1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clan no 1º post

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Hellgardia, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 5461; Visualizações: 199416)

1. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Podiam resolver isso se as kills objectivos só fossem contabilizados em caso de vitória da nossa equipa. Ou então, como sugerido, não existirem objectivos individuais impostos em modos de jogo colectivos.

2. orator

orator Power Member

Permitam-me uma breve questão.

E se tentassem fazer essas quests jogando normalmente, para ganhar e sem se preocuparem se fizeram 1 kill num jogo, 0 ou até mesmo 3?

É pelo facto de quererem "despachar" a quest?

Cumprimentos

3. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@orator falando por mim , eu não gosto de PvP, vou lá por "obrigação", logo neste tipo de quests foco-me no que é preciso fazer para largar o PvP o mais rápido possível.

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Orator eu já te vi jogar PVP e tu até com um pau eras capaz de limpar os adversários todos.
    O que sugeres não é totalmente possível, pois se jogassemos normalmente a maioria não levava HC.
    No entanto, parcialmente acabo por fazer o que sugeres, é me quase impossível deixar de matar um adversário em close range sem o uso da shotgun e melee.

5. David B

David B Power Member

Permite-me uma breve questão...

Porquê fazer as milestones todas da semana, porque não fazer apenas aquelas que naturalmente se vão fazendo?

Porquê jogar um jogo online sci-fi loot shooter ligando a ps4 quando naturalmente se pode beber uns copos com os amigos num ambiente mais saudável do que em frente à radiação de uma tv, ainda que nos dias de hoje esta seja irrisória?

Podíamos entrar no jogo dos "ses", mas acho natural que num LOOT shooter a malta persiga o objetivo precisamente de conseguir o loot, principalmente quando este é garantidamente obtido através de uma quest, independentemente do que seja preciso e como seja preciso fazê-lo... Se posso ter um AoS ainda para mais se tive de oferta de pré reserva um ornamento para este... Quero-o para ontem.

Não obstante este é um péssimo planeamento do que se pretende para os objetivos dentro do jogo por parte da bungo e considero perfeitamente normal que não só se partilhe neste tópico alguma da frustração causada por este mau planeamento, como também se procurem soluções entre a malta que faz parte desta família do fórum zwame ;)

Cumprimentos

6. orator

orator Power Member

Ok, já percebi que a questão é somente pela arma em si e pelo coleccionismo.

A AoS é boa, mas não é assim tão boa. Se estivermos a falar de uma Luna's Howl que é o supra-sumo do PVP compreendia melhor a frustração porque para quem gosta de PVP tem ali um grind jeitoso para chegar a Fabled.

Eu por exemplo faço Pve para jogar com a malta, e existem armas relacionadas com alguns strikes que quando são nightfall dão para farmar. Se eu o faço? Não, não gosto assim tanto de Pve para o fazer e as armas não são o supra-sumo de nada, assim como a AoS também não o é.

@David B A questão das milestones saiu-te ao lado. As milestones são para evoluires o light level dos teus personagens. Eu já não as faço num deles!

Cumprimentos

7. Cooper41

Cooper41 Power Member

A questão é que se não houverem esses objetivos mais especificos ou complicados as bounties são todas iguais e ao fim de um tempo parece tudo o mesmo.

E estes objetivos nem são nada de especial, a Chaperone completei na segunda personagem sem dar por isso. E mesmo a Ace está bem longe das bounties que havia no D1 como a da Thorn e Chaperone no pvp que cada vez que morrias perdias progresso.

Aquilo que dizem até posso concordar no caso do competitivo que aí sim os jogadores deviam usar sempre o seu melhor loadout e o foco devia ser apenas ganhar em vez de fazer bounties. Mas como o competitivo do Destiny também não é ranked a sério não me faz tanta diferença.

8. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@orator no meu caso pela arma em si (mesmo que não seja grande coisa gosto de experimentar), e depois, claro está, coleccionismo.

Neste momento tens várias coisas que te façam com que se "perca" tempo com estas quests, no caso da ace os spades tens logo a própria arma, Triumphs, Collections e por ser exótica é util para o troféu das 10 exóticas.

Quanto à Lunas Howl, está completamente posta de parte pois sei até onde a minha qualidade (ou falta dela), em PvP vai.

Atenção que mais uma vez refiro que não estou a falar da dificuldade da quest da AoS (já da outra vez houve esta confusão), estou a falar do que prejudica (agora bem menos), o jogo pois "obriga" os jogadores a abdicarem de jogar normal e ter maus desempenhos (ou piores do que o normal), em atividades de equipa.

9. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Foi o que fiz, assim não há como enganar na arma que se está a usar. É sempre um HC

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Não percebeste o que tenho dito.
    Eu no pvp sou muito noob, o que vai tornar esta quest muito penosa.

