Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Afirmo isso porque não é com o lançamento de conteúdos a conta gotas que a malta voltará a jogar. Basta olhar para a lista de jogadores e ver que quase ninguém pega nisto.
Se a malta que saiu não voltou com o Forsaken nunca mais voltará. Agora o Anual Pass é para satisfazer os jogadores que gostam do que viram no Forsaken, que gostam do endgame, e querem mais.
Então saiu uma raid na 6f que teve pouca importância para os stremers, e mais, nem se falou por aqui, porque será?
Talvez porque a maioria do pessoal não tem a vida desses streamers e não fez grind forte 3 dias seguidos e não quer ir para a RAID underleveled? Todo o pessoal com quem jogo ainda não completou a RAID ou ainda não tocou nela, estámos todos a fazer grind.
Depois de ter terminado outros jogos, voltei novamente, tenho um char a 540, e gostava de fazer ainda a raid de forsaken. E se comprar o anual pass é tambem por causa da nova raid, que para mim são as melhores atividades do jogo.
Ainda nem tens light suficiente para a RAID. Vai evoluindo isso e se gostares do endgame podes considerar comprar o Passe Anual.
 
Se a malta que saiu não voltou com o Forsaken nunca mais voltará. Agora o Anual Pass é para satisfazer os jogadores que gostam do que viram no Forsaken, que gostam do endgame, e querem mais.

Talvez porque a maioria do pessoal não tem a vida desses streamers e não fez grind forte 3 dias seguidos e não quer ir para a RAID underleveled? Todo o pessoal com quem jogo ainda não completou a RAID ou ainda não tocou nela, estámos todos a fazer grind.

Ainda nem tens light suficiente para a RAID. Vai evoluindo isso e se gostares do endgame podes considerar comprar o Passe Anual.

Ainda fazes a raid de Forsaken? Anteriormente já me chegaste a convidar mas por falta de tempo e por ter pouco Light não me cheguei a juntar. 540 já da bem para entrar.
Quanto à nova raid, não parece ser muito difícil porque os primeiros gajos terminaram em 2h. :facepalm:
 
Para entrar na RAID não interessa a tua light, qualquer um com Forsaken pode lá ir. Acaba-la é outra história. Tu a 540 podes bem fazer os primeiros encontros porque estás a levar carry. O encontro final é de 580 light, se estiveres 550 abaixo não fazes dano sequer. Como já te disseram tens que ganhar mais light.
 
Boas,

Não é o tópico ideal mas é relacionado. Queria comprar amazon alexa 3rd generation speaker para usar no destiny entre outras obvimente. Alguém daqui que tenha um que me possa dar umas dicas, como onde comprar e se é ligado à ficha ou por usb? pois se mandar dos states a entrada é diferente da nossa. Se me poderem indicar o tópico certo agradecia também

Cumps
 
Para entrar na RAID não interessa a tua light, qualquer um com Forsaken pode lá ir. Acaba-la é outra história. Tu a 540 podes bem fazer os primeiros encontros porque estás a levar carry. O encontro final é de 580 light, se estiveres 550 abaixo não fazes dano sequer. Como já te disseram tens que ganhar mais light.

Ok vou subir mais até porque ainda tenho power fulls gears para ganhar esta semana.

Se precisares de alguém para as raids manda convite. Normalmente estou online todos os dias a partir das 21h/22h.
nick: joao_santos83

Edit: Queria fazer nightfall e então como não tenho ninguém para fazer comigo resolvi procurar pelo matchmaking do jogo, ta a li a procurar tempo sem conta, não existe ali uma alminha para fazer, como é possível. ;(
 
Última edição:
A nightfall já exige uma equipa coordenada especialmente se quiseres fazer por pontos. Há muitas outras formas de ganhar powerful gear. Agora ainda mais tens com o evento Dawning.
 
Posso ver se logo consigo entrar por volta das 22:30/23h.

Se conseguir alinho na NF.

Ando a ver se termino o forsaken com o Hunter. Se alguém estiver interessado em "repetir" as missões, são bem vindos.

Faltam-me matar 2 barons e as restantes missões.
 
Bem por aqui já estou a 560. Notei que agora é mais fácil subir o light. Sai engrams lendários com mais frequência e com mais poder. Mesmo a fazer strikes normalmente existe probabilidade de dropar.

Exóticas é continua mesma miséria, têm de aumentar o drop.

Gostava de fazer raid de forsaken que ainda não fiz mais a nova, já que o vicio voltou e lá terei de desembolsar pelo anual pass, se alguém precisar mande convite.
 
os drops estão uma porcaria.
Até posso concordar que os exoticos devem ser raros, mas o pior é o resto.

No Warlock todos os dias me caem lança rockets.
Com o Hunter são snipers.

Terminei o forseaken e com isso ganhei vários engramas das personagens do jogo.
em 4 engramas cairam 3 snipers, 2 delas iguais.
 
Nem me queixo muito do rng dos lendários mas dos exóticos está horrível. Eles nunca tinham baixado tanto o drop. 8 ou 80! :(

Edit: Se houver alguém por aqui vá fazer a raid de forsaken e precise de alguém mande convite que entro para ajudar, ainda não a fiz. :(
 
Última edição:
Afinal daqui quem é que comprou o annual pass e joga na ps4? É que anda a faltar gente para fazer a nova raid e podíamos combinar alguma coisa, por norma somos 4 ou 5 online e já anda tudo a 650 ou lá perto. Se alguém andar nas mesmas condições que apite para combinarmos alguma coisa.
 
Afinal daqui quem é que comprou o annual pass e joga na ps4? É que anda a faltar gente para fazer a nova raid e podíamos combinar alguma coisa, por norma somos 4 ou 5 online e já anda tudo a 650 ou lá perto. Se alguém andar nas mesmas condições que apite para combinarmos alguma coisa.
Boas, estou a 642 e já fiz várias raids, menos a ultima também. no nosso grupo mais chegado também somos 4/5 e ainda só um fez...se quiseres adiciona-me sff : tigotimi
 
Back
Topo