eu percebo, mas faz sentido serem raros, talvez devessem melhorar um pouco o drop mas devem ser sempre raras (antes era um exagero a facilidade de obter as exóticas).

Por enquanto vai ser lixado ter as 8 para o troféu.

Nem eu disse que devia ser como antes. Mas tenho colegas já com 3/4 exóticas das novas, mais uns quantos dos antigos e aqui parece que ando seco.


Vou discordar, para mim assim está perfeito. As exóticas é suposto serem muito raras. Ainda me lembro das rezas que se fazia no chest do vog para sair um exótico.

As three of coins vieram tirar bastante a tusa de sair um engrama exótico.

Repara que não estou a dizer que deviam dropar como antes. Mas até no D1 ia vendo alguns exóticos e quando saiam era sempre acima do que tenho, os dois que me saíram saíram igual ao que tinha ou abaixo... Eh pá desmotiva um bocado.
 
Nem eu disse que devia ser como antes. Mas tenho colegas já com 3/4 exóticas das novas, mais uns quantos dos antigos e aqui parece que ando seco.

Mas 3/4 de drops ou 1/2 de drops e 1/2 de quests? Se for 3/4 de drops belo rng o dessa malta... Também quero :001:

Repara que não estou a dizer que deviam dropar como antes. Mas até no D1 ia vendo alguns exóticos e quando saiam era sempre acima do que tenho, os dois que me saíram saíram igual ao que tinha ou abaixo... Eh pá desmotiva um bocado.

A mim desmotiva muito mais numa semana limpar todas as bounties/quests/challenges e tudo o que há para fazer e mais de 80% dos drops são armas (e em 2 guardians diferentes), isto é que faz com que não se suba de light.. Como disse antes, quando me sai um prime já é "meh, mais uma arma", completo um challenge "meh, uma arma". Já começo a pensar para que vou perder horas de depois em 10 powerfull que completo só 1 é util :1361:
 
Mas 3/4 de drops ou 1/2 de drops e 1/2 de quests? Se for 3/4 de drops belo rng o dessa malta... Também quero :001:



A mim desmotiva muito mais numa semana limpar todas as bounties/quests/challenges e tudo o que há para fazer e mais de 80% dos drops são armas (e em 2 guardians diferentes), isto é que faz com que não se suba de light.. Como disse antes, quando me sai um prime já é "meh, mais uma arma", completo um challenge "meh, uma arma". Já começo a pensar para que vou perder horas de depois em 10 powerfull que completo só 1 é util :1361:
3 das novas por exemplo acho que há um deles que já tem...
 
Por acaso parece que eles alteraram o drop das exóticas desde o hotfix, de repente começou a dropar com fartura dos challenges e no blind well já vai em 4.

Mesmo com o ppl que jogo toda a gente anda a sacar exóticas a jogar normalmente, na 1a semana só tinha saído uma.
 
Até me saem exóticas quando não quero. Primeiro encontro da raid onde queria era algo da raid sai a porcaria da chaperone. Que nem devia sair assim, é uma estupidez eles adicionarem as armas de quest á loot pool.
 
Já eu @nKramerPT, é mais ao contrário, tudo armadura e armas raramente as vejo lol... Temos de jogar juntos a ver se dividimos o mal pelas aldeias...

Basicamente, depois do esgotamento nervoso que quase tive com o passo do gambit para obter a ace of spades, agora estou a levar tudo com muita calma e olha... Seja o que o RNJesus quiser... Ontem até foi com o @Nerusonu e "outro companheiro da luta" que tiveram a enorme paciência de "me levar pela mão" até a algumas atividades na dreaming city e consegui subir de 524 para 527... Porque já andava com o cerebro gasto e pelos sitios errados lol. Cheguei até a subir o 2o char ao nivel 50 pela calma lol

Quanto a exóticas, das novas apenas tenho a Lord of Wolves... Que pelo quanto era má no D1 ainda nem me quis chatear a experimentá-la ainda para mais saiu-me a 524 e na slot de energy já estou a 526... Serviu para nada basicamente além de que pelos perks aleatórios fico mais ansioso de me sair uma lendária do que uma exótica, por isso é para o que der ;)...