A fazer quests eu tento o melhor que sei, nestas em particular estou-me a borrifar para o desempenho e para os meus resultados.
    Quando digo que mudo de arma é mesmo numa de tentar desanuviar a desilusão de não conseguir melhor.
    Ando ali um pouco com outra arma, mato 1 ou 2, morro 5 ou 6 e volto ao HC.

Eu adoro o D2 pela parte do pve.....se fosse pelo pvp há muito que estava encostado.

Faço minhas as palavras do @nKramerPT .

ESte tipo de quests para mim são uma tortura e não posso simplesmente jogar normalmente.
    Se for uma bountie de por exemplo matar 10 inimigos, ganhar um jogo, etc no crucible é uma coisa.
    Isto é outra.

Última edição: 10 de Outubro de 2018 às 20:58
  11. lpmacedo

lpmacedo Power Member

25 Kills feitas, pensava que era o último passo mas agora ainda tenho que abrir umas caches mas isso já é PVE.

Olha ontem acabou por ser simples, talvez resulte contigo. Joga no modo Rumble (Player Vs Player). São 6 jogadores todos contra todos. Consegues muito mais confrontos 1x1, ou melhor, apanhares outros confrontos 1x1 que n te ligam nenhuma e tens bastante tempo para apontar. Além de os sítios das Heavies serem uma mína para apanhar gajos parados.
    Fiz jogos de 5 Kills para a quest, outros piores, mas foi bastante rápido.

O modo em si para mim é interessante, mesmo indo de 2 HC competia pelo primeiro lugar ou ganhava mesmo, sendo que para contar como uma vitória temos que ficar nos 3 primeiros. Cada jogo demora 6 minutos ou menos se algém chegar as 20 kills.

12. David B

David B Power Member

Bem visto! :victory:

13. Lord_MerlliN

Ontem levei o crucible como o @David B falou mais em cima.

Agora percebi o que ele disse.
    Levo o jogo de forma normal sem estar a pensar na quest. Torna as coisas menos frustrantes.

Tenho de testar esse rumble. Mas estou-me a dar muito melhor andando sempre colado a outros jogadores. Ás vezes é frustrante que basta um segundo de diferença no disparo de uma bala para a kill não contar para mim.

Mas isto vai lá.
    Ontem acabei com 9/25, quando comecei estava com 2/25.

A este ritmo no fim de semana já ando nas caixas.
    Pelo meio já fiz algumas bounties para acumular pontos do clã e já fiz a missão heroica em nessus.

14. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Experimenta o rumble é vai com 2 HC. As únicas Kills que fazes sem ser HC são as de melee , granada e Super. Em 4,5 jogos tens isso feito. Eu espero para depois fazer as caches.

15. schon

schon Power Member

Ontem foi um bom dia na quest da Luna's Howl, passei de 50 precision com Hand Cannon para 92... já só faltam 8.
    No processo, melhorei mesmo imenso a minha relação com hand cannon, apesar disso quando acabar este passo já vou poder jogar com equipamento mais a gosto.

Depois disso vem a derradeira dificuldade para mim que vai ser chegar ao Fabled !

16. Lord_MerlliN

Na minha hora de almoço tive tempo e passei em casa. Como estava sem fazer nada fui visitar o D2.

Fui ao rumble......que bela ideia que tiveste.
    Já vou em 20 :)

Em 40 minutos passei de 9 para as 20.

O que reparei é que anda lá sempre malta que só lá está para morrer.
    Só percebi isso no ultimo round que fiz. Cada vez que encontrava determinado player, ele estava a dançar á espera que o matassem e nem atacava.
    A primeira vez que o vi, fiz uma figura....eu cheio de truques para o matar...consegui falhar o precision e depois fiquei a pensar...ARRE QUE É MESMO NABO, O GAJO NEM SE MEXIA PÁ....

17. seripp

seripp Power Member

A voces também acontece quando dropa um engrama (nos roxos entao é ridiculo) o jogo tem enormes quebras, engasgas se todo.
    E quando se mete muitas coisas no vault de seguida também começa a engasgar se todo

18. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Eu disse que fazias isso num instante. Então para a chaperone Killa de caçadeira vai ser uma limpeza.
    Tiveste mais sorte que eu, não apanhei suicidas, apanhei jogadores fracos mas acho que não era propositado.

Logo fazemos party para acabar a Quest.

19. Lord_MerlliN

Eu tenho notado que há uns dias para cá o jogo de vez em quando tem quebras e até mesmo lag.
    Ontem á noite no crucible, chegava a disparar e o boneco já estava noutra freguesia. Ou via os inimigos aos soluços.

Calma, ainda me faltam 5 para ir ás caches.

Isto agora é como a ultima semana de trabalho antes das férias....parece que nunca mais acaba :)

Partilhar esta Página