Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Arranjem um trust jeitoso e um Crimson e siga para control. Foi onde fiz isso.


POis, realmente.

O melhor que tenho é o ikelos que só dá para 9 tiros seguidos.
Esse crimson parece-me engraçado e com 24 disparos.....já vi que não tem quest. É apenas confiar na sorte.

Tenho por lá outras, mas não me apetece nada fazer infuse por causa do crucible.
Better devils / Bad News
 
@Nerusonu qual repetir, com essas ou sem essas sai quase tudo year 1, a mim em dois dias sairam 5/6 exóticas tudo year 1 já repetido.

Sinceramente não vale a pena não as acabar apenas pelo loot table, pricipalmente a Ace of Spades, ainda por cima a bungie já anunciou que vai reduzir os drops repetidos.

Na minha opnião, apenas vale a pena guardar o "levantar" o reward pelo light, por exemplo a Ace é primária e só ir buscar quando se precisar de light na primária para subir.
 
A mim há muito tempo que não saía algo exotico.

Saiu ontem num strike com light a 280, ainda por cima do forsaken.

Vocês são mais á frente.Eu nem me preocupo de fazer as missões depois de subir a light. Eu quero é fazê-las :)
 
@Nerusonu qual repetir, com essas ou sem essas sai quase tudo year 1, a mim em dois dias sairam 5/6 exóticas tudo year 1 já repetido.

Sinceramente não vale a pena não as acabar apenas pelo loot table, pricipalmente a Ace of Spades, ainda por cima a bungie já anunciou que vai reduzir os drops repetidos.

Na minha opnião, apenas vale a pena guardar o "levantar" o reward pelo light, por exemplo a Ace é primária e só ir buscar quando se precisar de light na primária para subir.
Sim, aqui também só tenho a black talon do forsaken(e o wish ender mas esse tinha mesmo de ser).
 
Arranjem um trust jeitoso e um Crimson e siga para control. Foi onde fiz isso.
Fica a dica para quem precise e as possa obter:

Para fazer as 25 Precison kills para a AoS utilizei como primária a "West Sunfall 7" (hand cannon da forja, Osiris-Mercúrio) e como secundária a Daedalus Code (Hand cannon da vanguarda, Zavala-Vanilla)
A primeira é certinha e a segunda é 180rpm que dá jeito em CQC :)

Não queiram fazer tudo no primeiro combate de crucible e assim não saiem frustrados, eu fiz em 4 mas há quem faça em menos e muitos fazem em mais... Com calma mesmo que só façam uma kill por crucible chegam lá e olha que fazer 25 combates passa mais rápido do que parece ;)

EDIT: Quanto a exóticas do forsaken, para além das que se obtêm por quest, nem uma sequer... Nem armas nem armaduras! :(
 
Existe uma forma de te fazerem isso, basta pedires a alguém que jogue por share play e voilá.


Ora.....já podias ter acordado mais cedo :).

OU fizeram a ti, ou fizeste a alguém :).

Do que joguei no division o @60-BB-09 será uma pessoa com quem posso ter uma conversa sobre isto :)

Fica a dica para quem precise e as possa obter:

Para fazer as 25 Precison kills para a AoS utilizei como primária a "West Sunfall 7" (hand cannon da forja, Osiris-Mercúrio) e como secundária a Daedalus Code (Hand cannon da vanguarda, Zavala-Vanilla)
A primeira é certinha e a segunda é 180rpm que dá jeito em CQC :)

Não queiram fazer tudo no primeiro combate de crucible e assim não saiem frustrados, eu fiz em 4 mas há quem faça em menos e muitos fazem em mais... Com calma mesmo que só façam uma kill por crucible chegam lá e olha que fazer 25 combates passa mais rápido do que parece ;)

EDIT: Quanto a exóticas do forsaken, para além das que se obtêm por quest, nem uma sequer... Nem armas nem armaduras! :(

Têm de ser precision kills? Não pode ser só killszitas?