EDIT: Apenas a Lord of Wolves de drop de uma bounty.. A Ace of spades e Chaperone não referi pois são de quests... Tirando o @Cooper41 que até lhe sai na raid :)
 
Aqui igual nada de exóticas...e jogo bastante mesmo...
So quero os equipamentos e armas da raid para os 3 bonecos e a thousand voices...mas ja sei como é com a sorte que tenho do drop.

Cumps
 
@jpcastro também quero jogar contigo :001:

4 exóticas para ti desde o hotfix? O jogo é mesmo teu amigo mas acredita que não mudaram nada, a minha sorte continua a mesma (praticamente nenhuma).

4 exóticas só no blind well, já saíram umas 8 ou 9 no total.

Tenho 2 chars evoluidos e isso ajuda nos drops, quase todas saíram nas milestones e blind well.
 
@jpcastro és mas é uma granda cagão ahah

Acredita que não é de teres dois bonecos, blind well ou seja o que for, espero é que jogues no euromilhões...

Tb quero :014:

@David B deve ter saido a chaperone ao ao @Cooper41 na raid porque já tinha feito a quest (Após fazer a quest essas armas passam a poder sair normalmente). Certo @Cooper41 ?
 
@jpcastro és mas é uma granda cagão ahah

Acredita que não é de teres dois bonecos, blind well ou seja o que for, espero é que jogues no euromilhões...

Tb quero :014:

@David B deve ter saido a chaperone ao ao @Cooper41 na raid porque já tinha feito a quest (Após fazer a quest essas armas passam a poder sair normalmente). Certo @Cooper41 ?
Claro que ajuda ter 2 bonecos... Duplicas as possibilidades tal como ter 3 bonecos triplica as possibilidades pelo simples facto de teres o dobro ou triplo das milestones face ao teres apenas um char...
 
Eu também ando com o RNG bem mau como o @nKramerPT .
Nos dois bounties de Petra saíram-me a mesma peça de gear, 2 helmets.
E também andam-me a saír muitas armas e quando preciso de subir a única peça de gear que está consideravelmente abaixo das outras (é sempre o cloak/mark/bond no meu caso), sai-me mais armas.
Até fiz a quest da cheperone e ainda nem a levantei porque pensei que se recebesse armor bem alta depois ia lá buscá-la para compensar mas por este andar vai ficar lá a apanhar pó.

Numa nota mais positiva, há agora mais maneiras de ter powerful engrams: a missão da Petra, e a weekly do Gambit. A weekly do gambit é fixe, eu fiz um jogo (razóavel, nada de especial) e fiquei com 26%, por isso em 4 jogos está feito, ou seja, é só fazer mais um jogo que a weekly e fico com mais um powerful.
 
@David B eu também tenho 2 bonecos com tudo feito (menos raid), e não tenho a sorte dele :014:

Altura de fazer um 3o?!... :lol:

Num registo mais sério, levei ontem o 2o ao nivel 50 e estou a pensar em despachar o 3o também e ir despachando as milestones... Sei que se me focar apenas em um provavelmente faria melhor mas as armas pelos menos irem passando de uns para os outro também vai puxando a light da armor...

E falando a sério... Se tivessem tudo o que precisavam nas 2 semanas que o dlc perfaz amanhã... Estariam profundamente deprimidos por terem gasto 40€ num dlc onde já teriam tudo... Realmente a comunidade destiny precisa entrar em harmonia quanto ao ter tudo de mão beijada ou não, e atenção contra mim falo pois o rng parece que não quer nada comigo, mas de certa forma era a busca pelo gear ideal que me fazia voltar no D1 mesmo após atingir a light máxima, e no solestice após ter a armor a 400 nos 3 bonecos fui jogar outro jogo, agora a conversa é outra, mesmo quando estiver a 600 nos 3 bonecos certamente ainda terei a motivação de "é hoje que engano o meu péssimo rng! lol
 
Última edição:
Back
Topo