Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

A voces também acontece quando dropa um engrama (nos roxos entao é ridiculo) o jogo tem enormes quebras, engasgas se todo.
E quando se mete muitas coisas no vault de seguida também começa a engasgar se todo

Yap, confirmo! Acontece-me sempre mas fico c/ a sensação que desde a release do Forsaken o sintoma é mais grave! Anteriormente não me apercebia tanto...

Sei sempre quando me vai bater um engram. Estou a jogar, frame rate drop, engram. Check!

É horrível este frame drop... isto numa PS4 PRO! Quase que pára! :paranoid:

Jogas c/ que definições? 4K, por exemplo?
 
Yap, confirmo! Acontece-me sempre mas fico c/ a sensação que desde a release do Forsaken o sintoma é mais grave! Anteriormente não me apercebia tanto...

Sei sempre quando me vai bater um engram. Estou a jogar, frame rate drop, engram. Check!

É horrível este frame drop... isto numa PS4 PRO! Quase que pára! :paranoid:

Jogas c/ que definições? 4K, por exemplo?


Exatamente, sei sempre quando pinga alguma coisa.

A minha tambem e a PRO, sim jogo com 4K e HDR.
 
Exatamente, sei sempre quando pinga alguma coisa.

A minha tambem e a PRO, sim jogo com 4K e HDR.

Então não é defeito, é feitio!

Jogo c/ as mesmas definições que tu, pelo menos essas, e confirmamos o mesmo sintoma. Por esquecimento, ou preguiça, ainda não experimentei desligar o HDR p/a verificar se é um setting que contribui p/a esta quebra. É que depois de ligar o HDR... não há forma de o voltar a desligar! Eye candy! :001:
 
Boas;

Realmente o jogo esta cada vez mais "pesado".

Eu vejo gajos a fazerem nightfalls solo , que demoram menos tempo, do que eu ligar a consola e carregar o destiny2.

Obviamente estou a falar de gajos no PC.

Enfim...

Fiquem bem.
 
Boas pessoal
Uma duvida .. aquela barra do milestone a esquerda do mapa desapareceu para voces? E que a mim a um certo tempo que nao aparece...
 
A voces também acontece quando dropa um engrama (nos roxos entao é ridiculo) o jogo tem enormes quebras, engasgas se todo.
E quando se mete muitas coisas no vault de seguida também começa a engasgar se todo
A mim acontece mais com os azuis. Mas os roxos também. Já na consola da minha esposa não acontece quase nada.

Edit:
PS4 OG(minha) e PS4 MGS:V(esposa)



Eu tenho notado que há uns dias para cá o jogo de vez em quando tem quebras e até mesmo lag.
Ontem á noite no crucible, chegava a disparar e o boneco já estava noutra freguesia. Ou via os inimigos aos soluços.



Calma, ainda me faltam 5 para ir ás caches.

Isto agora é como a ultima semana de trabalho antes das férias....parece que nunca mais acaba :)
Isso é do crucible e dos lagados que por lá andam
 
Última edição:
Boas pessoal
Uma duvida .. aquela barra do milestone a esquerda do mapa desapareceu para voces? E que a mim a um certo tempo que nao aparece...
Sim, agirá as milestone são visíveis no mapa. Existem uns símbolos amarelos junto aos planetas/actividades que ainda têm MS. Do lado esquerdo só aparecem MS da história.
 
Então não é defeito, é feitio!

Jogo c/ as mesmas definições que tu, pelo menos essas, e confirmamos o mesmo sintoma. Por esquecimento, ou preguiça, ainda não experimentei desligar o HDR p/a verificar se é um setting que contribui p/a esta quebra. É que depois de ligar o HDR... não há forma de o voltar a desligar! Eye candy! :001:

Completamente, deixa la o jogo engasgar se todo quando dropa engrama, tirar o HDR é que nao vou fazer.

Tenho de experimentar aquelas 10h gratis do destiny na xbox x a ver se faz a mesma coisa...
 
