Multiplataforma Destiny 2 (Bungie) | Link para o Clã no 1º post

Bem pelo que vejo no Reddit o que a conta que não tem o jogo perde é o Season pass premium(battle pass), o resto do conteúdo parece ser partilhável, se for esse o caso é só uma questão de dar para comprar o pass na outra conta caso seja mesmo necessário e siga.
 
...se for esse o caso é só uma questão de dar para comprar o pass na outra conta caso seja mesmo necessário e siga.

Resta saber se o pass vai ser posto à venda (há conteúdo exclusivo já a partir de dia 05), porque de momento não existe.
Depois há a questão que coloquei anteriormente...
A conta que tiver de comprar o pass, como não tem o Shadowkeep adquirido, irá dar na mesma?
 
Resta saber se o pass vai ser posto à venda (há conteúdo exclusivo já a partir de dia 05), porque de momento não existe.
Depois há a questão que coloquei anteriormente...
A conta que tiver de comprar o pass, como não tem o Shadowkeep adquirido, irá dar na mesma?
À partida dará, pois apesar de vir agregado ao shadow keep neste caso, eles disseram que seria "à la carte", logo qualquer um podia comprar o pass para a season que quisesse
Agora falta é aparecer para comprar.
 
Nunca joguei isto, se comprar neste momento o jogo consigo minimamente jogar ao vosso nivel, sem nunca ter jogado os que estao pra trás ? Quando digo nivel, nao me refiro ao nivel de cada um, mas sim do personagem!
Cumps
 
Nunca joguei isto, se comprar neste momento o jogo consigo minimamente jogar ao vosso nivel, sem nunca ter jogado os que estao pra trás ? Quando digo nivel, nao me refiro ao nivel de cada um, mas sim do personagem!
Cumps
Tens a versão free to play do jogo na store. Neste momento todos estão a começar a 750 de power, novos e velhos guardians
 
Eu joguei destiny 2 quando saiu, fiz somente a campanha principal e a primeira raid. Estou a pensar em voltar, pelo que percebi é preciso comprar forsaken e shadowkeep se quiser a experiência completa, certo? Há algum bundle com os dois ou só separados?
 
Eu joguei destiny 2 quando saiu, fiz somente a campanha principal e a primeira raid. Estou a pensar em voltar, pelo que percebi é preciso comprar forsaken e shadowkeep se quiser a experiência completa, certo? Há algum bundle com os dois ou só separados?
Começa por sacar a versão free e ver o que está incluído nessa.
 
@Mason69 se fosse eu para já comprava apenas a versão shadowkeep. Esta é a ultima expansão e vai-te ocupar bastante tempo pelo nos próximos dias/semanas nem ias pensar em conteúdo forsaken (conteúdo pago).

Depois se realmente achasses que valia a pena investias no forsaken...
 
Eu joguei destiny 2 quando saiu, fiz somente a campanha principal e a primeira raid. Estou a pensar em voltar, pelo que percebi é preciso comprar forsaken e shadowkeep se quiser a experiência completa, certo? Há algum bundle com os dois ou só separados?
Por acaso tinha a mesma duvida. Gostaria de voltar sobretudo pelos Raids.
Nao queria passar demasiado tempo no Grind
 
E como está em termos de comunidade, muito pessoal a jogar? Caso decida comprar as outras expansões, acham que terei pessoal para fazer as raids antigas?
 
@Mason69 para já as antigas deve ser difícil arranjar pessoal. Daqui a algumas semanas já deve ser possível.

https://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/dc97ar/theres_a_free_powerful_engram_on_the_bungie/

There's a free powerful engram on the Bungie Rewards page
renderTimingPixel.png


Free powerful engram

Link to the rewards page for the lazy
 
Última edição pelo moderador:
Eu joguei destiny 2 quando saiu, fiz somente a campanha principal e a primeira raid. Estou a pensar em voltar, pelo que percebi é preciso comprar forsaken e shadowkeep se quiser a experiência completa, certo? Há algum bundle com os dois ou só separados?

Eu joguei destiny 2 antes do forsaken, nunca comprei o forsaken, voltei agora para o shadowkeep e estou a fazer a campanha shadowkeep com pessoal que jogou forsaken. Quando vou ao NPC da loja ingame, diz-me que tenho todas as expansões excepto forsaken.

Só vale a pena se quiseres a campanha Forsaken, mas é inteiramente opcional.
 
Eu joguei destiny 2 antes do forsaken, nunca comprei o forsaken, voltei agora para o shadowkeep e estou a fazer a campanha shadowkeep com pessoal que jogou forsaken. Quando vou ao NPC da loja ingame, diz-me que tenho todas as expansões excepto forsaken.

Só vale a pena se quiseres a campanha Forsaken, mas é inteiramente opcional.

Sim, sei que é opcional, tou é na dúvida se comprarei ou não. Por enquanto estou no New Light no PC até pq estou fora de casa e longe do console.
 
Back
Topo