Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

PS4 to receive timed exclusive Destiny 2 content "until at least Fall 2018"; more details coming over the Summer

C8B4teZXgAEbme2.jpg
 
Parece que vamos ter um trailer CGI de história ainda esta semana e também:

"shinobi602‏ @shinobi602
And next month, media/press should be getting some hands on time with Destiny 2 I'm told."
Eu aqui no telemóvel não consigo fazer tag, mas posso te dizer um membro da Xbox que costumava fazer Raids comigo, que inclusive se fartou de fazer depois o Crota's sozinho, e nunca teve a tal Oversoul.
E mesmo eu, só tive a arma que depois se podia evoluir usando esse item, depois de imensas tentativas (e vários meses depois do DLC já ter saido). Por isso continuava a não ser muito muito balanceado.
 
Boas.
Estou a ir no hype train deste jogo.
No entanto como não joguei o 1 aproveito para fazer umas perguntas.
Dos vídeos/transmissões que vi só encontrei gameplay de PVP.
Qual é a maior componentes de jogo PVP (individual ou por equipas ) ou PVE?
Em ambos se obtém loot?
Obw
 
Boas.
Estou a ir no hype train deste jogo.
No entanto como não joguei o 1 aproveito para fazer umas perguntas.
Dos vídeos/transmissões que vi só encontrei gameplay de PVP.
Qual é a maior componentes de jogo PVP (individual ou por equipas ) ou PVE?
Em ambos se obtém loot?
Obw

lpmacedo ainda vais a tempo de te juntar ao Destiny se arranjares a Collection por 30€ vale mt a pena :)
O jogo inicialmente foi mais pensado para PvE, mas com o passar do tempo e a falta de conteúdo o PvP foi passando a ter um papel igualmente importante tendo inclusivamente, um dos eventos mais reconhecidos na comunidade de streaming chamado Trials of Osiris que é um evento PvP onde tu e + 2 amigos têm de fazer 9 vitórias consecutivas para ganhar dos melhores loots que há no jogo. A par disso também tens um evento mensal chamado Iron Banner onde podes ganhar imensa coisa, já para não falar do PvP normal onde hoje em dia também ganhas bastante loot.
 
Última edição:
lpmacedo ainda vais a tempo de te juntar ao Destiny se arranjares a Collection por 30€ vale mt a pena :)
O jogo inicialmente foi mais pensado para PvE, mas com o passar do tempo e a falta de conteúdo o PvP foi passando a ter um papel igualmente importante tendo inclusivamente, um dos eventos mais reconhecidos na comunidade de streaming chamado Trials of Osiris que é um evento PvP onde tu e + 2 amigos têm de fazer 9 vitórias conseguidas para ganhar dos melhores loots que há no jogo. A par disso também tens um evento mensal chamado Iron Banner onde podes ganhar imensa coisa, já para não falar do PvP normal onde hoje em dia também ganhas bastante loot.
Pois já pensei nisso. Pelo menos seria uma forma barata de descobrir se o Destiny 2 é jogo para mim.
Obrigado pela explicação detalhada.
 
Se tiveres alguém com quem jogar I'm sure it will be :)
Pois esse é um problema. Não tenho com wuem jogar e nesta altura deve ser problemático arranjar pessoal.
Já agora a versão física da collection pode ser comprada em 2 mão. Ou há algum conteúdo activado por código de utilização única?
 
Back
Topo