Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Vai ser o primeiro jogo em que vou comprar todos os dlc´s que sairem.

O jogo atingiu um nivel brutal.

Há tanta coisa para fazer que é impossível para quem tem uma vida normal com familia e trabalho fora dos jogos.

Eu não me queixo muito, porque jogo todos os dias umas 2 horitas.

Sobre os dlc´s, lamento um pouco o que paguei pelo osiris+warmind. Não lamento nada ter pago o forsaken a full price.

btw, ontem eu e o @lpmacedo conseguimos a AOS.

A ultima missão é num mapa um bocado parvo.

Eu com 5 caches e ele com 7 tivemos ambos de iniciar a missão, porque entre tantos saltos ficámos presos dentro de uma sala e não conseguíamos sair de lá.

A missão é a solo, mas estávamos em party cada um a jogar e a falar onde estavam as caixas.

Depois fui ao gambit com a arma. Gosto muito.

A ele depois dropou uma crimson...a mim foi uma bolly hood ou lá como se chama :)
 
Não gostei nada do mapa das caches do Cayde. Está todo bugado, em certos pontos a geometria ficava marcada, fiquei preso numa bolha invisível (parece que cheguei anima cache por um caminho não previsto).

Ironia das Ironias, depois do crimson ser usado para as Kills de HC no Gambit que joguei logo após receber o AoS sai-me outro crimson com mais 2 de Light que o AoS.
 
Não gostei nada do mapa das caches do Cayde. Está todo bugado, em certos pontos a geometria ficava marcada, fiquei preso numa bolha invisível (parece que cheguei anima cache por um caminho não previsto).

Ironia das Ironias, depois do crimson ser usado para as Kills de HC no Gambit que joguei logo após receber o AoS sai-me outro crimson com mais 2 de Light que o AoS.

A parte de cima do mapa é muito confusa. É muito escura e havia zonas que nem dava para perceber onde estava.

Tb fiquei dentro dessa bolha. Tinha os inimigos encostados a mim e a caixa logo ali.....mas não conseguia fazer nada.
Epá, realmente.
Eu no gambit já me sairam para ai meia duzia das que referi em cima.

Muitos a sugerirem a crimson para a quest e nada. A ti, além de já a teres....mais um drop.
 
Ando a fazer a quest da Polaris Lance do warmind....espero que a arma valha a pena.....aquilo é confuso para caramba.

A espada e a mota lendária já tenho, falta a a polaris e depois a sleeper simulant.
 
Ando a fazer a quest da Polaris Lance do warmind....espero que a arma valha a pena.....aquilo é confuso para caramba.

A espada e a mota lendária já tenho, falta a a polaris e depois a sleeper simulant.
A arma é boa. Mas é apenas do ano 1 portanto falta-lhe um perk, excepto com o catalyst. Sendo assim também tem dragonfly, e a arma é excelente. Pena scouts estarem buggadas em PVE.
 
Ando a fazer a quest da Polaris Lance do warmind....espero que a arma valha a pena.....aquilo é confuso para caramba.

A espada e a mota lendária já tenho, falta a a polaris e depois a sleeper simulant.
Um conselho que deixo, e vale o que vale, inverte a prioridade... Primeiro a Sleeper Simulant e depois a Polaris, a Sleeper continua a ter bastante utilidade, principalmente no PVP e "Bosses" ;)

A arma é boa. Mas é apenas do ano 1 portanto falta-lhe um perk, excepto com o catalyst. Sendo assim também tem dragonfly, e a arma é excelente. Pena scouts estarem buggadas em PVE.
Boas,
Como o @nKramerPT refere, as exóticas não "sofrem desse mal", apenas as lendárias pré-forsaken tem menos um perk, as exóticas permanecem inalteradas e úteis independentemente de serem Y1 ou Y2.
Atenção que as scouts não estão bugadas, foi simplesmente uma "pata na poça" por parte da Bungie, diminuíram intencionalmente o dano das scouts em 30% e agora informam que vão resolver (apenas nas cabecinhas bem pequeninas da Bungie) aumentando o dano em 15%... Achando que as vão tornar utilizáveis dessa forma, claro porque toda a gente sabe que as scouts eram completamente OP! :facepalm::facepalm::facepalm:...NOT!

@bdyf porque dizes que lhe falta um perk? É uma exótica com os seus perks próprios mais nada que isso, não lhe falta nada...