Já vi o que tenho de fazer para ver se me calha a West Sunfall 7. Tenho de fazer várias Lost Prophecy verses

E claro que não vou lá com a pica toda, até porque a probabilidade de acabar um round com 0 kills por utilizar um HC é considerável :).


De facto este jogo atualmente tem tanta coisa para fazer que é impossivel conseguir.

Mesmo jogando 2/2.5h por noite é complicado.
 
Última edição:
P-r-e-c-i-s-i-o-n kills! São só 25...


Engraçadinho...SÓ.....coisa pouca.

Realmente no que estou eu a pensar.

Mais a sério, para malta que gosta de PVP e mesmo os que não gostam mas desenrascam-se....é capaz de ser fácil.

Para mim não vai ser.

Por exemplo, frente a frente com uma vigilance wings com um HC......nem dá tempo para nada. Demoro mais tempo a apontar que o outro a matar-me :)
 
Engraçadinho...SÓ.....coisa pouca.

Realmente no que estou eu a pensar.

Mais a sério, para malta que gosta de PVP e mesmo os que não gostam mas desenrascam-se....é capaz de ser fácil.

Para mim não vai ser.

Por exemplo, frente a frente com uma vigilance wings com um HC......nem dá tempo para nada. Demoro mais tempo a apontar que o outro a matar-me :)

Eu gosto bastante de PvP e penei neste passo da Quest... e tenho alturas e/ que faço jogos c/ 7 / 8 precisions de HC.

Se me permites o conselho:
Escolhe um HC que gostes, usa-o e/ PvE, habitua-te, apanha-lhe o feeling e a cadência de tiro. Esta última é importante, por exemplo, um HC de 140 rpm's permite-te disparar 2,3(3) tiros por segundo mas pode não ser a melhor fora de o usares. No meu caso, sinto-me mais confortável se disparar à cadência de 2 tiros por segundo... e/ particular c/ o Better Devils ou o AoS.

Se for à cadência máxima da arma sinto-me atrapalhado e/ controlar o recoil. Aquilo sobe e dou por mim a dar alguns tiros no eter. Já por comparação, tenho menos dificuldade e/ usar um de 150rpm's tipo Dire Promise.

Outra coisa, habitua-te a olhar / seguir aquele pontinho vermelho da mira. C/o se move e onde "aterra". Ficas mais ciente de quando disparar. Apanhas o feeling e dás por ti a dar umas precision de categoria.

Tens vários ritmos, escolhe o que mais gostas - 110 / 140 / 150 / 180. Estes últimos são muito fixes e certinhos. Têm um recoil muito mais controlado, podem ser uma boa porta de entrada p/a ti. Ainda tens o Crimson... mas eu não consigo usar esse HC e não te posso opiniar sobre ele... mas se te identificares c/ este tipo de cadência que faz lembrar uma pulse? That thing just melts...

No entanto, usar HC's e/ PvP requer skill e não me considero nenhuma entidade no assunto mas desde que cismei que havia de usar um... gosto daquilo à brava.



Atreve-te! :001:
 
Última edição:
(..)e mesmo os que não gostam mas desenrascam-se....(...)
(...)Por exemplo, frente a frente com uma vigilance wings com um HC......nem dá tempo para nada. (...)
Essa categoria serve-me que nem uma luva... Mas atualmente só me desenrasco pela persistência que tive no destiny 1, foi o meu primeiro "FPS"... Insiste que pelo menos para o que é preciso vais te começar a safar.
Dá tempo, não podes é ficar estático a tentar apontar e isso adquire-se com alguma prática, habituas te a fazer strafe (ir a andar para esquerda direita ou ambos lol) enquanto fazes mira e disparas... Mas sim a >Vig Wing se bem usada não é propriamente fácil escapar (estou a fazer o catalista da minha... 250 kills no crucible :( ) lol

Eu gosto bastante de PvP e penei neste passo da Quest... e tenho alturas e/ que faço jogos c/ 7 / 8 precisions de HC.

