Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Pelo que percebi ontem estão tão certinhas que quando me ligar a horas para entrar na Raid vou sentar a minha personagem a assistir. [emoji16]

Querias mas não podes, nesta raid pelo menos em 2 partes tens que participar. Talvez possas "sentar" nos cães e no boss, o resto esquece, não te mexes morre tudo.
 

Pelo que percebi ontem estão tão certinhas que quando me ligar a horas para entrar na Raid vou sentar a minha personagem a assistir. [emoji16]

Eu para entrar na Raid tenho que vencer o primeiro boss, por a minha filha a dormir antes das 22 horas..

então a ver se apareço para levar carry :P

Ando c/ problemas na net lá e/ casa e enquanto não os resolver não devo ter oportunidade p/a nada... nem Milestones quanto mais a RAID! :-|

No entanto, guardem um espacinho... I'll be back!!

Ou não...
 
Acharem que o jogo se deve adaptar aos vossos horários ou requisitos é para rir. Se já completaram os vossos objetivos atuais esperem pelo primeiro dlc e depois pegam no jogo outra vez. Eu continuo a gostar de jogar mesmo sem ter um "objetivo" após 200h, jogo porque me divirto e gosto do tempo que passo com o pessoal.
 
Eu só não apaguei o jogo porque gastei 110 EUR nele e já tenho os DLCs comprados. Já passaram uns 3 meses mas ainda estou aziado de ter feito a pré-reserva (paga no acto), sinto-me enganado pois fiz-a de modo a ter acesso à beta que foi quando me dei conta do que aí vinha. Depois de ter passado um número embaraçoso de horas no D1 nunca pensei que a sua sequela me desiludisse desta maneira. Ainda nem sequer completei a Raid e nem estou muito para aí virado, os strikes acho que também ainda não os fiz todos e para quê se é muito mais eficiente fazer eventos públicos.

Por esta altura no D1 ainda tinha tanto jogo pela frente e tinha especialmente um PvP espectacular que me manteve agarrado ao jogo durante 3 anos. O PvP do D2 é uma BOSTA e um insulto à memória do PvP do D1 (especialmente no Y1). O mesmo pode ser dito da Raid em relação ao VoG.
 
Eu só não apaguei o jogo porque gastei 110 EUR nele e já tenho os DLCs comprados. Já passaram uns 3 meses mas ainda estou aziado de ter feito a pré-reserva (paga no acto), sinto-me enganado pois fiz-a de modo a ter acesso à beta que foi quando me dei conta do que aí vinha. Depois de ter passado um número embaraçoso de horas no D1 nunca pensei que a sua sequela me desiludisse desta maneira. Ainda nem sequer completei a Raid e nem estou muito para aí virado, os strikes acho que também ainda não os fiz todos e para quê se é muito mais eficiente fazer eventos públicos.

Por esta altura no D1 ainda tinha tanto jogo pela frente e tinha especialmente um PvP espectacular que me manteve agarrado ao jogo durante 3 anos. O PvP do D2 é uma BOSTA e um insulto à memória do PvP do D1 (especialmente no Y1). O mesmo pode ser dito da Raid em relação ao VoG.

Acho que dá para perceber um dos erros da Bungie na forma como abordaram o D2. O Destiny vanilla não tinha muito conteúdo e com o tempo foram lançando coisas novas e ficou o que todos sabem. O pessoal aceitou esse método porque era uma coisa nova, estava em crescimento e havia a expectativa do que vinha a seguir.

Agora com o D2 quiseram fazer o mesmo, começar com conteúdo reduzido e ir aumentando com tempo. O problema é que a malta já deu esse desconto no D1, em que tinham a desculpa de ser uma coisa nova e agora esperavam um jogo com a quantidade de conteúdo equivalente ao D1 Y3.
A Bungie está a pedir aos jogadores que deixem um jogo com x quantidade de conteúdo para um novo jogo que nem um terço do anterior tem.

"Malta, vamos lançar uma nova versão do jogo que vocês tanto gostam, mas com metade das actividades!" :Whatever:
 
Eu só não apaguei o jogo porque gastei 110 EUR nele e já tenho os DLCs comprados. Já passaram uns 3 meses mas ainda estou aziado de ter feito a pré-reserva (paga no acto), sinto-me enganado pois fiz-a de modo a ter acesso à beta
Pagas 110€ por um jogo a pronto (ou seja, pagas o DLC logo sem saberes se vais gostar do jogo base) só para ter acesso à beta mais cedo?
I dont even..
 
