Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Joguei imenso o primeiro na Xbox One, e acho que mesmo que este saia para o PC devo adquirir para a PS4 devido ao factor social e apesar do PVP não ser o ponto forte desta saga, no PC ia ficar ainda mais fraco devido aos possíveis cheaters.
 
Pois esse é um problema. Não tenho com wuem jogar e nesta altura deve ser problemático arranjar pessoal.
Já agora a versão física da collection pode ser comprada em 2 mão. Ou há algum conteúdo activado por código de utilização única?
As edições que conheço... são todas com código de DLC, eu evitaria comprar.
E a 3 meses de um novo, dificilmente (a não ser que tenhas muito tempo) irás conseguir explorar o Destiny 1, entre arranjares uma equipa para fazer uma raid e fazer o level up para 3 personagens... e aprender as 4 raids, 10 strikes...
Eu, jogaria apenas a demo para ver o gameplay do jogo, e entraria de cabeça em setembro. (depois de ler 3/4 opiniões de jogadores de Destiny 1 a jogar Destiny 2)

PVP no Destiny é algo de muito bom mesmo, pois podemos dividir em 3 partes o PVP, o evento mensal onde dá para ganhar boas cenas jogando umas 10/15 horas nessa semana (iron banner) acessível a todos... e bom para descontrair.
O Crucible amigável que é o pvp normal dá também para descontrair e todos os jogadores tem armas equiparadas...ie o nosso nível e o nível das armas de nada interessa/conta. Maus drops, mas melhorados expansão a expansão e o já falado evento dos fds... o Osiris... onde se deve ir só em equipa e é um ambiente mais competitivo (excelentes drops a partir de 3/5 vitórias) mas inacessível a quem não saiba jogar bem pvp e não tenha uma boa fireteam.
 
Pois esse é um problema. Não tenho com wuem jogar e nesta altura deve ser problemático arranjar pessoal.
Já agora a versão física da collection pode ser comprada em 2 mão. Ou há algum conteúdo activado por código de utilização única?

Em 2ª mão acho arriscado por causa dos códigos. Eu acho que arranjas sempre com quem jogar sinceramente mas agora tu consegues chegar a max lvl apenas a jogar sozinho. Sozinho "só" não consegues ir às Raids e aos Trials (of Osiris)!
 
O jogo não tem propriamente um single-player... É always Online e vais vendo(e tendo ajuda caso a actividade o necessite) outros jogadores a andar pelos mapas em certas zonas... Entre PvE(player vs environment/cpu) e PvP(player vs player) diria que anda equilibrado.
 
Para quem não conhece muito bem a série, o ponto forte é o SP ou o MP?

O jogo não tem propriamente um single-player... É always Online e vais vendo(e tendo ajuda caso a actividade o necessite) outros jogadores a andar pelos mapas em certas zonas... Entre PvE(player vs environment/cpu) e PvP(player vs player) diria que anda equilibrado.

Mas pode-se jogar sozinho sem qq problema...
 
Isso do PVE ou o PVP ser o principal do Destiny é muito relativo, com o evoluir do Destiny foi mudando o peso que o PVE tinha ao início em que se tinha que fazer a raid umas 50 vezes e mesmo assim podia não chegar para ter o light máximo,na altura penso que chegar ao lvl 30 era um pesadelo. Com os vários updates passou a existir várias maneiras para evoluir a personagem e não apenas a Raid.

Eu sou suspeito para falar mas se avaliarmos pelas visualizações do Twitch o que desperta mais interesse em 95% do ano é o PVP, e desafio alguém a colocar um video a fazer uma Raid ou um Strike com a mesma qualidade dos videos de PVP.

O PVE é mais para descontrair e o pessoal se rir um bocado.


Aqui está um dos muitos exemplos das obras que andam pelo Youtube.

Que venha mas é o Destiny 2 que o primeiro foi muito bom.
 