Se me permites o conselho:
Escolhe um HC que gostes, usa-o e/ PvE, habitua-te, apanha-lhe o feeling e a cadência de tiro. Esta última é importante, por exemplo, um HC de 140 rpm's permite-te disparar 2,3(3) tiros por segundo mas pode não ser a melhor fora de o usares. No meu caso, sinto-me mais confortável se disparar à cadência de 2 tiros por segundo... e/ particular c/ o Better Devils ou o AoS.

Se for à cadência máxima da arma sinto-me atrapalhado e/ controlar o recoil. Aquilo sobe e dou por mim a dar alguns tiros no eter. Já por comparação, tenho menos dificuldade e/ usar um de 150rpm's tipo Dire Promise.

Outra coisa, habitua-te a olhar / seguir aquele pontinho vermelho da mira. C/o se move e onde "aterra". Ficas mais ciente de quando disparar. Apanhas o feeling e dás por ti a dar umas precision de categoria.

Tens vários ritmos, escolhe o que mais gostas - 110 / 140 / 150 / 180. Estes últimos são muito fixes e certinhos. Têm um recoil muito mais controlado, podem ser uma boa porta de entrada p/a ti. Ainda tens o Crimson... mas eu não consigo usar esse HC e não te posso opiniar sobre ele... mas se te identificares c/ este tipo de cadência que faz lembrar uma pulse? That thing just melts...

No entanto, usar HC's e/ PvP requer skill e não me considero nenhuma entidade no assunto mas desde que cismei que havia de usar um... gosto daquilo à brava.

Atreve-te! :001:

O Better Devils atenção, se for o "pré-forsaken" tem explosive payload e se o oponente morrer da explosão e não do tiro (o mais habitual de acontecer) então não conta como precision... Adoro o BD mas foi por esse motivo que não o usei para esta parte da quest, se bem que ainda não me saiu nenhum do forsaken com perks de jeito.

Eu falei do West Sunfall 7 precisamente por ter um recoil bem controlável mas como referiste é importante que nos habituemos à cadência e o PVE é ideal para isso, senão fartamo nos de carregar no disparo e só serve para atrapalhar pois a cadência, rpm, é que dita a velocidade do disparo.

A questão da mira é mesmo como referes, eu para precision até aponto um pouquinho acima da cabeça (mesmo muito pouco ou seja, para a "poupa" em vez de ao nariz lol).

Eu com a crimson não me entendi para precision porque para pvp até é muito boa mas a sensação é a mesma de usar uma pulse e não um HC, e na maior parte das vezes a kill saia bodyshot e não precision.

Exacto, uns tempos depois de fazer a quest da Ace, cada vez que ia para o crucible só me dava bem com hand cannon... Até me sair a "bigodes" (bygones) com full auto e rampage :P
 
Eu gosto bastante de PvP e penei neste passo da Quest... e tenho alturas e/ que faço jogos c/ 7 / 8 precisions de HC.

Se me permites o conselho:
Escolhe um HC que gostes, usa-o e/ PvE, habitua-te, apanha-lhe o feeling e a cadência de tiro. Esta última é importante, por exemplo, um HC de 140 rpm's permite-te disparar 2,3(3) tiros por segundo mas pode não ser a melhor fora de o usares. No meu caso, sinto-me mais confortável se disparar à cadência de 2 tiros por segundo... e/ particular c/ o Better Devils ou o AoS.

Outra coisa, habitua-te a olhar / seguir aquele pontinho vermelho da mira. C/o se move e onde "aterra". Ficas mais ciente de quando disparar.

No entanto, usar HC's e/ PvP requer skill e não me considero nenhuma entidade no assunto mas desde que cismei que havia de usar um... gosto daquilo à brava.

Atreve-te! :001:

Eu para facilitar no PVP tenho tentado não utilizar o L1 para apontar a mira. farto-me de testar em pve
 
Back
Topo