Isso dos perks apenas se aplica nas lendárias.
^Isto!!!
 
A arma é boa. Mas é apenas do ano 1 portanto falta-lhe um perk, excepto com o catalyst. Sendo assim também tem dragonfly, e a arma é excelente. Pena scouts estarem buggadas em PVE.

Eu costumo andar sempre com:
AR + SR + Sniper

Como a Sniper é a Whisper, por vezes troco por rocket e equipo a ASO.

Preciso é de uma AR como deve ser, a que estou a utilizar faz pouco dano. Tenho melhores, mas não me apetece fazer infuse para subir uma arma de 300 para 500 e qq coisa.
 
Eu costumo andar sempre com:
AR + SR + Sniper

Como a Sniper é a Whisper, por vezes troco por rocket e equipo a ASO.

Preciso é de uma AR como deve ser, a que estou a utilizar faz pouco dano. Tenho melhores, mas não me apetece fazer infuse para subir uma arma de 300 para 500 e qq coisa.
qual a actividade? e que tipo de AR's preferes?
 
qual a actividade? e que tipo de AR's preferes?


mais para PVE, independentemente da atividade.

Sempre me dei melhor com AR/SR.

Vou-me tentando habituar, mas por agora só o HC é uma hipotese.
As fusion e outras nunca utilizei muito.

Para a Sleeper é só fazer isto?

  1. Complete the main story in Warmind and subsequent missions Legacy Code and A Piece of the Past
  2. Receive the IKELOS Hand Cannon as quest reward, then visit Ana Bray and pick up the Violent Intel quest item
  3. Defeat Hive and Cabal with an IKELOS weapon equipped
  4. Defeat yellow bar enemies with an IKELOS weapon equipped
  5. Complete 5 Vanguard Strikes with an IKELOS weapon equipped
  6. Complete 3 Escalation Protocol levels and find 15 Sleeper Nodes with an IKELOS weapon equipped
  7. Complete the 'Will of the Thousands' mission with an IKELOS weapon equipped

Acho que ainda vou a meio do ponto 3. Faltam-me os cabal.
 
Eu costumo andar sempre com:
AR + SR + Sniper

Como a Sniper é a Whisper, por vezes troco por rocket e equipo a ASO.

Preciso é de uma AR como deve ser, a que estou a utilizar faz pouco dano. Tenho melhores, mas não me apetece fazer infuse para subir uma arma de 300 para 500 e qq coisa.
Posso estar enganado, mas até agora as melhores "autorifles" do jogo para mim são as pulse com full auto... Ainda nada me agradou tanto como a minha Bygones com full auto e rampage ;)

EDIT: Sim, para a sleeper é isso ;)
 
Posso estar enganado, mas até agora as melhores "autorifles" do jogo para mim são as pulse com full auto... Ainda nada me agradou tanto como a minha Bygones com full auto e rampage ;)

EDIT: Sim, para a sleeper é isso ;)

Mais uma vez, aquela parte dos sleeper nodes é confusa.
Confusa e vai demorar tempo. Não digo com isto que seja difícil.
 
Posso estar enganado, mas até agora as melhores "autorifles" do jogo para mim são as pulse com full auto... Ainda nada me agradou tanto como a minha Bygones com full auto e rampage ;)

EDIT: Sim, para a sleeper é isso ;)
Há boas AR. Continuo a gostar muito da velhinha Origin Story, mas a Age Old Bond e a Tiggerspite(com alguns perks) são muito boas também.
 
Há boas AR. Continuo a gostar muito da velhinha Origin Story, mas a Age Old Bond e a Tiggerspite(com alguns perks) são muito boas também.

Origin e uriel´s - essas das que testei foram as que mais gostei.
O problema é estarem todas a 300 e qq coisa. Nem sei se tenho itens suficientes para infuse.

Age Old Bond - está fora de questão. É uma arma da raid

Tigerspite - não sei se tenho, mas é provavel que não. Dropa com as bounties da Petra.



De momento tenho equipada a Ether Doctor, mas fico com a sensação que faz pouco dano.
 
A Tiggerspite sai na dreaming city. Com alguma frequência(pelo menos a mim). A Age Old Bond nem que vás abrir os baús acessíveis da Raid pode ser que drope. Hás-de juntar-te aí à malta e tratamos disso.
 
Back
Topo