Sim, agirá as milestone são visíveis no mapa. Existem uns símbolos amarelos junto aos planetas/actividades que ainda têm MS. Do lado esquerdo só aparecem MS da história.
Ahh ok .. ao pe dos planetas aparece .. mas pensava que aquela aba lado esquerdo do r2 aparecia sempre ...
Obrigado pelo esclarecimento...
 
Parabéns á sugestão do rumble. Num dia fiz a quest :).

Além disso, nunca pensei dar-me tão bem com HC a solo.

@lpmacedo , daqui a pouco vamos lá terminar isto?

Já tenho a cache da EDZ, faltam 4 + a missão final da quest.
Como mandaste o convite há bocado, não quis avançar mais sozinho.
 
Última edição:
"Effective October 16, the purchase of Destiny 2: Forsaken will include the two expansions included in the Destiny 2 Expansion Pass. Every player of Destiny 2 who has yet to touch down on the Tangled Shore will need only the Forsaken upgrade. Our hope is that this will eliminate some of the questions that confront a player as they try to join our party.



“What about us?” we can hear everyone who has already purchased Forsaken asking.



You’re our Vanguard. We appreciate you beginning the hunt on day one. You were there when the first raid finish changed the Dreaming City. You’ve been part of the conversation that has breathed enthusiasm back into the Tower. For you, and only the players like you, we have a collection of veteran’s rewards as an expression of our appreciation for being on the frontlines.



Every Guardian who played Forsaken prior to October 16 will receive the following bundle of items."
 
@nKramerPT...

Já que não puseste a parte interessante... O "bundle of items"... Deixa me adivinhar...

2 banners?!

Com essa conversa bajuladora que a Bungie tem no texto que postaste cheira me mesmo a qualquer porcaria completamente imprestável...

"EDIOT" :)
https://www.bungie.net/pubassets/pkgs/116/116110/10112018_Veteran_Rewards.jpg

Agora sim! Sinto-me verdadeiramente recompensado por ter gasto dinheiro antes de 16 de outubro! :facepalm:
 
Última edição:
Wait... Mas as expansões serão de borla para todos ou só para quem comprar a partir de dia 16 o forsaken?

E suponho que seja o expansion pass novo, certo?
 
As expansões são de borla exclusivamente na compra do dlc Forsaken, não se trata de um expansion pass.

Apenas como é "obrigatório" tê-las para usufruir do novo dlc, as mesmas virão já incluídas na compra.

Edit: Em boa verdade já estavam a quê? 10€?
 
Entretanto vai aqui também alguma info que pode ser útil:

"Out of the Iron, into the Fire
Lord Saladin returns to the tower, just in time to witness Guardians donning their brand new Shaxx masks. Iron Banner begins Tuesday 10/16, and ends Tuesday 10/23.

Coming with Destiny 2 Update 2.0.4, Iron Banner bounty objectives and rewards have been updated to address player feedback.
  • Each bounty will now offer a powerful reward

  • Bounty objectives have been updated to the following:
    • Lightbearer: Reduced Super kills to 20 from 25

    • Iron in the Blood: Reduced match completions to 15 from 30

    • Shine On: Reduced Orbs generated to 50 from 100

    • Iron Victory: Reduced match wins to 7 from 10

    • To Be Precise: Reduced precision kills to 50 from 100

    • All in a Week’s Work: Reduced kills to 150 from 250
Players will also unlock an item in Lord Saladin’s inventory for direct purchase with each bounty completion, featuring curated perk rolls. This time around, bears and dragons will battle it out for a spot in your arsenal.

Image Link

Looking to earn some masterwork cores on top of everything above? For the duration of Iron Banner, Valor gains will also be increased.

Double Valor: 10/16–10/19

Triple Valor: 10/19–10/23

With all these rewards, there’s no better time to dip your toe into the Crucible. See you out there."

;)
 
Wait... Mas as expansões serão de borla para todos ou só para quem comprar a partir de dia 16 o forsaken?

