Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

A Ace of Spades faz-se .... ehehhe

Estou a ficar maluco com a quest do competitivo para a Luna's Howl, que grind estúpido.
Já passei os 4 primeiros passos.... 10 jogos competitivo, 150 final blows de HC, 200 solar kills , 3 rumble matches...
Estou no passo dos 100 precision de HC, faltam-me 50+-.
O grande grande problema ....é chegar ao nível Fabled no competitivo, e aí é que vai ser tramado, o matchmaking é de malucos, a malta que anda por lá é de um nível assustador.
 
Boas pessoal preciso de uma ajuda. Tenho tido problemas de NET desde o lançamento do D2 e tenho usado o telemóvel para solucionar alguns problemas. O meu modem e um technicolor e esses não são muito bem com o destiny. Alguém que tenha arranjado algum modem tipo os to link que me possa recomendar algum?

Obrigado
 
A Ace of Spades faz-se .... ehehhe

Estou a ficar maluco com a quest do competitivo para a Luna's Howl, que grind estúpido.
Já passei os 4 primeiros passos.... 10 jogos competitivo, 150 final blows de HC, 200 solar kills , 3 rumble matches...
Estou no passo dos 100 precision de HC, faltam-me 50+-.
O grande grande problema ....é chegar ao nível Fabled no competitivo, e aí é que vai ser tramado, o matchmaking é de malucos, a malta que anda por lá é de um nível assustador.

Esquece lá isso.

Eu vou colocar um anuncio no OLX para me ajudarem com a AOS.

Essa onde estás, deixo-a lá ficar até á idade da reforma.....:)
 
No AoS vou penar mas vou fazer sem pressa. Em 5 jogos 5 Kills. Acabo por matar tudo sem ser head shot ou caçadeira(se o HC for o Crimson). No entanto o thrust é melhor, ainda não sei o que usar como primária neste caso.
 
@Lord_MerlliN tenta usar a Trust, talvez seja o melhor HC do jogo.
Sinceramente não me dou com a Ace os Spades, talvez seja mais OP no pc.... aqui na consola não consigo.

No AoS vou penar mas vou fazer sem pressa. Em 5 jogos 5 Kills. Acabo por matar tudo sem ser head shot ou caçadeira(se o HC for o Crimson). No entanto o thrust é melhor, ainda não sei o que usar como primária neste caso.
Tudo depende do mapa e do teu estilo de jogo, tanto podes usar uma shotgun primaria, uma Chaperone por exemplo (se tiveres pontaria).... como uma pulse/scout.
 
Última edição:
@Lord_MerlliN tenta usar a Trust, talvez seja o melhor HC do jogo.
Sinceramente não me dou com a Ace os Spades, talvez seja mais OP no pc.... aqui na consola não consigo.


Eu não tenho a Trust e até tenho jogado bastante no gambit.
Não sou o maior fã de HC, é mesmo por coleccionismo e por ser uma arma do cayde-6.

Sempre gostei do personagem e gostava de conseguir.

O Crimson ainda pior. Não tem missões para drop, é acreditar na sorte.

Ontem á noite fiz um registo nunca conseguido no crucible. Ganhei 5 em 6.

No final dos jogos lá estava eu em ultimo, mas até se desculpa porque andava quase sempre de HC. Quando me via atrapalhado mudava para a AR e era logo outra coisa.
O grande problema são os precision shots, já matei alguns players mas não com precision.....o que acaba ainda por ser mais frustrante.
 
Última edição:
@Lord_MerlliN tenta usar a Trust, talvez seja o melhor HC do jogo.
Sinceramente não me dou com a Ace os Spades, talvez seja mais OP no pc.... aqui na consola não consigo.


Tudo depende do mapa e do teu estilo de jogo, tanto podes usar uma shotgun primaria, uma Chaperone por exemplo (se tiveres pontaria).... como uma pulse/scout.

Acho que não tem shotgun primária. Ainda não fiz a exótica da chaperone.
Ainda volto à Mida. Ou então à Graviton.



Eu acho que para noobs em pvp (como eu), a crimson é mesmo a melhor alternativa.

E vou de crimson e trust? Assim pelo menos mato quase tudo de HC.
 
Acho que não tem shotgun primária. Ainda não fiz a exótica da chaperone.
Ainda volto à Mida. Ou então à Graviton.





E vou de crimson e trust? Assim pelo menos mato quase tudo de HC.

Se fores como eu ou parecido no PVP vais perceber que não é o matar que custa mais....são as precisions shots......
Tb fui 2 x com 2 HC....mas não ajuda nada e ainda piora mais o meu desempenho.
 
Como já sugeriram a Crimson deve ser o HC mais fácil de usar para quem não está habituado a HC.

A Trust também é fácil de usar, parece mais uma auto rifle que um HC a disparar, no entanto a principal vantagem que tem em relação a outros HC é que não precisa de se acertar apenas headshot para matar o que para esta bounty não ajuda.

Se calhar até não era má ideia experimentarem HC de alto impacto, menos foco nos 1v1 e jogarem mais próximo dos vossos companheiros para com 1 tiro acabarem as Kills deles.

Experimentem também diferentes playlists, ontem estive a fazer uns jogos de Supremacy e fiquei com ideia que o nível dos jogadores era um pouco mais fraco que em quickplay.
 
Eu tento sempre andar junto de outros jogadores para aproveitar precisamente isso, tentar dar o último tiro. Mas não é fácil [emoji3]. O pessoal das caçadeiras são tramados
 
Mas
Se fores como eu ou parecido no PVP vais perceber que não é o matar que custa mais....são as precisions shots......
Tb fui 2 x com 2 HC....mas não ajuda nada e ainda piora mais o meu desempenho.
tu queres desempenho ou precision kills com HC???

Durante esse passo da quest e por obrigatoriedade imposta pela própria Bungie, vocês devem marimbar completamente no desempenho pessoal e principalmente na equipa, perder por 100 a 20 e fazer 3 precision kills de HC ou ganhar 100 a 20 e não fazer nenhuma... O que pensam que a Bungie incentiva neste caso???!!!

Desde sempre TODA a comunidade disse que passos de quests individuais "espetados" em eventos onde devemos trabalhar em equipa, como claramente no caso do crucible/gambit...São uma completa idiotice!
Portanto é fazer como a Bungie exige e fingirem que estão a jogar sozinhos e ignorar as expectativas que os outros 3 ou 5 elementos da fireteam têm de ganhar o match, e focarem se apenas nos objetivos... Chaperone... Marimbem-se na equipa e procurem apenas kills de shottie, AoS... Marimbem-se na equipa e procurem apenas kills precision de HC... É completamente triste o que estou a dizer, mas apenas reflete o mau planeamento habitual da Bungie!
 
@David B infelizmente é isso, até foi umas das coisas que mais me queixei na quest da ace of spades, na altura jogar gambit era uma vergonha, a maior parte dos jogos era tudo acampado à espera do invasor para tentar a kill, inclusivamente chamavam o primeval e nem davam dano para que a equipa adversária invadisse... Pessoalmente não concordo nada com estas quests mesmo pelos motivos que disseste, toda a equipa fica a perder sempre que alguém tenta fazer estas quests.
 
Back
Topo