Eu sou suspeito para falar mas se avaliarmos pelas visualizações do Twitch o que desperta mais interesse em 95% do ano é o PVP, e desafio alguém a colocar um video a fazer uma Raid ou um Strike com a mesma qualidade dos videos de PVP.

Isso é acontece simplesmente pela forma como o conteúdo é distribuído. Quando existe novo conteúdo PVE ninguém quer saber do PVP e até é nessa altura que o Destiny costuma ter mais viewers no Twitch, só o Gothalion tinha uns 50k viewers quando saiu o último Raid.
E no Youtube também existe muitos mais interesse pelo conteúdo de PVE do que PVP.

É claro que quando não existe nada a acontecer em PVE o interesse se volta mais para o PVP mas no 1º mês de um DLC o PVP não chega aos calcanhares do PVE.
 
Sim também não estou a tirar valor ao PVE, também gosto mas não tanto :)
Admiro aquele pessoal que passa o Raid no primeiro dia, ou os primeiros a passar, a partir dai perde um bocado o interesse, e as visualizações desses videos de PVE é para o pessoal ver como passar as cenas mais rapidamente :)
Nunca me vou esquecer do momento que alguém tinha que desligar o cabo da internet para o Crota não levantar mais eheh


Também posso acrescentar que o pessoal do twitch saca mais dinheiro a jogar PVP :) tirando quando há novidades nas raids como dizes.
 
Última edição:
lpmacedo ainda vais a tempo de te juntar ao Destiny se arranjares a Collection por 30€ vale mt a pena :)
O jogo inicialmente foi mais pensado para PvE, mas com o passar do tempo e a falta de conteúdo o PvP foi passando a ter um papel igualmente importante tendo inclusivamente, um dos eventos mais reconhecidos na comunidade de streaming chamado Trials of Osiris que é um evento PvP onde tu e + 2 amigos têm de fazer 9 vitórias consecutivas para ganhar dos melhores loots que há no jogo. A par disso também tens um evento mensal chamado Iron Banner onde podes ganhar imensa coisa, já para não falar do PvP normal onde hoje em dia também ganhas bastante loot.

Fiz o post maior no tópico do Destiny, e se alguém quiser peço que responda por lá (para não desviar o foco no Destiny 2 neste tópico), mas nem de propósito falas em 30 € e hoje entre em promo de 25 €.
 
Leaks de uma *****

From the creators of Destiny, a highly acclaimed game, the extremely anticipated sequel is coming up. A first person action shooter that places you in an epic adventure through the Solar System.
The last city on Earth has fallen before an overwhelming invasive force under Ghaul, the towering commander of the Red Legion. Guardians are running out of power, and the few survivors have left. You will venture in mysterious, uncharted worlds from the Solar System to discover devastating weapons and combat abilities. In order to defeat the Red Legion and face Ghaul, you will need to gather the surviving heroes from the City and fight back together to claim back home.
So the picture of Cayde-6 translates as "preorder and get early access to the beta" (I assume it will go public as in Destiny 1 at some point) and the Cayde-6 is as we know a preorder bonus too. Yes the game will be available on PC.

Collector's edition includes:

Destiny 2 game
Expansions I and II including quests, coop activities, multiplayer content and tons of armor and gear (idk the pricing but seems it's basically the same as Destiny 1)
Legendary sword DLC
Legendary emote DLC
Cabal empire emblem DLC
"Frontier" physical bag you can carry around with a 15" tablet pocket
"Frontier" kit including USBcharger with solar panel
A paracord
A solar rug
Limited edition steelbook
Collector's edition cabal themed premium box, including a notebook, a map, and collectibles such as postcards and "pawns from the Empire" (idk what this actually means)

Limited edition includes

Destiny 2 base game
Expansions I and II
The previously explained DLC
The steelbook
The premium box and all the stuff inside

E ainda:
3hTSV6E.jpg
 
Back
Topo