Eu só não apaguei o jogo porque gastei 110 EUR nele e já tenho os DLCs comprados. Já passaram uns 3 meses mas ainda estou aziado de ter feito a pré-reserva (paga no acto), sinto-me enganado pois fiz-a de modo a ter acesso à beta que foi quando me dei conta do que aí vinha. Depois de ter passado um número embaraçoso de horas no D1 nunca pensei que a sua sequela me desiludisse desta maneira. Ainda nem sequer completei a Raid e nem estou muito para aí virado, os strikes acho que também ainda não os fiz todos e para quê se é muito mais eficiente fazer eventos públicos.

Por esta altura no D1 ainda tinha tanto jogo pela frente e tinha especialmente um PvP espectacular que me manteve agarrado ao jogo durante 3 anos. O PvP do D2 é uma BOSTA e um insulto à memória do PvP do D1 (especialmente no Y1). O mesmo pode ser dito da Raid em relação ao VoG.
Li as duas primeiras frases e algo está errado, porque não cancelas te? A beta ia ser open, porquê pagar para aceder uns dias antes?
 
Acho que dá para perceber um dos erros da Bungie na forma como abordaram o D2. O Destiny vanilla não tinha muito conteúdo e com o tempo foram lançando coisas novas e ficou o que todos sabem. O pessoal aceitou esse método porque era uma coisa nova, estava em crescimento e havia a expectativa do que vinha a seguir.

O problema está no equilíbrio entre casual e hardcore. O vanilla D1 era desequilibrado em favor do hardcore. O vanilla D2 é desequilibrado em favor do casual. Tal como aconteceu no D1, a Bungie também precisa de encontrar o equilíbrio entre estas duas vertentes.

A Bungie está a pedir aos jogadores que deixem um jogo com x quantidade de conteúdo para um novo jogo que nem um terço do anterior tem.

"Malta, vamos lançar uma nova versão do jogo que vocês tanto gostam, mas com metade das actividades!" :Whatever:

Isso é uma comparação injusta e, na minha opinião, sem sentido. Estás a comparar um jogo com 3 anos de conteúdos adicionais e expansões com outro acabado de lançar. Se comparares o vanilla D1 com o vanilla D2, vais ver que o D2 tem bastante mais conteúdo.

Aquilo que pode ser criticado é a ausência de features introduzidas ao longo dos anos no D1, tipo strike scoring, loot drops específicos dos strikes e private lobbies, e a falta de ranks de facções mais complexos e com recompensas exclusivas.
 
O grande downgrade a meu ver, e o que mais sinto dia a dia, é a falta de escolha.
No D1 o conteudo era tambem sempre o mesmo mas tinha bastantes opções, tanto em PvE como em PvP.

Agora, ligo a consola para fazer uns joguitos e que? Escolho 4v4 com respawns ou 4v4 sem respawns (exagerado vá, mas dá para entender).
Acaba por aborrecer, tanto mais quando dás conta que o Quickplay é principalmente Supremacy e o Competitive é raro jogar sem ser contra equipas.

Isto e tambem o estar para sair a versão PC, não sei bem porque e não querendo impedir quem quer que seja da experiencia Destiny, mas incomoda-me (visto não ter maquina para o jogo) perder de repente o acesso à "melhor" versão de um franchise que era suposto ser por dez anos
 
E quem já foi raid em prestige?

Ontem andei por lá e aquilo está mesmo muito duro, vale pelo desafio...

Bastou apenas 1hora e pouco para o primeiro clear da raid em prestige. E já se sabe que a reward da quest exotica da raid é um ornament.

Podes elaborar nas diferenças? Talvez pôr em spoiler para quem não queira saber
 
O Destiny 2 para mim tornou-se um jogo muito mais casual quando comparado com o D1. Lembro-me de ter "perdido" muitas horas no D1 a farmar Raids, NF e outras cenas por causa do loot. No D2 posso dizer que estou quase a 300 sem fazer grande coisa a nao ser as milestones semanais, nem uma NightFall ou Raid fiz ainda, pois nao sinto a necessidade que sentia no D1.
 
Back
Topo