E suponho que seja o expansion pass novo, certo?
Penso que a partir de 16 de Outubro só tenham à venda o Jogo, o Forsaken e Season pass do Forsaken.
A recompensa claro que não é um bom trade off para quem comprou tudo a full price. Mas eu sinceramente nem me sinto enganado, sei que é assim com todos os jogos, se em alguns jogo com isso a meu favor, neste caso prefiro pagar para não andar desfasado e o jogo tem correspondido as minhas expectativas.

Para quem comprou day one a comparação é se preferiu jogar o Year 1 com o conteúdo actualizado(é a partir do warmind a maioria preferiu) ou se preferia só nesta altura passar do Destiny 2 base para o Forsaken.

Aqui quem sai mais enganando são os que tiveram o Destiny 2 oferecidos no Plus e como gostaram compraram o Y1 para entrar no Forsaken.

Para mim o Forsaken deveria ter incluído sempre o Y1. De preferência a política de preços e descontos devia ser conhecida, assim cada um decidia se queria pagar para ter logo acesso ou se esperava por desconto.
 
As expansões são de borla exclusivamente na compra do dlc Forsaken, não se trata de um expansion pass.

Apenas como é "obrigatório" tê-las para usufruir do novo dlc, as mesmas virão já incluídas na compra.

Edit: Em boa verdade já estavam a quê? 10€?
Pronto se é as antigas já percebi a jogada.
 
Penso que a partir de 16 de Outubro só tenham à venda o Jogo, o Forsaken e Season pass do Forsaken.(...)

Aqui quem sai mais enganando são os que tiveram o Destiny 2 oferecidos no Plus e como gostaram compraram o Y1 para entrar no Forsaken.

Para mim o Forsaken deveria ter incluído sempre o Y1. De preferência a política de preços e descontos devia ser conhecida, assim cada um decidia se queria pagar para ter logo acesso ou se esperava por desconto.

Atenção a alguns pormenores @lpmacedo ;)

O Forsaken não tem "Season Pass", tem "Annual Pass" que é um conceito ligeiramente diferente, não existem propriamente dlc's mas sim introdução de conteúdo e armas novas para quem o tenha comprado (foi pelo menos o que entendi até agora).

O Forsaken não vai passar a ter o Y1, o Y1 é composto por Vanilla + 2 DLC's, ou seja quem não tenha usufruido da oferta do vanilla no plus, vai ter de o comprar à mesma pois o forsaken vai passar a ter apenas os 2 DLC's, Osiris e Warmind ;)
 
Atenção a alguns pormenores @lpmacedo ;)

O Forsaken não tem "Season Pass", tem "Annual Pass" que é um conceito ligeiramente diferente, não existem propriamente dlc's mas sim introdução de conteúdo e armas novas para quem o tenha comprado (foi pelo menos o que entendi até agora).

O Forsaken não vai passar a ter o Y1, o Y1 é composto por Vanilla + 2 DLC's, ou seja quem não tenha usufruido da oferta do vanilla no plus, vai ter de o comprar à mesma pois o forsaken vai passar a ter apenas os 2 DLC's, Osiris e Warmind ;)
Sim no Forsaken não vai ser possível comprar os 3 DLCs (updates) em separado.

Basicamente o que eles fizeram foi acabar com a venda do Osoris e Warmind, e faz sentido, neste momento era uma barreira (quase um imposto) para quem quer entrar no Destiny 2, ou fazer o upgrade à oferta do Plus.

Eu como digo não me sinto enganado, prefiro neste jogo estar sempre com o conteúdo actualizado. Seria hipócrita não pensar assim, eu que compro Uncharteds a 19.99 €, Witcher 3 Goty a 29.99, outros jogos espero (e muitas vezes com sucesso) pelo Plus.
Neste momento ninguém é enganado por descontos, é uma opção o quanto e quando queremos pagar.
 
Back
Topo